quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Selos Raros



Tenho uma coleção de selos raros que gostaria de mostrar e distribuir entre os poucos visitantes que recebo... Oras, se me presenteiam com uma visita a este blog, natural seria retribuir este presente, mostrando que existem instâncias bem mais proveitosas, interessantes e inteligente que este espaço aqui.

Ou seja, na verdade é uma retribuição que faço. Indico dez lugares primorosos, que muito enriquecerão os favoritos de quem vem procurando qualidade, e não quantidade. Tipo perfume Francês.

Procuro nunca escrever em primeira pessoa, simplesmente porque não sou, não me julgo e nem me sinto um blogueiro, e o fato de apenas ter um blog não me torna um. Desta forma posso indicar com “salvo conduto” e sem qualquer comprometimento, esses blogs maravilhosos que sou fâ de carteirinha. Cada um tem um tipo e todos são maravilhosos, por isso indico com o orgulho de poder estar apontando os melhores que eu conheço. Qualidade certa em boa leitura!!!

Finalizo seguindo a solicitação de postar as regras do “Selinho”, que são:

Regras:
• Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
• Poste o link do blog que te indicou.
• Indique 10 blogs de sua preferência.
• Publique as regras.
• Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Vocês leram né?! Tenho de exibir a imagem do selo. Ta aí em cima! Tenho de postar o link do blog que me indicou...são três, então terei mais dez posições na lista, certo?? Perfazem 13...nem sei se chego a tanto. Publicar as regras...já estão aí! Conferir? Esta vou deixar passar...



Todos os Desejos do Mundo – O famoso TDM!
Uma DOÇURA! Traduz em todos os graus a feminilidade de uma personalidade admirável, constante e firme. Somente uma mulher pode conseguir ser firme e doce ao mesmo tempo...e não são todas que conseguem isso! ELA consegue! São raras as que conseguem. Ler o TDM é contato constante com o que tem de melhor no lado feminino quer temos. Mesmo sendo macho ferrenho (risos), você vai se deliciar. Constante, sério, firme, doce, coerente, sem estar pré-estabelecido...mas antes de mais nada, inteligente, sagaz e muito criativo. São as características de sua dona. Seu blog é seu perfeito espelho.



Scully no BBB & TV
Essa é braba! Escreveu e não leu, o pau come!! Mesmo pra quem não acompanha programas de TV (da qual ela é especialista. Especialista mesmo!), lê-la é de um ganho indizível! Primorosa, escreve como poucas. Aliás, muitos se meteram a comentar programas, mas ela se destaca e muito de todos os outros...sem querer desmerecer ninguém, claro! Se marca por ser firme e conseguir manter um espaço limpo, de transito livre, desde que saiba se manter educado e dentro das regras de seu espaço...corajosa e perspicaz!! Uma mulher admirável! Dona de um espaço admirável. Autêntica...assim como seu blog.



Cult Space
Ela começou montando um blog, um blog simples... Mas por ser quem é, não daria em outra coisa. Cultura pura! Coisa leve, gostosa de se ler. Transpira arte, e como a arte pura, por mais pesada que possa ser, sempre se mantém leve...!!! Se um blog pode ser artístico, este é! Viaja nas letras, nos sons, nas imagens...produto bom de ser consumido, tragado e bem digerido. Coisa de gente inteligente e profunda. Pra quem tem mais sensibilidade a flor da pele, é indicação certa! Por muitas, vai se emocionar. Mais uma vez, é o espelho da sua dona. É ARTE!



Mosaico de Lama
Uma aula. Coerente, profundo, bem sacado. Posts admiráveis, em textos ricamente construídos e densos. A cada tema, uma verdadeira aula. Consegue tratar de assuntos sérios e pesados com um humor diferenciado, mas sem deixar a gravidade de lado. De posição sempre firme, consegue ser flexível indo em todos os pontos que qualquer assunto o permita e, consegue ir além...indo costumeiramente em outros que jamais se esperaria. Muito surpreendente e inteligente. Ganho certo a quem o visita.



blog do Roberto Leite
É muito bom ler coisas de alguém que pode ceder um pouco de sua experiência e de seus valores. Coerente, sempre atento ao principal, versa de um lado ao outro sem deixar você se esquecer do ponto central. Blog de um homem integro, honesto e inteligente. Vale e muito esta leitura.



Estou de Olho
Difícil de falar dele. Um blog que exala cultura e inteligência, ao molde de seu dono. Os textos preenchem todos os espaços, o que acaba até mesmo dificultando os comentários. É como ler e ficar mudo. TUDO já foi dito, sem espaço para mais nada. É completo. Mas engraçado, por mais cultura e inteligência que constatamos, não deixa de ser leve...ou seja, coisa de gente que sabe o que faz! Mas, uma coisa marca mais neste blog: Os VALORES!



O Mascate

Descontração total!! Faz do sério e absurdo, o mais hilário que possa. Consegue se indignar com os absurdos de uma País vendido, retornando aos corruPTos a avacalhação que eles mesmos proporcionam aos outros e a seu próprio País! È como chutar o traseiro desta cambada todas as vezes que o lê! Vale...vale muito a visita!! Se apresenta como sendo um blog sem estilo, mas tem tanto estilo que é diferenciado dos demais. Blog muito visitado pelo gabinete da presidência.



