segunda-feira, 25 de agosto de 2014

De Especulações Até a Certeza



Passado o grosso, de bolas de fogo a um rasante sem ter sido, sobraram apenas algumas poucas certezas. Soma-se ao caso uma lógica: se quer confundir, retire as virgulas e pontos de um texto... em um acontecimento faz-se o contrario!


Quanto mais detalhes contraditórios, mais fácil a confusão.


Depois de tudo, um filtro sempre cai de forma perfeita:

Nenhuma comunicação em momentos em que um piloto prioriza o aviso de emergência.

Video de queda livre, embicado diretamente ao solo, porem com rastro de mais de 30 metros de queda angular. Ambas as características são contradizentes...ou uma ou outra!

Incapacidade da aeronáutica de apresentar qualquer dado das caixas de segurança de dados do vôo...NADA encontrado! Porém, o sistema de navegação não tem como funcionar sem este elemento ativo em qualquer avião.

...se faz até o  diabo pra vencer a eleição, não é mesmo?? “eles nem faz ideia do que nos semos capazes de fazer pra vencer as eleição”...!!!

...afinal de contas, se perderem, serão tantos os crimes o roubos a responderem...não é mesmo petrobras????


Nisso acreditamos e podemos colocar fé, afinal de contas, não foi isso que fizeram a vida inteira?


...e, quem defende marginais, nada mais é do que o mesmo.
...mas, coitados dos conspiracionistas. Eles não se alinham aos marginais!! O que será deles, né???? 



sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Avante as Urnas!


Anos atrás, o avião dos mamonas assassinas (conjunto musical) se chocou frontalmente com uma montanha, veio ao encontro desta em velocidade normal de vôo. Foi possível sua localização pelos destroços, em principal as asas e sua cauda. Colisão frontal, em velocidade normal de vôo...!!!



Em maio deste ano, dilma roussef sancionou uma lei onde torna sigilosa qualquer investigação e pericia sobre qualquer acidente aéreo ocorrido no brazil. Somente a aeronáutica, segundo esta lei, terá acesso as caixas pretas nessas investigações. A polícia e ministério público somente terá acesso por força judicial.



ricardo lewandowsk tomou posse da presidência do STF.



A aeronáutica é comandada pelo ministério da defesa, chefiado por celso amorim.



A aeronáutica informou ter achado as caixas pretas e está “analisando a parte eletrônica para saber se é possível ter acesso aos dados”...onde todos sabemos que dados magnéticos ficam gravadas em fitas ou discos e sua recuperação é possível sob qualquer outro tipo de aparelho de leitura que possa ser adaptado para se ter acesso aos dados constantes na mídia ...independente de estrago da parte elétrica/eletrônica do dispositivo.



Testemunha ouvida em reportagem, que foi divulgada no dia, disse ter reconhecido o corpo de Eduardo Campos... onde mais tarde foi informado que somente por DNA seria possível reconhecer qualquer das vitimas que, segundo os bombeiros, estavam em pedaços irreconhecíveis espalhados ao longo de mais de cem metros.



As lentes da câmera do fotografo oficial de Eduardo Campos sequer se quebraram em um acidente onde o avião simplesmente desapareceu... se desintegrou! O manual do avião que o identificava estava praticamente intacto e os documentos do politico foram achados íntegros, prontos para uma identificação...bem como sua pasta!!!



A primeira parte a ser achada e mostrada por todas as emissoras de TVs foi a placa identificatória da aeronave...apenas retorcida.



Todas as testemunhas descrevem, não ter visto um avião caindo, mas sim uma bola de fogo. Se tornado uma bola de fogo, um avião e seu piloto jamais teriam tido como procurar um “lugar seguro” para cair. Todas as reportagens sequer citam o óbvio, ou seja, o que deveria ter havido que pudesse fazer um avião se tornar uma “bola de fogo”? Levantam toda e qualquer possibilidade...menos a mais óbvia!



Em qualquer acidente ocorrido até os dias de hoje, com uma aeronave, em nenhum deles, em tempo algum, esta simplesmente desapareceu, não ficando nenhum pedaço de suas asas ou pior, da cauda! Este é o primeiro!



Em todos os acidentes ocorridos este ano, com aeronaves, suspeitas vem sendo levantadas...como os da malasian (MH370) com o especialista na cura da aids...outro envolvido com características propositais na guerra daUcrania (o MH17) com a inexplicável abertura de espaço aéreo em perímetro de guerra (sem ter sido isso explorado pela imprensa, quando seria o mais óbvio!)...e ainda outros nesta febre de caídas de aeronaves sempre com graves suspeitas de interesses.



Todas as testemunhas locais presentes no momento afirmavam ter visto algo caindo como um helicóptero em chamas...nenhuma disse ter visto um avião. Essas, as que viram, se juntam a testemunha que “reconheceu o corpo de seu candidato”, ou seja, surgiram muitas horas depois do acidente.



Vale repetir: foram encontrados, de prema, os documentos identificatorios do candidato, sua pasta, manual e placa identificatória da aeronave... quase intactos num impacto e explosão que reduziu uma aeronave a pedaços nãos maiores que 60cms!!!



Qualquer perito pode afirmar que uma aeronave de tais proporções jamais teria aberto uma cratera de três metros de profundidade, tão localizada e de diâmetro tão curto. A explosão e destroços faria um perímetro de estrago muito maior que o apresentado nas fotos.



Por ultimo, o que todos se perguntam: mostraram os estragos visto de cima, mas... cadê o avião? Não houve uma pessoa sequer que não tenha estranhado tal fato e, se repete: um avião não se desintegra deste jeito! Isso acontece somente no brazil!...ou no Pentagono!




 
IP