Prestem bem atenção ao vídeo. Comprovem o que, ou como uma personalidade distorcida tenta promover uma farsa.
Ciente de que, por ser mulher, pode agredir sem jamais ser agredida (?), fincando este ponto de apoio, nele se baseia para tentar armar toda uma situação... aliás, o acontecido é grande exemplo de como todo comunista/petralha age, pois bem, vejamos então...
Segue-se o vídeo mostrando os seguintes fatos:
*Após chamar Jair Bolsonaro de estrupador, em ofensa grave e livre para envergonha-lo diante das câmeras, se faz de valente ao receber a devolução em resposta, quando o mesmo diz que, se fosse, ela não se preocupasse pois jamais seria uma vítima dele, pois ELA NÃO MERECERIA ISSO (veja o vídeo e comprove que inclusive lhe defende a posição feminina em covardia presente em tal crime).
*Se aproxima ameaçando agredi-lo fisicamente, e quando recebe aviso de revide, tenta mais se aproximar. Para evitar ser agredido de surpresa e ter de revidar, o Dep. Bolsonaro lhe empurra afastando e frustrando sua intenção e, ao ser empurrada, se faz de vítima, procurando platéia a sua volta, para mostrar que "foi agredida com um empurrão"! Detalhe bem esclarecedor de sua verdadeira intenção é que, ao ser afastada, ou empurrada para dar distância, volta em impulso e tenta novamente se aproximar afrontosamente...esta sua atitude diz tudo de quem realmente queria uma agressão, ou uma armação.
*após ser empurrada e voltar com impulso em direção a Bolsonaro, cola seu corpo na mão dele, que a mantém afastada e se volta para os presentes falando "indignada": Mas o que é isso???? E repete a frase a exaustão...em perfeito (falso) posicionamento de vítima que fora agredida.
*Depois de Bolsonaro lhe acusar de tê-lo agredido o chamando de estuprador, lhe devolve a agressão a chamando de vagabunda. Ela fica "totalmente indignada com o absurdo" ...joga coisas no chão, o chama de desequilibrado (depois de agressão de tal gravidade, como ser acusado de ser estuprador!)
.
*Após o fato e diante das cameras, começa a repetir a mesma frase incontáveis vezes – Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... Mas o que é isso... – e cai em prantos, como uma coitada, indignada, vítima de uma agressão gratuita e, faz a sua apoteose com choro "sofrido e revoltado". Por último, para as câmeras, divulga que "não se pode chamar uma mulher de vagabunda, pois nenhuma mulher é vagabunda...!!!".
Maria do Rosario, atual ministra de direitos humanos, que defende o PNDH3, que instituirá o aborto, a censura a liberdade de expressão e o fim do direito a propriedade... direitos humanos!! Para defender tais distorções, que tipo de pessoa poderia assumir tal pasta?
Explicativo o vídeo, não? Apenas não explicaram a esta senhora, que... aquela mulher em que o marido descobre ter sido tão intimamente visitada por todos...vizinhos, amigos, amigos dos amigos, pode ser classificada como? Ahhh...para ela isso pode ser uma coisa tão comum, tão simples...até corriqueira...daí viria sua opinião tão "original"!
Jair Bolsonaro está sob ameaça de processo sob quebra de decoro, que fora pedido por toda bancada petralha, minutos após o acontecido, do qual sequer viram ou souberam do que realmente aconteceu, apenas sendo informados que a coitadinha fora agredida pelo lobo mau.
Jair Bolsonaro – aquele mesmo que denunciou em plenário a vida criminosa de roussef – provavelmente perderá seu mandato. Mais uma vítima das armações dos marginais.
domingo, 30 de janeiro de 2011
Como Uma Pessoa Dissimulada Age. Onde Uma Quadrilha se Calca – A FARSA!
Postado por Marquer às 06:24 |
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Nem o Espião Ama Mais
Quantas regravações! Hoje é possível diferenciar facilmente uma canção atual, de uma antiga... salvo raras exceções. Talvez pela diferença regravem tanto as antigas.