Cabaré da Nazaré
Um escrancho! È realmente ao estilo de um cabaré. Naza se propôs a fazer um blog divertido, escranchado e muito, muito original...e conseguiu! Não satisfeita, e pela índole que tem, ainda conseguiu transformar o cabaré em um ícone de denuncia onde se mata a cobra e mostra o pau! Ela é a responsável por desmascarar certas produções fraudulentas sob comando de um diretor chamado “boninho”...aquele mesmo que se diverte tacando ovos em ônibus cheio de trabalhadores cansados voltando pra casa. Marcou e marca a net, Fez e faz um trabalho admirável aos que gostam do tema. Mas mesmo os que não gostam, vale a pena visitar pra rir e se surpreender com os absurdos que ela denuncia escranchadamente. É impagavel!!



Blog da Santa
Ela faz um trabalho muito sério! Se dedica a pesquisar e mostrar qualquer denúncia em seus mínimos detalhes. Equilibrada e norteada por um senso justo, fez e faz o panorama político ser visto da forma mais real possível. De tanto mostrar as provas de uma corruPTção desenfreada e incessante, teve seu blog deletado sumariamente do blogger/google, por denuncias que vieram de cima, bem de cima! Hoje, sitiada em um servidor português, continua nos presenteando com as provas de um Brasil comandado pela marginalia. A quadrilha não conseguiu vencer, pois continua a todo vapor, mostrando as características quadrilheiras destes marginais. Foi perseguida e atacada injustamente, por apenas falar e mostrara verdade, e ainda assim venceu!!! Continua nos presenteando com competência e honestidades. Parece ser o nosso futuro...os dos que se dignam a denunciar os marginais deste País: Mudar para um servidor internacional de um País sério, honesto e verdadeiramente democrático.



blog do beto
O Beto critica...e critica bem!!! Novo no pedaço mas já entrou de sola! Política e variedades...boa leitura em interessantes assuntos.



Cara nova no congresso
Já chegou com uma boa proposta. Original e eficiente. Mostra que no Brasil ainda tem gente inteligente, que sabe bem como chutar o traseiro dos quadrilheiros.



Blog do Planalto (Clone)
Jamais poderia deixar de mencionar o trabalho deste pessoal responsável pelo clone do blog do planalto. Foram corajosos em peitar a coisa e clonar um blog falsificado (de blog não tem nada!), em que se diz o que quer, em geral mentiras, e das quais não se dignam a dar qualquer esclarecimento ou respostas sobre assuntos tão fabricados, como de costume a eles. Aproveitando brecha nas regras que postaram (como a de se poder replicar o blog de forma integral), colocaram o blog na íntegra, mas abrindo espaço para você poder dizer a verdade, já que os ditos não dizem!!! Foram admiráveis nesta iniciativa!!






Não verdade, esses são os blogs que entro todos os dias pra ler e comentar. Nem sempre comento, mas leio-os. São os meus preferidos e o que de melhor conheço na net.

Bom Selo para vocês todos e, obrigado pela presença.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Honduras, em “Curto e Grosso” – Uma Questão de Honestidade e Capacidade Mental


O Art 239 da constituição Hondurenha diz: "O cidadão que tenha desempenhado a titularidade do Poder Executivo não poderá ser presidente ou indicado. Quem transgredir essa disposição ou propuser a sua reforma, assim como aqueles que o apoiarem direta ou indiretamente, perderão imediatamente seus respectivos cargos e ficarão inabilitados por dez anos para o exercício de qualquer função pública".

O Art. 272 da mesma constituição diz: “As Forças Armadas de Honduras são uma Instituição Nacional de caráter permanente, essencialmente profissional, apolítica, obediente e não deliberante. São constituídas para defender a integridade territorial e a soberania da República, manter a paz, a ordem pública e o império da Constituição, os princípios do livre sufrágio e a alternância no exercício da Presidência da República."

A Suprema Corte Hondurenha, após ter julgado o caso, e diante da insistência de zelaya em transgredir a Carta Maior, ordenou que as Forças Armadas removessem Zelaya do cargo. O Presidente do Congresso * (congresso este que se dignou a seguir a constituição - ao contrario do que vem costumando acontecer entre seus vizinhos de baixo - e condenou a ilegalidade do ato imposto por zelaya sobre um plebiscito), * Roberto Micheletti, assumiu o poder. O atual presidente interino promoverá novas eleições em novembro, como dita a constituição daquele país. Ao contrário do que acontece entre seus vizinhos, que nunca seguem a própria constituição...

Segundo artigo publicado na revista Economist, pesquisa feita dá conta de que apenas 25% da população Hondurenha quer a sua volta.

Após ter entrado ilegalmente no País, com ajuda internacional (Brasil e Venezuela) e da sacada da embaixada brasileira (onde segue protegido, desrespeitando qualquer lei internacional, que ao parecer, em nada parecem conhecer os diplomatas e especialistas em relações internacionais brasileiros!), zelaya promove um levante e manifestação de rua que culminou em saques a supermercados, incêndios, quebradeira de lojas, bancos, casas...mortes! Em total desalinho com uma manifestação política, e sim afinada a delinqüência e criminalidade, comprovando a espécie que o acompanha, ou seja, seus 25% de seguidores naquele País.

Em resumo, zelaya desrespeitou a constituição em perfeito crime. Foi julgado pelos poderes do legislativo e do judiciário, e pelos dois foi condenado. Mesmo julgado, insistiu na execução do julgado ato ilegal. As forças armadas foram acionadas pelo judiciário daquele País para execução da ordem constitucional. Após terem cumprido a ordem, foi colocado no poder (pela falta de vice-presidente que havia renunciado ao cargo) o que previa a própria constituição, ou seja, na falta de vice-presidente, assume o presidente do congresso...e assim foi feito. Retirada do cenário a força militar, o governo do País foi restituído às mãos de civis, que no caso, o atual presidente interino é do mesmo partido do presidente deposto! Interessante este “golpe”, não?

