terça-feira, 20 de maio de 2008

Petição

Uma grande amiga fez uma petição requerendo agravo as penas atualmente exercidas contra crimes bárbaros e hediondos. Sempre reclamar sem nada fazer ou contribuir, não passa de hipocrisia, né? Se reclamamos, é de sentido direto o inconformismo e a insatisfação, logo, se reclamamos e nada fazemos, a reclamação passa a não ser uma expressão genuína do nosso verdadeiro sentimento!!! ...passa sim, a ser o mais puro exemplo da hipocrisia.

Não sejamos hipócritas, né!

Vá no endereço abaixo e deixe seu sentimento expressado na forma que realmente acredita, ou seja, com uma atitude verdadeira!


PETIÇÃO

Muita gente honesta vai ficar grata com esta sua simples atitude. Simples, porém grandiosa.

domingo, 18 de maio de 2008

Os Maridos Traídos

Não é bom nem pensar no que um presidente demagogo, falastrão, sem firmeza de caráter e com firme posicionamento venal pode criar ao futuro de uma nação.

Com tantas riquezas contidas no Brasil, como água potável, minerais, solo de fertilidade sem igual e, a Amazônia, a maior área de biodiversidade atualmente existente, a maior floresta do globo...dá o que pensar, ao lembrarmos da qualidade desses governantes, frente ao que deveriam bem administrar e não o fazem por simples incompetência!

Em reportagem datada de 18 de maio de 2008, o jornal The New York Times trás a manchete "De quem é esta floresta amazônica, afinal?", lembrando o pronunciamento de All Gore (aquele amigo da Xuxa, que já fora vice-presidente dos EUA, o País sem identificação nominal!) que disse: "ao contrário do que os brasileiros acreditam, a Amazônia não é propriedade deles, ela pertence a todos nós"...e lembremos que por muito menos, aquele País já invadiu outro, matou crianças e idosos, gente inocente covardemente, sem chances até de fuga...!!! Os EUA destruíram toda a sua flora e fauna a título de progresso. Hoje é o maior País do mundo. Hoje destruirá outros que preservaram este patrimônio, se no caso seu futuro estiver ameaçado por ameaça deste mesmo patrimônio alheio...ou você acha o que da proibição de que outros paises do mundo não poderem construir bombas nucleares...só eles e poucos podem ter?? Já está decidido quem manda no mundo, a troco de destruição total de quem os contrarie!

A titulo de sobrevivência, de soberania ou seja lá o que mais...mas ao titulo verdadeiro de inteligência, a segurança federal militar deste País não deveria ser o que é, ou seja, motivo de piada!!

No futuro, serão nossos filhos e netos que terão de empunhar, forçados, armas enferrujadas, antigas e obsoletas, para tentar defender nosso território contra armas eletrônicas e digitais, avançadíssimas, em uma luta que mais se assemelharia a uma tribo de índios com arcos e flechas enfrentando um grupo bem treinado, armados com AR15s!!!

É isso que está se promovendo neste País! Um futuro triste e vergonhoso. Enquanto outro País toma instalações da Petrobrás e nosso povo que paga o que um presidente sem moral não teve pulso de enfrentar...enquanto tivermos poucas reservas energéticas e ainda assim doarmos o que não temos a um País vizinho que EXIGIU esta doação...enquanto tivermos um presidente frouxo a que o dinheiro tudo compra, até a sua moral, só poderemos esperar algo muito sério em futuro não muito distante, haja visto o desmatamento contínuo da Amazônia, que quanto mais avança, mais próximo torna o tempo de sua perda. E já não temos mais muito tempo.

O correspondente deste jornal no Rio de janeiro, Alexei Barrionuevo, diz na matéria que "um coro de líderes internacionais está declarando mais abertamente a Amazônia como parte de um patrimônio muito maior do que apenas das nações que dividem o seu território"..e diz mais: "Também existe uma briga sobre quem tem o direito de dar acesso a cientistas internacionais e ambientalistas que querem proteger essas áreas, e para companhias que querem explorá-las."...e mais: "É uma briga que deve apenas se tornar mais complicada nos próximos anos, à luz de duas tendências conflituosas: uma demanda crescente por recursos energéticos e uma preocupação crescente com mudanças climáticas e poluição."

...

Marina Silva deixou o Ministério a pouco menos de uma semana desta matéria.

Há duas semanas, equipes da emissora BBC de Londres estão fazendo uma serie de reportagens sobre a Amazônia...lá estão, juntamente com mais 16 equipes de outros meios de comunicação do mundo inteiro.