O tempo? O tempo nada! Depois de recorrerem a declamações, sem qualquer recurso vocal, digitalizarem ou sobreporem alcances e entonação em que o "artista" não consegue sendo ao vivo, a música - o talento - começou a se diluir.
Antes viajávamos no bailado de violinos que estampavam o fundo de uma gostosa melodia, entrelaçados pelos sopros, em dueto ou duelo. Revezavam-se os instrumentos em arranjos ricos, feitos de pura arte em que muitas vezes nos surpreendia pela criatividade e até o inusitado. Guitarras em solos magníficos, em que hoje são raros.
Hoje, artistas consagrados, vários, se mostram em canções com forte marcação, em melodia repetitiva, cansativa (se é que pode chamar de melodia... ou melhor, de MUSICA!) onde declamam, quase falam ao invés de cantar.
Ou... vamos a um show para constatar que o vocalista, sem recursos digitais, sequer consegue igualar o canto do palco ao da gravação...talvez por isso a adoção de canções declamadas, onde a voz... que voz?? E precisa de voz? Para falar e/ou declamar, nem é preciso ter voz. Funk... hip-hop... pra que saber cantar?
A arte ta tão escassa, que ao ver uma Miranda Cosgrove surgir, nos surpreendemos. E passamos até a pensar: até quando esta menina vai seguir se destacando? Até quando seu talento vai resistir? Tomara que resista. Na verdade ela tem talento, e que talento!, mas dificilmente vai resistir.
Pra apresentar o que seja talento, arte e música, mas, muito além disso tudo, o que seja SABER cantar, ficam dois videozinhos aí embaixo...só pra relembrar o que estão querendo que a gente esqueça:
E segue a Ammy em Playbacks, e segue a droga por todos os sentidos, mandando cada vez mais. Batendo os recordes da tolice.
Toda droga é uma droga, não é mesmo?!!
Postado por Marquer às 06:57 |
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Quando a Ilegalidade Vence e o Estado se Torna em um Todo Marginal
Aconteceram comentários da aparição, com destaque, de erenice6% na posse de roussef. Muitos estranharam como alguém acusada de pesada corruPTção, com tantas provas, acusações oficiais contra ela, pudesse fazer parte de uma festa de posse presidencial?
A questão é facilmente entendida quando se sabe que, horas antes da posse, TODAS as provas constantes contra erenice6% SUMIRAM, e seu processo se tornou um grande vazio, sem qualquer que fundamente as acusações. Presente de ano novo por serviços prestados!
...
Depois de anunciar que JAMAIS FARIA qualquer privatização em seu governo, quando em campanha, onde sempre acusando seu adversário de querer privatizar tudo, roussef atesta sua já tão conhecida queda para a mentira e farsa, anunciando, dias após a posse, que privatizará as obras de aeroportos e também a INFRAERO. Claro que depois do aposentado receber 6% de aumento, contra seu recente aumento de 140%, nada mais a se duvidar sobre a personagem, não é mesmo? TUDO o que dissemos está apenas sendo comprovado.
Qual HOMEM, que por opção livre votou em tal coisa, pode ainda se dizer um HOMEM COM MORAL?
Quanta gente baixando a cabeça!!!
Postado por Marquer às 06:01 |
domingo, 16 de janeiro de 2011
Para Uns e Para Alguns...Oremos!
Como pode o presidente de um País comparecer a uma tragédia somente sete dias após esta ter ocorrido, e o faz apenas para constatar a desgraça (como no caso de Angra, ocorrido a poucos meses atrás), já que, meses após, a ajuda financeira compareceu tímida e inexpressiva, na verdade, apenas para não dizerem que não compareceu?
Pior, como pode estar tão presente, de imediato quando a desgraça é em País estrangeiro, e ainda com tanta disponibilidade financeira...que apresentam sem qualquer exigência, bem ao contrário de quando é aqui?