...GOLPE????

O entendimento neste caso corre sob duas vias: Ou a imprensa é formada por pessoas sem qualquer capacidade mental para entender caso tão simples, ou a desonestidade, a serviço de outros motivos, como a venalidade das instituições e pessoas, estão em seu topo.

Ou a imprensa já se certificou que apenas trabalha em direção a acéfalos, incultos e incapazes de pensar, ou as forças de esquerda tem muito mais $valor$ do que se supunha, pois veja...

...a quem interessaria sustentar tal mentira (de golpe) e intromissão em assuntos soberanos que cabem apenas as coisas internas daquele país?

Ou será que estamos falando em um seguimento que validaria qualquer ato neste sentido, ou seja, a sustentação de se manter (por longo tempo) no poder sob qualquer meio, lícito ou não...sob qualquer alegação, por mais demagógica, marginal e mentirosa que seja???

Senão pela sede de permanência eterna no poder, e pela mortificação de uma democracia que só exista para os hipócritas, falsários, enganadores e marginais... qual mais entendimento fundamentaria tais distorções? Ou um estado criminoso, por e para criminosos, ou...o mais verdadeiro: Um bloco ditatorial que levaria todo um continente ao comunismo, como vem se esquematizando por toda a America Latina e central. Ainda assim, teríamos matado o probleme na primaira conclusão já tirada em início do parágrafo. E tão claro o planejamento que até dói ver quem não tem a capacidade de enxergar coisa tão óbvia! Hilário, se em lembrança da antiga URSS...!!! Coisa de povo subdesenvolvido mesmo.

O que verdadeiramente está em jogo em Honduras, é a certificação da Democracia como sentido social e político daquele País, ou a ditadura calcada na forja de eleições manipuladas, mista com a enganação feita a maioria, ainda que pela troca de votos por dinheiro em programetos sociais de marginais. As mentiras de zelaya ja certificam sua verdadeira índole e real objetivo.

As mentiras do mentiroso compulsivo brasileiro também! A atual política diplomatica brasileira também...!!!

Claro que para a cabeça de um descerebrado, tudo isso não passa de grande confusão difícil de entender...um grande mistério!!! Mas para quem não tem preguiça de pensar... fica fácil de entender!!!

O que fica difícil ao entendimento é o porque de só agora a imprensa mundial descobrir a Constituição Hondurenha, e que a mesma é tão clara que se afasta do costume dos advogadinhos de porta de cadeia, ou seja, está livre de “interpretações.

Agem agora como os advogadinhos, aqueles mesmo que enriquecem inocentando estupradores, criminosos de toda a espécie, fraudadores, corruPTos...aqueles que se dedicam a achar brechas na lei para inocentar marginais...mas sem conseguir enganar a interpretação de um texto enxuto, direto e conciso, a imprensa agora se dirige apenas aos de pouca capacidade mental, ou os de quase nenhuma informação ou cultura.

Para esses, houve GOLPE, mesmo que não consigam explicar o porque de tê-lo sido.




PS- Conhecem a história do pai de zelaya? Não? Deveriam! Procurem saber e conhecerão mais do que seja crueldade, dissimulação, crime, mentira, tiranismo...Quantas mortes ele conseguiu proporcinar a inocentes ao longo de sua desprezível vida. O filho é fiel a história de seu pai.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É Pilantra ou Não É?


Quando nos erguemos indignados, por ver os absurdos correntes no Brasil, uma quadrilha tomando conta, a ilegalidade triunfando e até indenizando quem deveria estar preso pelos delitos que já cometeu e que não pára de cometer...de um Brasil desonesto, marginal, sem justiça e vergonha... o que mais surpreende é ver que muita gente, com a cara mais lavada do mundo, tenta inverter os sentidos, gritando e bradando apologias a marginais que dizem ser os santos, os bons, os merecedores de todos os créditos!

Surpreende ver a quantidade de marginais protegendo seus ídolos...os mestre no disfarce e marginalia.

Alguém um dia disse que, para prender todos os corruptos deste País, teríamos de colocar grades contornando todo o território nacional...

Pare, olhe este vídeo, veja com cuidado, depois pense nesta frase. Pense em quem defende este pilantra e veja que, são da mesma laia. São aqueles que dizem que você não faz por não ter tido oportunidade...mesmo sabendo, la no fundo, que nós que nos indignamos, já tivemos todas as oportunidades do mundo, e em todas, optamos pelo caminho certo.

Depois de ver este vídeo, lembre-se de quem defende este animal. Constate mais uma vez tratar de um monstro que manipula as pessoas ignorantes conscientemente, apenas para poder não mais largar o poder...somente pela sede de poder!

Lembre-se dos que a isso tudo, não só defendem, como ajudam a manter este descalabro covarde e ignóbil.

São iguais. São marginais!

Pessoas que se fazem de boazinhas, mas que pelas suas costas...vivem de sugar o sangue dos outros.

Não há maior “desmascaramento”, tanto deste déspota, quanto de seus defensores, do que este vídeo mostra, ensina, ilumina, descobre e delata.



PS - Este vídeo foi descoberto no Blog do Beto e é realmente surpreendente. Mostra que o cara sempre soube o que faz, fez e fará! É um verdadeiro MONSTRO, no pior sentido possível! Desmascarado por este vídeo!!!

domingo, 20 de setembro de 2009

A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE ( ARNALDO JABOR )


O seguinte texto foi censurado pelo TSE por determinação do Reizinho do Brasil.



A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE
( ARNALDO JABOR )


O que foi que nos aconteceu?

