sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Alguns Poucos HOMENS Dignos, Cercados Por VIBORAS



"Esta é uma tarde triste para o Supremo Tribunal Federal, porque, com argumentos pífios, foi reformada, foi jogada por terra, extirpada do mundo jurídico, uma decisão plenária sólida, extremamente bem fundamentada, que foi aquela tomada por este plenário no segundo semestre de 2012"

                                                                                   Joaquim Barbosa







INESQUECÍVEIS: Lewandoswiski - Toffoli - Rosa Weber - Barroso - Carmem Lúcia - Teori.

A canalhice pode chegar a níveis inesperados em tratando-se do Brasil sob a dominação petista. A manipulação de colocar cúmplices para desmontar o julgamento do mensalão afronta as pessoas dignas e honestas deste país.

Eles citam frases em latim. Verborrágicos. Vendidos. O esquema gramscista finalmente tem os três poderes dominados.

Lula e Dilma. Chaves e Maduro. Morales. Correia.

A dissolução das estruturas democráticas. Dos valores de família. A diversidade sexual. Quilombolas. Cotas raciais. A estratégia fascista de permanência no poder.

Inesquecível, também, o ministro Celso de Mello, que ao admitir os embargos infringentes, propiciou um novo julgamento e a consequente absolvição da quadrilha.

                                                                                       Carlos Vereza.





Este marco foi executado em 2013, quando do final deste, tal como país e nação. Mas, apesar dessas víboras e do covil, algo vem mudando...aos poucos, sem ser percebido. Vamos esperar pra ver.




sábado, 22 de fevereiro de 2014

Este Deveria Ficar no Topo - Augusto Nunes


A verdade em 45 segundos.

O País de caetano, chico, gil e cia. - A Nova Censura



        A censura exercida por este governo formado por criminosos e marginais é espantosa, ao ponto de se reconhecer estar cercado por, ou beócios, ou marginais. Se divide desta forma, mas sem noção de uma proporção certa entre essas vertentes.

        São tão covardes que teem medo, inclusive, de uma simples mulher! Seu lider maximo, o tão bondoso e virtuoso chefe da quadrilha, ja até tentou sabotar, colocando seus trombadinhas para acossa-la.

        Simples mulher??? De simples não tem NADA! As mulheres de hoje deveriam aprender com esta. Extremamente linda. Extremamente charmosa, equilibrada, com personalidade, inteligente... mas acima disso tudo, uma VERDADEIRA MULHER! Uma MULHER  de verdade!!!!...e um SER HUMANO admirável!!

        Estamos tão cercados por seres baixos, que é certificado que ficam a  espreita, esperando um errinho sequer seu... de alguem que se propõe, apenas a lembrar o sentido verdadeiro das coisas! O certo é o certo! ...apenas isso!

        Este vídeo aqui  é recente, datado de 22/02/14, mas vc não encontra nas primeiras posições de pesquisa direcionada e vai sentir certa dificuldade de assistir no sistema original, onde poderia reproduzi-lo em diversos outros endereços/direções.

        O assunto "venezuela" está proibido de ser comentado, ou mesmo divulgada a VERDADE do que vem acontecendo naquele país...TODOS os meios de comunicação fazem sua chamada, mas com tradução ou condução bem longe da verdade dos fatos!!! Colocam de forma bem distorcida ou modelada...dissimulada nos moldes! ...isso ainda mais evidente depois de nota de apoio da quadrilha ao sistema de governo marginal e corruPTo presente naquele país...ou seja, apenas marginais protegendo marginais. O comum de hoje.

        VEJA o video que está sendo dissimuladamente "embarreirado" pelos que tem medo de uma única mulher e suas opiniões (deu muito trabalho para conseguir deixar ele acessível):



        A honestidade é uma coisa cara, que certamente jamais veremos em gente barata!

        Pra se ter uma idéia do quão baratos são: eles tem medo de uma simples opinião!! ..nao é mesmo, chiquinho, caêzinho, gilzinho, x9 vulgo barba... ??????






segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O que tem na bahia ???