Será que, na verdade somos os incapazes de compreender uma nova ordem de consciência e moral em atitudes tão estranhas, para não falar bizarras e ridículas?
Em Friburgo, destruída pela catástrofe dos temporais e enchentes, com incontáveis corpos soterrados, pessoas necessitando de resgate, com inúmeros ainda soterrados a espera do socorro...apenas três dias após, teve a "visita" de autoridades. Apenas quatros dias após muito sofrimento, vimos uma força tarefa federal para lá se dirigir...!!!
Isolada pela queda de barreiras e pistas em sua serra, Friburgo segue sem comida, sem água, sem força...sem comunicação. Totalmente isolada, viu chegar ajuda federal, mas não viu os helicópteros de carga das forças armadas brasileiras, que poderiam facilmente transportar água potável, comida não perecível e o todo de doação que vem sendo feito por todo o País, mas que esbarra num simples problema: Como chegar com os donativos em Friburgo? Simples: Somente pelo AR! Mas..cadê o governo federal e suas aeronaves de carga? O povo Friburguense vem passando fome e sede em situação de desgraça total pelo isolamento.
O governo espera a iniciativa privada para lá chegar a comida e água a tempo de se evitar maiores desgraças? Parece que sim. Não, não "parece" não...é a realidade!! Nos primeiros três dias, os resgates foram feitos pelos helicópteros da imprensa...aquela dita "golpista".
No mesmo tempo, roussef já avisou que, sem um plano mirabolante e caríssimo, apresentado pelas cidades afetadas, nada receberão de repasse, pois terão de prestar contas... esquece dos impostos pagos e da obrigatoriedade legal, mas antes, moral da ajuda da federação nessas calamidades. E isso não se resume somente em repasse de dinheiro, ou verbas... mas muito mais que isso!!
Nessas horas é que precisamos pensar com a verdade. Com a mais simples forma de aplicação da RAZÃO e CONSCIÊNCIA. Sem fugir dela, da verdade, e dos acontecimentos já transformados em fatos firmados, TEMOS que admitir que a própria população escolheu esta forma de atitudes dos governantes, já que os credenciou por livre escolha eleitoral. As atitudes desses, nada difere dos exemplos antes demonstrados (pelos próprios!) e acatados, tanto o quanto escolhidos pela população como o melhor a termos!
Para uns, há a consciência de que desperdiçamos o melhor momento já vivido por este País, em uma invejável estabilidade e melhor momento econômico já acontecido até hoje, obtido após a estabilização da economia e implementação do plano REAL para implementarmos um verdadeiro crescimento a este País... para outros, estamos no rumo certo.
Para alguns, foi-se o momento de implementar um plano de emergência (até mesmo citado nos debates das últimas eleições!), com força tarefa e toda a logística para resgate e assistência a toda uma localidade, para as catástrofes que já se tornaram comuns no Brasil, já que a temos em diversos pontos diferenciados, todos os anos...
Para uns, estamos indo bem, para outros...principalmente para os que passam repentinamente a necessitar de um governo mais presente, em um País verdadeiramente em desenvolvimento...
...é triste pensar assim, mas é a mais pura realidade.
Ou entendemos a realidade como ela é por livre e espontânea vontade, ou em algum dia de nossa existência, a entenderemos mesmo que forçosamente.
DEUS é assim. Sua LEI é pela verdade, e para todos, não apenas para uns, ou alguns.
O que acontece em Friburgo pode acontecer em qualquer lugar e com qualquer um...!!!
PS- Pessoal, seja por que motivo for, é nessas horas que a oração tem mais valia, e todo este povo que vem sofrendo muito, espera ou precisa, de cada um de nós, de uma oração e pedido ao Pai de ajuda a eles.
Façam! Nem que seja apenas uma. Para os que não possam ajudar de forma mais presente, até mesmo pela distância...OREM! É o melhor e mais efetivo que poderemos fazer por eles.
Postado por Marquer às 00:45 |
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Roubo ou Furto? ...ou Seria Pilhagem Mesmo?