No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor,'explicáveis' demais.

Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas.

Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados , e nada rola.

A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História brasileira !!!!!!!

Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político , infiltrada no labirinto das oligarquias , mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada !!!!!!!!

Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos !!!!

Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo !!!!!

Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações.. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz !!!!!

Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata!!! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de 'povo', consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações 'falsas', sua condição de cúmplice e Comandante em 'vítima'!!!!!

E a população ignorante engole tudo. Como é possível isso?

Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados - nos comunica o STF.

Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização. Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua.. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo.

Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito....

Está havendo uma desmoralização do pensamento.

Deprimo-me:

Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?'..

A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo.

A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais Aos fatos! !!!!

Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações.

No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca, mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política.

Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da república. São verdades cristalinas, com sol a Pino.

E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'.

Lulo-Petistas clamam: 'Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT ? Como ousaram ser honestos?'

Sempre que a verdade eclode, reagem.

Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista'. Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram, filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando...

Mas agora é diferente.

As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte.

Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o simplismo.

Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em 'a favor' do povo e 'contra', recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual.. Teremos o 'sim' e o 'não', teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro, teremos a volta da oposição Mundo x Brasil, nacional x internacional e um voluntarismo que legitima o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois.

Alguns otimistas dizem: 'Não... este maremoto de mentiras nos dará uma fome de Verdades'!

...

Comentário de Dora Kramer no Estadão:

“A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa e de expressão, configurando-se, portanto, um ato de censura.”

Em outro trecho:

“Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo Presidente Lula como desafetos e, por isso, passíveis de retaliação à medida que se apresentem as oportunidades!”



Fontes: Estadão e Cara Nova no Congresso

...

...que se faça ler e circular, para que cada vez, mais e mais brasileiros deixem de ser tolos e trouxas.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Em Tempo – Garfando Todos os Tolos


Os desvios, sustento de modo de vida de bilionários, junto com gastos exacerbados e totalmente irresponsáveis, levaram o governinho de inácio da silva a uma atitude temerária. Não amparados no acumulo desproporcional de gastos, dissonante com a arrecadação, aliado a uma administração que somente se dá pelo histórico de gestões anteriores, projetaram a CSS na substituição da CPMF...a campeã de desvios monetários... Este imposto taxa a TODOS, gerando fortuna ao governo, das mais invejáveis a qualquer outra nação.

Pois, pelo já descrito, e em meio ao descontrole, apressadamente se coloca outro imposto de forma surpreendente. A taxação de poupanças acima de 50 mil gerará outra fortuna de monta espantosa!!

Assim, estarão garfando os otários de todas as classes!

O pobre pagará CSS, pois quem não faz movimentações financeiras? Fora que este imposto é repassado a toda a população, e os mais prejudicados são os mais pobres...pensem nos valores dos alimentos. Agora, pagarão também os “ricos”!

O interessante disso tudo é que os “ricos” não foram taxados com um imposto criado para ser destinado única e exclusivamente aos pobres... é roubo descarado mesmo!! Se fosse para ajuda ao pobres, teria esta justificativa em seu texto, que somente se apresentará dasta forma, nas mentiras de palanque ao qual muitos já convivem pacificamente. O descontrole dos gastos públicos, que giram em soma espantosa é o REAL motivador deste crime descarado! Pobres?? Que pobres???

Foi criado apenas para o desvio...mais fontes para serem desviadas...e enquanto isso eles enriquecem a olhos vistos, em todos os poderes, haja visto que nenhum consegue justificar o modo de vida de milionário, em que seus salários jamais poderiam sustentar!

Para os TOLOS: França não tem nenhuma riqueza natural. Lhes falta até mesmo fontes de água potável. Portugal também não! Alemanha idem, apesar de ser o maior exportador do mundo...vivem de trabalho e fonte de suas inteligências e capacidade. Inglaterra na mesma forma. Mas são infinitamente mais ricos e poderosos que nosso triste o coitadinho País!

Agora, o Brasil com todas as riquezas que tem, as jazidas de ouro, ferro, tantos outros metais valorosos e de grande interesse e necessidade das outras nações... Jazida de NIÓBIO, fonte invejável de água potável, terra que em se plantando tudo dá...imensidão de terras tanto para plantio, quanto para pasto...e uma nação numerosa, com mão de obra em quantidade espantosa e...barata!!!

Estamos atrás desses Países minúsculos, sem saúde para a população, sem desenvolvimento básico, sem educação, segurança e desenvolvimento tecnológico...e ainda desmembrando e vendendo a Amazônia para esses minúsculos...isso tudo porque???

Deixe de ser trouxa...de ser TOLO!!!! Abra seus olhos e deixe de ser “bonzinho”, seu babaca!! Faça alguma coisa, pelo menos para seus filhos.

...ou continue com este sorrisozinho idiota na cara, pagando cada vez mais impostos, enquanto os alimentos e TODAS as contas públicas aumentam exageradamente, e seu salário só é corrigido com aumentos ridículos.

Pague impostos...cada vez mais impostos para desvios...afinal de contas, ate você deixar de ser um tolo e trouxa, este vai ser o seu futuro!

...e agora o governo garfa a todos, sem qualquer medo, pois as urnas eletronicas, as enganações e a impunidade advinda de um povinho de trouxas lhes garante o sucesso.

E Collor...a poupança...??? Risos...povinho de trouxas mesmo!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Balaio de Gatos


A verdade é simples! Estamos sendo governados por gente que antes era do crime. Foram terroristas, torturadores, seqüestradores, chantagistas...