O que é que a baiana tem?, não sabemos, mas na bahia tem baiano! ...tem também o grupo do dendê.

Não tem como não escrever, por mais que ronde a mesmice. Ronde...????

A quadrilha intitulada de “partido politico” vem lavando o dinheiro que roubou do país usando justamente o STF! Com apadrinhamento de vários recentes e um antigo “intocável” no stf, vem usando o dinheiro que roubou para pagar as pena$$$ impostas pelo STF. E pra ficar ainda mais incrível a capacidade de ser um trouxa, de se reunir em grupos de trouxas, ou de encher um país com verdadeiros trouxas...  contrariando ditames óbvios de justiça, vem permutando a pena, ou seja, agora so falta formar um grupo de marginais petralhas voluntários, dividir a duração da pena de cada um por dias e eleger os meliantes que, a cada dia, um poderá passar um dia de cadeia no lugar do marginal condenado!

Oras, se permutam a pena financeira onde há claramente lavagem de dinheiro, porque não permutar também suas permanências nos presídios???

É realmente um país de trouxas!! E por mais que Barbosas e Mendes relutem em serem feitos de trouxas, se esquecem que lewandowskis, ptofollis, barrosos e pteoris lá estarão para garantir esta tão inegável e inestimável característica deste povo vergonhoso e disfuncional.


...so falta agora escrever lembrando que condenações judiciais são intransferíveis e impermutáveis. So falta?? Não! Isso já esta sendo feito as pencas por todos os lados...afinal, isso aqui é brazi...e no brazil tem o que??????

 Isso tudo sempre foi uma farsa.  A farsa em que este país se transformou!





PS- Este blog apenas publica esses poucos posts para poder afirmar, fundamentado nesses poucos exemplos (e é preciso mais?), que como apontado no final do ano passado, este país acabou, desde que o STF foi aparelhado pela quadrilha. Um país sem justiça não é nada!! Que dirá ainda se intitular uma nação!!!!!!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Mais do Mesmo





Mais do Mesmo

Ano passado o país enfrentou enxurradas, com os maiores volumes hídricos de centímetro cubico em relação ao ano anterior. São Paulo ficou debaixo d’agua, no centro e no interior...na cidade e no campo.
Assim correu por todo o País. Não houve cidade que não tivesse ficado debaixo d’agua...que o digam os capixabas!
Hoje, em Sampa, seu reservatório esta muito abaixo do que deveria estar se enfrentasse anos de secas. Chega ao volume mínimo de emergência...e chegará ao impraticável não muito a frente...isso é certo, pois faz parte do plano! Isso vem ocorrendo de forma interessante por todo o pais, em centenas de cidades, espalhadas por todo o território nacional!
Interessante saber ou supor para onde foi toda aquela água! Ou mesmo o porque NADA dela ficou retida nos reservatórios.
Claro que o valor da conta de água subirá astronomicamente...e mais que justificado estarão os apagões hoje constantes, e quanto mais o tempo avança, ainda mais constantes ficarão! Luz? Escalada constante dos valores!
Sabe o que é realmente chato? É ter de escrever o óbvio! É ter de escrever que nenhum investimento foi feito neste país, na ultima década, a nível estrutural. É não poder apenas escrever, mas ainda ter de traduzir! Não basta dizer que este país é riquíssimo, pois tem de mostrar as riquezas que estamos, TODOS, cansados de conhecer!  Não basta informar, ou melhor, lembrar das chuvas recentes e até catástrofes decorrentes delas...tem de perguntar: cada a água?????
Um páis de trouxas, que paga a peso de ouro a água abundante que tem! Um país que vê ser administrado por terroristas e não entende o porque da baderna que enfrenta, ou mesmo se pergunta, ainda, quem financia os baderneiros terroristas e marginais!!! Um país que acredita nos jornalistas que não lhe dão dados, mas sim traduções totalmente distorcidas de fatos que deveriam ser obvios. Um país que, sabedor de sua riqueza, a vê sendo roubada e nada faz, pois nada entende, nem mesmo da própria desgraça!

...mas como alguns já sabem, isso aqui é apenas só mais de um mesmo!


 
IP