A mudança de luiz inácio da silva ocupou 11 caminhões, dos maiores! Segundo a empresa (informado aos repórteres, que tiverem acesso a nota do transporte), esta saiu ao valor de 500 mil Reais!! Isso mesmo! 500 mil...ou seja, o valor de compra de dois excelentes apartamentos em áreas valorizadas de qualquer cidade deste País.
Quem poderia pagar uma soma dessas, ou melhor, quanto não teria um cidadão, em sua conta bancária, para poder pagar tranquilamente esta soma destinada apenas ao transporte de seus bens?
...seus bens????
Qualquer Presidente não leva nada para morar nas dependências do Palácio. Se o local já é completo, como então pode retirar tanto??
Quem responde é um crucifixo. E QUE crucifixo!!!
Após roussef, o Sargentão, retirar um crucifixo e uma bíblia do gabinete da presidência, seus assessores explicaram OFICIALMENTE que, pelo País ser plural em termos de religião, não se poderia ter um símbolo de uma única...e que o crucifixo era de propriedade do ex-presimente...ops, presidente.
Jornais divulgaram a retirada do crucifixo, mas foram incapazes, mais uma vez, de desmentir tal lorota vinda do governo, como se o espólio do planalto não fosse, ou não tivesse nenhuma catalogação, em principal, por ter tantas peças de grande valor!!!
Já que os jornaleiros não tem coragem, profissionalismo ou, ao menos, ética para divulgar uma notícia como deva ser feito, façamos então nós, que ao menos temos acesso a tão grande acervo de fotos quanto eles, mas...ainda assim conseguimos:
O "presente de propriedade" do então quadrilheiro, na verdade, já estava por lá muito antes deste vir a aspirar o cargo!
Um personagem que, ao se candidatar a Presidência da República, declara ao TSE todos os seus bens num montante total de 400 mil Reais, poderia deixar a presidência pagando um transporte de "simples" mudança a 500 mil?
É realmente um País corruPTo! Sem HOMENS, sem HONRA!
A começar por esses jornaleiros.
...
Agora, é realmente espantoso o quanto a corruPTção é grande neste País!! Quase todos envolvidos nesta vergonha, neste disparate. NINGUÉM se indigna em ver um presidente tão corruPto como este, comprovadamente o maior, por toda a história desta nação. Quase todos dão ouvidos as sandices e mentiras que um marginal fuleiro como este diz, ainda sendo divulgado como coisa relevante.... um trombadinha capaz de, em seus últimos atos institucionais, dar abrigo a um assassino estrangeiro que por aqui se aventurou, conceder passaporte diplomático a filhos, netos, amiguinos, coleguinhas e até mesmo a vários pastores da igreja universal, de Edir Macedo, "o cristão"! ... que disse ser correto o aborto para ajudar a sargento se eleger...ainda, pilha o palácio de forma vergonhosa, ás claras, pagando transporte do tráfico, que ao menos poderia ter condições de declarar como ganho. E é só ele falar, e suas palavras estarão em todos os jornais, sendo repetidas pelos jornaleiros como se fosse algo digno e da mais pura importância a nação.
Um País corruPTo, de instituições corruPTas, bem como de homens vergonhosos.
Postado por Marquer às 22:15 |
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Ajude-nos, Por Favor
È uma questão de análise pra lá de difícil!
A esperteza, a ardilosidade do esperto é o que leva a ingratidão, ou será que o "in natura" ingrato é esperto e astuto por conseqüência de?
Sem qualquer sombra de dúvida, a mais marcante característica do Brasileiro é a ingratidão, haja visto seus atos e suas recentes decisões como povo, como identidade coletiva. Cospe no prato que come por pura ingratidão, ou o faz como conseqüência de seu estado permanente de esperteza?
Traduzem o Brasileiro por características que não se sustentam em razões racionais, pois vejam, todos dizem que o Brasileiro é um povo bondoso. Uma pessoa boa, pode guardar a característica da ingratidão, ou ser esperta ao angario de vantagens que sequer tem mérito para obter?