Hoje no comando, se deram fortunas indenizatórias advindas do dinheiro publico, através de mudanças na lei, onde a constituição de nada serve, pois pode ser mudada a gosto deles o quanto queiram. Tratam seus adversários da mesma forma que tratavam os de antes, com chantagens, terrorismo, mentiras, armações, perseguições...dossiês...

Instituíram o maior sistema de compra de votos que já tivemos notícia, que, como produto de bons enganadores, está camuflado em programa de assistencialismo social que faz com que cada vez mais, mais e mais pessoas fiquem dependentes à compra de seus votos. Com a tão propagada boa ventura de matar a fome de miseráveis, encontraram meio de se manter no poder indefinidamente.

Não se enganem! Ter esperança é crucial para vivermos, porém, nos transformarmos em patetas de pessoas espertas vai a distância...!!! Neste caso, ter esperança é se transformar em mais um tolo. Acreditar em bom coração de quem enriquece ilicitamente e desmedidamente, com pose arrogante e de senhor da verdade, absoluto, acima de todos... é posição temerária.

E, por muitos “bonzinhos” acreditarem em contos de tolos, ou para tolos, viemos visitar um balaio de gatos. E a visita parece que vai ser bem demorada!

Quem hoje recebe assistência do governo para se manter sem trabalhar, e por tal perde a oportunidade de ganhar dinheiro de forma digna, ou seja, trabalhando, vem optando por não perder esta facilidade. Ou seja, opta por não trabalhar. Com cada vez mais pessoas sem trabalho, menor a arrecadação. Quanto menor a arrecadação, maior o défict, e para cobrir o défict, mais impostos!!!

Caiu a CPMF que fora criada para a saúde. Saúde esta que hoje é vergonhosa...por nunca ter sido usado este recurso para a mesma. Foram anos de desvio do dinheiro deste imposto.

Vem agora a CSS que será votada e instituída, pois como bem diz o governo, a vontade popular e sua opinião é descartável...volúvel! Será mais um imposto para ser desviado do seu sentido original. Dinheiro com diversos outros sentidos, menos para a saúde! E todos sabemos que o maior veio de destino deste dinheiro são os bolsos sem fundo...!!!

Afinal, enriquecem tão facilmente como?

Quanto mais programas, bolsas, mais buracos e queda na arrecadação, por termos cada vez mais gente se negando a trabalhar. Mas os que verdadeiramente trabalham, terão de pagar para sustentar quem se nega a trabalhar e... é esta a sociedade que estamos construindo!

Se alguém realmente quisesse fazer algo pelo País, e pela população, não estaria investindo pesado em educação, formação técnica e aquecendo a economia para gerar cada vez mais trabalho aos que precisam?

Não seria este o sentido mais inteligente e eficaz?

Mas porque não fazem por este sentido?

Ta aí uma pergunta que os tolos “bonzinhos” não conseguem entender para responder a altura da questão. Parecem entender que com arrecadação cada vez menor, mais TODOS terão de pagar impostos, porém...parece que param por aí! Não conseguem ver o que está sendo criado e que existem diversas outras saídas muito mais construtivas! Uma delas seria a criação de imposto sobre grandes ganhos e fortunas, destinado diretamente aos que verdadeiramente não tem como trabalhar...já pensou em uma pessoa que não tem as mãos?? Como elas podem trabalhar?? O governo tem de estar na vida dessas impossibilitadas (como os idosos, que atualmente recebem 6% de correção anual contra 30% de reajuste de contas públicas...ta na cara mas os “bonzinhos” não querem ver! ..os idosos são minoria, ou seja, rendem poucos votos!), porém nunca nas que podem, sob pena de se criar justamente o que estamos vendo...um balaio de gatos! Ao invés de estar sob troca de voto, deveria estar TRABALHANDO na criação de postos de trabalhos aos que podeme cuidado dos que não podem, em VERDADEIRO ato de justiça e responsabilidade!

Então fica uma questão mais acessível: Pra que criar um novo imposto que não será usado para o destino legalmente destinado, ou seja, será criado para desvio? Porque não criar logo um imposto para a pobreza?? Não seria mais HONESTO?

Mas quem quer enganar, pode se dar ao luxo de ser honesto? Se o for, seu estratagema cai por terra, porque honestidade não casa com enganação!

Ou se é enganador, ou se é honesto!

Quem sabe, com isso, pensando (de verdade) sobre tais questões, alguns deixem de ser “bonzinhos” para se tornarem mais inteligentes!

Ta tudo tão na cara!!! O balaio de gatos também


Balaio de Gatos


A verdade é simples! Estamos sendo governados por gente que antes era do crime. Foram terroristas, torturadores, seqüestradores, chantagistas...

Hoje no comando, se deram fortunas indenizatórias advindas do dinheiro publico, através de mudanças na lei, onde a constituição de nada serve, pois pode ser mudada a gosto deles o quanto queiram. Tratam seus adversários da mesma forma que tratavam os de antes, com chantagens, terrorismo, mentiras, armações, perseguições...dossiês...

Instituíram o maior sistema de compra de votos que já tivemos notícia, que, como produto de bons enganadores, está camuflado em programa de assistencialismo social que faz com que cada vez mais, mais e mais pessoas fiquem dependentes à compra de seus votos. Com a tão propagada boa ventura de matar a fome de miseráveis, encontraram meio de se manter no poder indefinidamente.

Não se enganem! Ter esperança é crucial para vivermos, porém, nos transformarmos em patetas de pessoas espertas vai a distância...!!! Neste caso, ter esperança é se transformar em mais um tolo. Acreditar em bom coração de quem enriquece ilicitamente e desmedidamente, com pose arrogante e de senhor da verdade, absoluto, acima de todos... é posição temerária.