Enquanto um correspondente deste mesmo jornal se atreveu a dizer a verdade sobre as bebedeiras deste presimente e por isso foi expulso do País, outros que não o atacam por pura estratégica, e pelo mesmo motivo o bajula com notícias de sua grande popularidade, estão sob suas barbas, por debaixo de nossas barbas, promovendo o grande golpe a ser dado neste infeliz País.

Talvez nós que não saibamos da verdade. Talvez a Amazônia já tenha sido vendida, e ainda a julgamos erroneamente como nossa.

Se olharmos bem, mas BEM MESMO, veremos que vários outros indícios apontam para este lado...e nós na verdade, somente somos o "marido traído".











...foi votando em marginais, em incompetentes...foi votando na forma mais desplicente, em demagogos e mentirosos, que deixamos nosso País como "esposas abandonadas". Esposas abandonadas de maridos traidos.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Magistral

Para quem quer ler um post que considero de alta qualidade, em seu conteúdo, magistral mesmo, acessem o endereço abaixo grifado. Pra mim foi como um presente, pois adoro ver gente inteligente, trabalhos inteligentes, resultados inteligentes...

...mais que isso, somente vendo gente digna, trabalhos dignos, resultados dignos. E vi isso tudo neste post! Tanto uma coisa, quanto outra!

http://rleite.wordpress.com/2008/05/11/vagabundagem/

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Strep-tease

Em clubes masculinos de strep-tease, se vê muito homem bebendo, rindo, festejando. Só querem se divertir, mais nada. Uma das explicações viáveis e talvez, a mais próxima da realidade, seja que os homens acham o corpo feminino uma obra de arte. Olham... olham... olham... admiram... admiram... babam! Mas não tocam num fio de cabelo delas. Até porque, o infeliz que tentar, é posto para fora aos pontapés!

Elas não estão lá para uso ou abuso. Jamais deixam que as toquem e apenas dançam e alegram o ambiente. Na verdade, mostram a obra de arte que são.

Por muito tempo isso foi objeto de uma curiosidade enorme por parte das mulheres, que nunca acreditaram que nesses clubes elas apenas dançavam e que os homens se comportavam. Sem observar o lado da exposição feminina ou coisas afins, olha-se somente dois fatos importantes: O da falta de excesso da parte masculina, que mantém um respeito, apenas admirando; De outra, o lado profissional de quem dança e impõe o respeito devido, não transformando o ambiente em uma baixaria.

Pura atitude machista, de comportamento chouvinista, mas...ainda assim, com respeito a imagem da mulher, por mais que...esta esteja em exposição, não passa de uma exposição para uma admiração. Somente isso.

Gira por todos os cantos da Internet, vídeos de clubes femininos de strep-tease. Recém libertadas e liberadas, as mulheres se atreveram a fazer as mesmas coisas dos homens, afinal de contas, elas também podem! Lutaram muito para isso e, depois de tanta descriminação, elas até devem, porém...

O que se vê nesses vídeos é degradante. Um desses poderia estar aqui postado, mas o que apresentam é tão baixo que seria um verdadeiro desrespeito a quem lê este post e vê os vídeos.

Não são vídeos preparados não! Não são falsos. São vídeos feitos por participantes, mulheres filmando suas amigas na festinha do clube... Vídeo feito para registro das festas de clube femininos e até promocionais. Se vê perfeitamente que são pessoas comuns se divertindo, mas, existem divertimentos e divertimentos.

Por mais que se queira divertir, tem de se manter uma postura, atrelada a um limite. Tudo tem seu limite! E o que se vê nesses clubes femininos é a degradação das mulheres, chegando quase ao que se poderia chamar de sexo grupal!

Da pra imaginar uma mulher que diga a seu marido: “Bem, hoje vou sair com minhas amigas pra rirmos um pouco, e vamos a um clube feminino, ta?” Tempos depois, este mesmo marido vê na Net o que são esses clubes, o que lá acontece e o que FAZEM lá dentro...!!! Depois de ver uma coisa dessas, não da pra manter um certo respeito pela mulher participante não. Seria a mesma coisa que a mulher ver o marido em cenas de um sexo grupal!

“O vento que venta lá, também venta cá”, já dizia um velho e sábio provérbio.

Mas, definitivamente, depois de ver uns vídeos desses, dá o que pensar. E constatar que, até certo ponto, as mulheres perderam a mão...perderam o ponto.

Os homens admiram o corpo feminino como poucas coisas na vida, mas, se não é característica das mulheres o mesmo tipo de admiração, porque inventar fazer só por pura competição, do tipo “se eles podem, nós também podemos!”? Não pode! Desde que não esteja na sua verdadeira natureza, e por não estar, perde o sentido. Perde o ponto. Perde até o respeito, a admiração, o valor, a magia... tudo aquilo que a natureza disponibilizou a mulher de forma gratuita e incondicional, porque, qual a mulher que não encanta um homem? Indo deste jeito, encanto vai ser uma palavra antiga e sem sentido.