"O povo Brasileiro é um povo alegre e feliz", É a felicidade do idiotismo, do alienato, ou a felicidade do ciente do bom caminho e dos bons resultados? Quem, por escolha ao estado de prevaricação e corruPTismo ainda se mantém rindo a toa e feliz da vida, senão pela esperteza e/ou ingratidão do bem que recebe sem ao menos ter mérito para?
Certamente é uma questão bem definida... o que vem de qual! Quem prima na posição?
De suma importância entender tal fato que, sem bem compreendido, deixaremos as mentiras e farsas de lado, para melhor entender o povo a que pertencemos, sem com eles prevaricar.
Mas, de difícil compleição, em parco conhecimento analítico, sem visão profissional (mas dos verdadeiros profissionais, não os de simples diploma!) é barra esmiuçar, compreender para entender!
De todo, fica então a constatação, vinda de la ou cá, sendo matriz ou filial, é ingrato mesmo!! Os fatos (sem versões!) comprovam isso!
Postado por Marquer às 06:29 |
sábado, 1 de janeiro de 2011
Ante 2011, Uma Breve História de um Brasil Recente
Anos de ditadura militar. Totalmente despreparados para a gerência do País, se retiraram de cena pela imposição da própria lógica e razão, pois já não havia mais a ameaça comunista de pegar o povo de surpresa e a contra-gosto. Posto que, elevaram valores básicos a qualquer nação que queira se ver com grandeza, mas falharam na condução econômica do País. Pelas mãos do Presidente Figueiredo, bastava agora a sociedade civil ir a frente e trabalhar para a construção de um País REAL.
Diante do que a história chama de doença, Tancredo Neves (o candidato das diretas e da oposição) morre antes da posse...contam que uma repórter e uma cantora, enganjadas em sua campanha, desapareceram por dois anos após a sua morte... voltaram vendo o candidato dos militares, coronel nordestino, posto como vice de Tancredo (os militares se certificaram contra a voracidade já conhecida dos esquerdopatas, colocando um ali, e impondo outro acolá), já tendo assumido a cadeira Presidencial, contra os ditames constitucionais da época...para tal, fez de tudo, inclusive a distribuição vexatória de concessões de rádios e TVs e muito mais, para lá se manter. Foi autor de várias encenações nacionais, como a exemplo do plano cruzado. Faliu em seu mandato... na verdade NADA fez.
Diante de eleições reais, enfrentan-se Collor, conhecido como "caçador de Marajás", com proposta de moralização do País e combate firme contra a corrupção, e o sindicalista lula. Todo o povo brasileiro rejeitou as propostas esquerdistas do sindicalista, sofrendo derrota que claramente traduziu a aversão deste povo quanto a um estado comunista. Com o impedimento de Collor, assume, mais uma vez, o vice-presidente, que então era o Sr. Itamar Franco.
O Presidente Itamar, para manter uma unidade e pensando no bem do País, propõe a união de TODOS os partidos para formar um novo governo, pelo bem de todos (e cumprir um final de mandato do atual). O único partido a rejeitar a proposta, se manter de fora e a tudo ser contra, atravancando inclusive as propostas reais que contribuiriam para o crescimento do Brasil, foi o Partido dos Trabalhadores (já pronunciava sua verdadeira face), que se manteve em uma oposição intransigente e irracional. Itamar chama um dos mais combatentes de oposição contra o regime militar para ser seu Ministro da Fazenda, o Sr. Fernando Henrique Cardoso. Num cenário de conjuntura difícil, em uma economia desregrada e totalmente instável, num País atado por todos os lados, o mesmo institui o plano REAL, cortando três zeros do valor monetário, congelando os salários e preços dos produtos. Institui a URV, valor de convergência e compensação financeira e assim, o povo nota grande avanço quando não mais havia inflação e perdas de valor capital, onde produtos passaram a ser viáveis, pois ganhavam a mesma coisa, mas os produtos ficaram infinitamente mais baratos com o corte de três zeros e decréscimo...acessíveis. Os aluguéis, prestações e outros se tornaram praticáveis e, desta forma, com as empresas vendendo seus produtos (capital de giro sem perdas monetárias), sem custo adicional na matéria prima (valores congelados) pode produzir sem a necessidade de aumentar seus produtos, até porque o cidadão não poderia pagar aumentos, já que seu ganho estava congelado também...assim se deu a estabilização econômica (narrada em linha simples) que proporcionou vermos, anos após, o Brasil gerar dinheiro para poder alavancar um crescimento invejável a outros países...mas que, infelizmente, não ocorreu.