E, por muitos “bonzinhos” acreditarem em contos de tolos, ou para tolos, viemos visitar um balaio de gatos. E a visita parece que vai ser bem demorada!

Quem hoje recebe assistência do governo para se manter sem trabalhar, e por tal perde a oportunidade de ganhar dinheiro de forma digna, ou seja, trabalhando, vem optando por não perder esta facilidade. Ou seja, opta por não trabalhar. Com cada vez mais pessoas sem trabalho, menor a arrecadação. Quanto menor a arrecadação, maior o défict, e para cobrir o défict, mais impostos!!!

Caiu a CPMF que fora criada para a saúde. Saúde esta que hoje é vergonhosa...por nunca ter sido usado este recurso para a mesma. Foram anos de desvio do dinheiro deste imposto.

Vem agora a CSS que será votada e instituída, pois como bem diz o governo, a vontade popular e sua opinião é descartável...volúvel! Será mais um imposto para ser desviado do seu sentido original. Dinheiro com diversos outros sentidos, menos para a saúde! E todos sabemos que o maior veio de destino deste dinheiro são os bolsos sem fundo...!!!

Afinal, enriquecem tão facilmente como?

Quanto mais programas, bolsas, mais buracos e queda na arrecadação, por termos cada vez mais gente se negando a trabalhar. Mas os que verdadeiramente trabalham, terão de pagar para sustentar quem se nega a trabalhar e... é esta a sociedade que estamos construindo!

Se alguém realmente quisesse fazer algo pelo País, e pela população, não estaria investindo pesado em educação, formação técnica e aquecendo a economia para gerar cada vez mais trabalho aos que precisam?

Não seria este o sentido mais inteligente e eficaz?

Mas porque não fazem por este sentido?

Ta aí uma pergunta que os tolos “bonzinhos” não conseguem entender para responder a altura da questão. Parecem entender que com arrecadação cada vez menor, mais TODOS terão de pagar impostos, porém...parece que param por aí! Não conseguem ver o que está sendo criado e que existem diversas outras saídas muito mais construtivas! Uma delas seria a criação de imposto sobre grandes ganhos e fortunas, destinado diretamente aos que verdadeiramente não tem como trabalhar...já pensou em uma pessoa que não tem as mãos?? Como elas podem trabalhar?? O governo tem de estar na vida dessas impossibilitadas (como os idosos, que atualmente recebem 6% de correção anual contra 30% de reajuste de contas públicas...ta na cara mas os “bonzinhos” não querem ver! ..os idosos são minoria, ou seja, rendem poucos votos!), porém nunca nas que podem, sob pena de se criar justamente o que estamos vendo...um balaio de gatos! Ao invés de estar sob troca de voto, deveria estar TRABALHANDO na criação de postos de trabalhos aos que podeme cuidado dos que não podem, em VERDADEIRO ato de justiça e responsabilidade!

Então fica uma questão mais acessível: Pra que criar um novo imposto que não será usado para o destino legalmente destinado, ou seja, será criado para desvio? Porque não criar logo um imposto para a pobreza?? Não seria mais HONESTO?

Mas quem quer enganar, pode se dar ao luxo de ser honesto? Se o for, seu estratagema cai por terra, porque honestidade não casa com enganação!

Ou se é enganador, ou se é honesto!

Quem sabe, com isso, pensando (de verdade) sobre tais questões, alguns deixem de ser “bonzinhos” para se tornarem mais inteligentes!

Ta tudo tão na cara!!! O balaio de gatos também


sábado, 12 de setembro de 2009

Sem Palavras

Promiscuidade:






Gente promíscua!

Tão promíscua quanto quem os defende e elege.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

É Desta Forma Que se Mantém Um País Medíocre! (O Que Não Pode Ser Dito)


O caseiro Francenildo sofreu toda a espécie de covardia e injustiça por parte deste desgoverno e quem o mantém. Por ter dito a verdade em testemunho, sofreu todas as retaliações possíveis...e até os dias de hoje, não consegue emprego por pura perseguição de terroristas.

Pelo que passou no caso de seu extrato bancário ter sido retirado criminosamente por terceiros, ter ido a público sob denunciação falsa e todos os constrangimentos advindos deste ato, deveria receber uma fortuna de indenização. Outros tantos receberam, mas porque ele não?

Isso não se pode informar, por pena de prisão, ou perseguição e processo dos mais complicados!

Não se pode dizer que o Relator no Supremo (Ministro Gilmar Mendes, presidente do STF) votou a favor de Palocci no caso do caseiro. Muito menos que os indícios são inequívocos quanto ao benefício buscado por este ato, tanto o quanto que o único a ser beneficiado foi justamente o acusado, que interessantemente comandava a instituição onde foi cometido o crime (que só a ele favoreceria). O Relator e Ministro deve ter pulado tais parágrafos descritivos, constante na acusação. Ou será que não deve ter competência ao cargo. Seja das duas, uma fica: nenhuma pode ser dita!

Não se pode nem lembrar que o acusado nem respondeu pelos bacanais que promovia com dinheiro público! Isso complicaria a vida de quem o fizesse, tal quanto seus extratos e conta correriam o mesmo perigo, o de se tornarem públicos acompanhados de falsas acusações!!!!

Mas também jamais se poderia lembrar algo óbvio: O ato foi para benefício pessoal...mas o Relator do caso e Ministro do Supremo “não viu” onde ele, o acusado, foi beneficiado!!

Isso não pode ser dito e nem lembrado!!!! Pois veja, cuidado, se trata do Ministro do Supremo!!!