Encanto não casa com grosseria.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Portugal Indenizará os Brasileiros, Mas Só Alguns...

Pelo correr dos fatos e já adivinhando, ou prevendo os intuitos, poderemos antever o que será reivindicado a futuro.

Estão dando cotas a negros (ops, desculpem, agora chamar um negro de “negro” – como se a cor da pele negra fosse algo pejorativo - dá cadeia. São Afro-Brasileiros) nas faculdades, fomentando mais ainda o sentido de divisão e o racismo. Isso tudo a título de uma indenização por perdas que vem dos tempos de escravidão. Não pensaram em dar estrutura básica escolar a todos (onde todos sabemos que o ensino básico escolar é sofrível) e ao invés disso, os jogam em uma faculdade sem qualquer base mais estruturada e disso, agora vemos no que vem dando os resultados dessas cotas.

Pessoas que por ideologia, empunharam armas e se valeram da violência contra inocentes para valer a sua vontade, incorporando e personificando o verdadeiro terrorista (que não se tem desculpa, pela covardia que demonstra ter, e que dela se vale, sem qualquer problema na consciência), hoje estão recebendo indenizações a título da perseguição militar dos tempos da ditadura. Todos pensaram que eles eram idealistas extremos, mas nunca suspeitaram que estavam, na verdade, fazendo um investimento a futuro. As indenizações, em média, são da monta de um milhão de Reais pagos de uma só vez, mais pensão vitalícia com média de quatro mil Reais. Onde ideal pode render fortuna quando mal planejado, mal empregado e bem fracassado??? Ainda mais um ideal que já nasce podre, mas que só os idealistas não viram isso?? Longe de levantar a discussão de quem tinha razão na história, mas se o dois lados foram covardes, promotores de crimes, mataram covardemente e por isso perderam a sua razão, então por que um lado é indenizado e outro não, já que houveram mortes das duas partes? Famílias ficaram desamparadas, gente inocente, filhos sem pai ou mãe...e só um lado recebe indenização? Ou será que o lado a receber esta indenização, é o mesmo formado por gente que fora expulsa, voltaram com a anistia e, fizeram um bom movimento para uma nova constituição...e dela foram os idealizadores e constituintes que previam este tipo de bonificação aos próprios “coitados”?

Alguém ainda duvida que as próximas “indenizações” serão requeridas pelo modo de colonia de exploração ao qual fomos “vítimas” por parte de Portugal?

Um milhão para cada um de nós! Basta saber se Portugal terá este dinheiro todo, porque as indenizações ora citadas, todas, estão saindo do nosso bolso!

Por isso mesmo acho que para poder receber tais indenizações, vamos ter de nos filiar a um certo partido lider neste tipo de movimento.

Amém a covardia! A covardia do racismo dissimulado de ambas as partes. Amém a dissimulação de quem defendia uma bandeira pintada em guache debaixo de chuva.

Amém aos covardes.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

O Sindicato de Pesquisas

É! A coisa fica cada vez mais grave!

Em um País onde TODOS estão sujos, porque ninguém mostra a verdade!

Depois, logo depois de inácio da silva (o presimente que não queria de forma alguma o terceiro mandato) ter dito que “ninguém consegue fazer tudo em 8 anos” (fazendo jus a designação PRESIMENTE), sai a pesquisa mostrando que a maioria da população gostaria do terceiro mandato e mais um recorde de aceitação popular deste presimente...

...ACONTECE QUE, QUEM MANDA NA CNT-SENSUS, EMPRESA RESPONSAVEL POR ESTA PESQUISA, NADA MAIS É QUE O EX-SOCIO DE MARCOS VALERIO, AQUELE DO VALERIODUTO, DO MENSALÃO, DAS PROPAGANDAS SUPERFATURADAS QUE LAVAVAM DINHEIRO PÚBLICO DESVIADO PELO PT...!!!

Só falta agora inacio da silva explicar direitinho quanto tempo se leva para fazer tudo...só que, sem mentiras!

È um País de um povinho realmente triste! É povinho mesmo!!!


____________________________________________________________
Em tempo - A saber:

CNT/Sensus

Instituto Sensus
Instituto Sensus de pesquisa, tem como diretor Ricardo Guedes, e é contratada pela CNT.

CNT
CNT - Confederação Nacional dos Transportes (uma entidade formada por vários sindicatos ligados ao transporte...como sempre os sindicatos!!!!), presidida pelo notório Clésio Andrade, ex-sócio de Marcos Valério.______________________________

Ele sempre soube! Ele quem dita!

 
IP