Findo o mandato do Presidente Itamar, que nele entrou dirigindo um fusquinha, e o deixou da mesma forma (foi íntegro e honesto, do começo ao fim), novas eleições traduziram mais uma vez a vontade popular de forma explicita, quando o antes Ministro da Fazenda Fernando Henrique Cardoso, agora candidato, se elege vencendo o candidato sindicalista luiz inácio da silva, que com seu discurso raivoso e suas posições contrárias a tudo, inclusive dizendo que o plano REAL era uma fantasia eleitoreira, já se punha desacreditado num todo.
Conhecido como FHC, Fernando Henrique tomou posse com o intuito de diminuição do estado e valorização do social, com medidas a reforçar a economia ao caminho definitivo da estabilização, inclusive criando diversos planos sociais, como o bolsa escola (para manter as crianças na escola o maior tempo possível), vale gás e diversos incentivos nos custos das contas públicas aos mais pobres. Desta forma, conseguiu em dois mandatos o tempo suficiente a estabilização da nação em um caminho de verdadeiro crescimento ao País. Com a diminuição do estado, proporcionando menores custos ao governo (ao contrário de seu sucessor), a estabilização econômica que viabilizou uma administração mais efetiva e com um sistema social já despertando para o crescimento, bastava apenas os próximos anos para se colher os frutos (efeitos) de toda a política projetada e empregada por este governante, que na verdade, foi quem estabilizou todo um País que antes vinha totalmente desconjuntado.
Após dois mandatos de FHC, sob novas eleições, vence então o já eterno candidato do PT, Luiz Inácio da silva que, com a "Carta Aberta aos Brasileiros", se comprometeu a reforçar todo o avanço já conseguido, seguir o plano econômico instituído por FHC, e dizimar com a pobreza no Brasil...aspiração antiga de um povo que via muito dos seus, milhões vivendo em completo descaso e miséria.
Ao tomar posse, Inácio da silva dá vez a desagradáveis exemplos, quando transforma todos os planos sociais em apenas um, o bolsa família, gerando críticas de todos os mais conscientes, que anteviam um sistema de compra de votos, de priorização em DAR dinheiro ao eleitor, sem maiores preocupações com seu desenvolvimento. Após escândalo da descoberta de que, dinheiro de doações ao "FOME ZERO" (plano de erradicação da fome no Brasil) fora usado para compra de centenas de microcomputadores e, a cessão de doações por parte da população escandalizada com tal fato, começa-se aí um sistema de escândalos seguidos pelo uso de dinheiro público por ministros em viagens de férias, passeios, pagamentos de contas particulares, culminando no escândalo do mensalão e posteriormente ao dos cartões corporativos.