Se com um Ministro petralha (como sempre!) que realizava bacanais com dinheiro publico, aconteceram coisas tão escabrosas com o coitado do caseiro que até hoje é perseguido, imaginem com alguém em caso sem vulto público!!

E lembren-se: VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA!!!

Uma democracia baseada em uma verdadeira justiça, com igualdade entre todos...usando capa ou não!

Palocci foi eleito deputado federal depois da descoberta de seus bacanais financiados pelo erário - isso pode ser dito!

...e assim se mantém um País ridículo, de ridículos, imcompetentes e medíocres.

...o povinho tem justamente o que merece! Isso também pode ser dito.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Coitados, Além de Políticos, São Brasileiros!!!



Com medo do que promovemos na internet, com informações VERDADEIRAS, HONESTAS E FIÉIS AOS FATOS, de forma diferente desta imprensa feita de incompetentes venais, que cada vez mais causa repudio em mais e mais pessoas, que notam que não informam, mas sim apenas anunciam – são verdadeiros anunciantes de noticias, apenas isso! – esses admiráveis políticos “inteligentes” que temos, que espelham bem as qualidades da maioria que os elege, tomaram a atitude de promover uma lei inconstitucional e absurda, mas bem ao molde petralha: A lei promoverá a proibição de emissão de opinião e divulgação de fatos sobre qualquer tema político em épocas de eleições!

Uma lei totalmente contrária ao que se entende por democrático, bem nos moldes das atitudes petralhas que já estamos acostumados. Efeito direto da tomada de assalto do estado, que fora feita em crime e ilegalidade, e que continua, por termos um País onde os homens não enchem as calças! Falta moral e hombridade para se combater legalmente tal absurdo! E por mais inconstitucional que seja, foi votada e passará em todas as instancias.

Efeito direto da eleição de gente incompetente. Até mesmo para formularem leis que sigam os princípios pétreos da Carta Maior. São incompetentes, e isso já é fato constatado e comprovado por todos nós! É justamente este tipo de gente que rege este “grande” País! E é justamente isso que querem esconder: Crimes e incompetência!

Fato que sabemos, mas os infelizes não sabem: pelo princípio básico democrático e constitucional, TODOS temos o direito de emitir opinião sobre o que seja. Qualquer um pode dizer que ACHA tal fato ou pessoa ser certo ou errado. Dizer que acha, difere de apontar acusando ser. O direito a opinião e a expressão é inalienável e instransponível por outro direito...é básico! Da mesma forma, se munido de provas e indicações claras, se pode apontar sem qualquer dúvida ou impedimento! Isso é um princípio básico constitucional que abrange todos nós, e por tal, coloca esta leizinha feita por incompetente a margem do direito legalmente constituído.

Porém, como estamos no Brasil, onde a constituição serve apenas para enganar a maioria, pois não cobre a todos, principalmente se for político, temos de nos precaver.

Tudo que corre em direção a um estado corruPTo, criminoso, tendencioso, venal, mentiroso e hipócrita, tem de ser tratado com cuidado, e por tal...

...as “leis” brasileiras abrangem, única e estritamente tudo que seja concernente ao território nacional, mas como a internet não tem fronteiras...hehe...fácil estar num servidor estrangeiro e de lá emitir o que nos seja de direito: NOSSA OPINIÃO!

Seja o que quer que estejamos fazendo lá fora, não cabe aqui ser julgado. Seja o que quer que promova em território internacional, feito está e por lá fica. Terão de impedir o transito de pessoas que, deste território, por lá transitem, ou visitem! Estaremos agindo de conformidade com as leis do território do qual estejamos sediados. Para cá nada trazemos, os daqui é que por lá transitam!

Mas, sabedores de que até no supremo se inocentam crimes e corruPTos que até promovem bacanal com dinheiro público (o que, por si só, este fato já ensejaria peso contrário na decisão que todos tivemos o dissabor de conhecer), claro fica que haverá tendência ao inconstitucional, pesando para o lado político de agir, sem qualquer senso de equilíbrio, profissional ou legalidade moral.

Se deste fato, ainda temos a saída de bloquear o IP. Sem IP aberto, jamais se poderá, tendenciosamente, culpar um cidadão que emita sua opinião de forma sediada fora de território nacional...ou seja...

Jamais poderão impedir tal fato, ou alcançarem seus intuitos, por uma única e básica característica: São políticos, Brasileiros...são burros!

Da mesma forma do Pré-sal, estão jogando tempo e dinheiro (nosso dinheiro!) no lixo! Nos moldes dos incompetentes, não acham a forma certa de ter êxito. São incompetentes até mesmo para promover Leis básicas.

...e enquanto isso, marginais que respondem a processos, até mesmo por estupros, corrupção e assassinatos, continuam se candidatando para estarem abrigados pela lei dos políticos, aquela mesmo que tem como base se inocentar os crimes, sejam eles quais forem... e continuamos vivendo sob um código penal ineficiente, incompetente e que rege sempre a favor do criminoso. Código este de 1946...que nada mais tem a ver com a atualidade. E que é facilmente encoberto pela lei paralela, a dos políticos! Código este que beneficia o criminosos, e penaliza o inocentes e toda uma sociedade...resultado direto desses políticos “competentes”!!


O medo que eles tem da VERDADE, é infinitamente maior que a competência (se ainda a tivesse) que teriam para cumprir seu encargos, que pelos quais ganham fortunas. Por mais que queiram, não vão ver nunca uma saída...!!! São apenas incompetentes que ganham fortunas!

E no dia que a Luz Divina focar este pobre povo, e votarem pela eleição de gente nova, mas nunca mais reelegerem esses profissionais da mentira, eles estarão acabados! Rezemos a Deus.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vamos fazer força?


Reclamamos sempre, mas sempre há o que se possa fazer, mesmo que venha a não ter os resultados esperados, não justifica deixar o desânimo ou a inatividade ser a maior ferramenta dos contrários ao que leve a qualquer melhoramento, não acha?

Então faça uma forcinha! Veja o vídeo, ele explica como ajudar a passar este projeto lei que veta a eleição de marginais que estão sempre se candidatando para fugir da lei, que é fraca e ineficaz, mas já é um começo.

Fazer força para limpar, nunca é demais! Participe você também!




Se possível, envie por mail este link

http://www.youtube.com/watch?v=Irs8X_h6REg&eurl=http%3A%2F%2Fcaranovanocongresso.blogspot.com%2F&feature=player_embedded#t=127

a todos de sua lista de amigos. Faltam poucas assinaturas para o projeto passar ...o prazo é ate 07/09/09. Vai lá e mande ver que tem pouco tempo pra fechar.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

10% de Honestidade

Em processo que aniversariou em seu sexto ano, tendo como réu a empresa cujo o sócio é o filho do presimente, a TELEMAR que chamam de OI, foi responsabilisada pela queima de um computador pela linha telefônica (seus fios se tocaram nos fios de iluminação pública em um temporal, gerando um curto), e em que todos os fatos estavam registrados em fotos, filmagens, modem torrado, peças avariadas... acompanhados de orçamento e análise de origem da queima (oras, se todo o micro foi queimado a partir da placa de modem, mais o fio telefônico, fácil para qualquer técnico comprovar a origem da queima!), feito por empresa especializada no mercado, mais declarações por escrito de duas testemunhas, estava, o processo, totalmente fundamentado em provas e não poderia estar mais provido para uma analise SÉRIA e PROFISSIONAL.

Com inversão de ônus, correu para a eleição, ou escolha de perito para última análise. Diante de tais comprovações, o resultado já era esperado.

Com surpresa, o autor do processo viu, após todos esses anos, o juiz despachar declarando que “para agilizar tal processo e ter logo sua decisão, desabilitar dos autos o resultado das análises de perícia, contra agora a exigência de apresentação de novas provas periciais locais, testemunhais e novas declarações de assistência técnica especializada e novas testemunhas”.

Sabedor de que o autor do processo havia se mudado para mais de 2000 quilometros de distância e que não mais mantinha contato com sua antiga localidade, tanto o quanto de sua impossibilidade de viagem...FEZ TAIS ESTAPAFURDIAS EXIGENCIAS! Alguém que ainda seja capaz de ler um texto e o entender, tem dúvidas de que essas exigências levariam o ganho de causa, ou arquivamento do processo que somente beneficiaria a TELEMAR do filhinho do presimente?

O autor não se deixou finalizar como palhaço, e retirou o processo ele mesmo...após seis anos de espera.

Não o fez por intuito, mais sim por experiência! Em processo anterior, onde exigia providências contra a um instituto federal que fora culpado por escabrosa situação, viu o mesmo em processo ser executado, mas com uma variante: Como o Juiz não deu parecer favorável ao pedido de gratuidade e, tendo o mesmo (o juiz) colocado o valor da ação em patamares absurdos, dos quais o autor não tinha condições de arcar... se viu intimado a retirada do processo e, após tê-lo feito, ainda foi obrigado por este mesmo Juiz, a pagar as custas mínimas de retirada do processo...

Neste caso marca a ameaça do diretor de tal instituto ao autor da ação, incentivando-o a recorrer a justiça para ver o poder que tal instituto tinha: “Recorra a justiça e vai ver do que somos capazes...nossos braços são bemmm longos!”

Parecem casos de brincadeira de crianças, não?

A brincadeira aumenta ao ver o imóvel em que este chamado juiz reside, seus carros e bens...!!

Alias, o salário de um juiz não tem como promover uma vida de luxos e riquezas.

Mas pra que escrever tanto? TODOS já passaram ou viram tais coisas acontecerem com um próximo, os mesmos casos aqui descritos, e, TODOS, absolutamente TODOS que conhecem um desembargador ou juiz, sabem que a vida que ostentam, jamais poderia ser promovida pelo salário que ganham!!

Fato é que, agora, comprovadamente, se dá o fim de qualquer esperança! Qualquer um que seja honesto, de agora em diante, não pode ter mais esperanças, pois é comprovado que todos são corruptos! Se tem qualquer cargo um pouco mais importante, o mantém por fazer os mesmos jogos...seja em qual dos três poderes for!

O caso do caseiro Francenildo é um marco para qualquer pessoa honesta que ainda exista neste País. Depois dele é fato a corrupção entre todos, principalmente da justiça.

Enquanto uma pessoa honesta e inocente, é culpada pelo crime que jamais cometeu, e do qual nunca fora sequer acusado, o comprovado culpado (que fora único beneficiado pelo crime cometido) compra todos a sua volta e ainda se elege pelas mãos de um povo que beira aos 80% de corruPTos, contra apenas 20% de honestos...há de se poder ter esperanças em algo? Há futuro?

90% dos magistrados deste País, vivem em condições econômicas e sociais em que seu salário jamais poderia promover! São sempre das mesmas explicações: Herança de família.

Heranças inexplicavelmente repentinas.

Agora, e aos magistrados honestos? Os 10% restante, tem que incentivo para promoverem uma VERDADEIRA JUSTIÇA?

Há esperança e futuro para um País de CORRUptOS?



 
IP