Sob qualquer, ou por diversos aspectos focados, termina-se em um único e singular ponto: Sequer, sob todo o desenvolvimento conseguido em anos de trabalho, onde o Brasil passou a experimentar o gosto verdadeiro de um estado rico, que se conseguiu por administração anterior, responsável, competente e efetiva, pode-se ver avanço nas áreas das quais proporcionaria o verdadeiro crescimento qualquer País, ou seja, nas de EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA...e nem mesmo no setor de SANEAMENTO BÁSICO. Em EDUCAÇÃO, temos hoje a posição de 83 no mundo, ou seja, um dos últimos Países neste setor..um dos mais atrasados, sendo divulgado que foi o governo que mais fez faculdades, onde na verdade o ensino básico e médio são abaixo do aceitável...são desprezíveis. SAÚDE sendo apresentada no exterior como "perto da perfeição", quando na verdade a população sequer pode contar com. SEGURANÇA se traduz no consentimento da sociedade ser aviltada pelo tráfico de drogas, o gerador de todas a violência hoje experimentada, e o que proporciona a falência de nossa juventude...um câncer na sociedade, num Brasil de fronteiras totalmente abertas, sem quantitativo de força de segurança sequer suficiente a seu combate...um País largado nas mãos de traficantes, de armas a drogas. SANEAMENTO BÁSICO nas mesmas taxas de desenvolvimento de quando o País ainda era totalmente desconjuntado e desregrado. Gastou-se em seu governo, quase 500 vezes mais em propaganda do que em saúde ou educação. A exemplo do sistema nazista, os moldes foram os mesmos.
Finda seu mandato marcado pelas críticas incessantes a "herança maldita" que herdou do governo anterior, com pesado sistema de propagandas anunciando todos os seus feitos, que na verdade listam todos os feitos e efeitos da administração passada. NADA construiu de significativo. Nenhuma reforma REAL promoveu, nem mesmo nas áreas de educação, política, judiciária... em NENHUMA! Nenhuma obra significativa ao avanço e crescimento deixou, a não ser obras infindáveis, inacabadas, superfaturadas, morosas e de altíssimo custo, onde 95% delas ainda em curso, sequer podem antever seu término, já que deixou o governo com uma dívida a mais de dez vezes o valor que "herdou". A exemplo, deixou a dívida interna que recebeu a 140 mi, em 1 trilhão e setecentos milhões...a externa informando já estar paga (pura e cínica mentira), quando na verdade pega 400 mi em 2006 e mais 800 mi em 2010, onde somadas deixa quase três trilhões a serem pagos pelo próximos governos, ou seja...
...a "herança maldita" que proporcionaria a este ter exercido um dos maiores mandatos presidenciais de toda a história do Brasil, quando pegou um País estável, muito bem economicamente e num panorama mundial totalmente favorável, foi totalmente minada pelo desregramento, a incompetência e a falta de responsabilidade de seus atos...atos de falta de respeito ao reconhecimento a quem realmente estabilizou o País que herdou em bons trilhos. Atos de um criminoso na falta de agradecimento ao que recebeu, bem como a ter tomado para si o que jamais o teve como autor. Atos mesquinhos, fraudulentos, pobres, criminosos, safados... do enriquecimento ilícito de seu filho, ao enriquecimento ilícito de todos os seus conhecidos e de seu partido, marcado pelas ligações com várias facções criminosas, a exemplo de FARCs e PCC!
Deixou seu mandato marcado como o presidente mais corruPTo da história do Brasil. Deixou seu mandato a ser herdado por sua sucessora indicada, que viveu sua vida como terrorista, responsável pelo bélico de grupo guerrilheiro responsável por incontáveis mortes, assaltos, seqüestros, tiroteios...
Pessoa sem equilíbrio, sem a calma exigida a graves situações, sem a responsabilidade marcante dos grandes feitos, que herda um País com dívida muito a maior que a sua "herança maldita"... que certamente vai enfrentar o desafio de terminar obras faraônicas, superfaturadas, aliado as exigências inerentes a administração do que já está posto.
De certo, o povo desta vez irá entender que, uma atitude tomada num governo, somente muitos anos após se traduz em efeito. E por efeito simples e matemático, bastam apenas mais 8 anos para o insustentável se apresentar... e como já vem sendo feito, restará apenas uma saída: a venda do país para sustentar a parcas penas o já instituído. Muitos ganharão! Eles bilionários já ficaram...afinal, são apenas filhos de um País do qual jamais tiveram amor...aqui nasceram somente pelo simples acaso.
No futuro, teremos diversas "Raposa Serra do Sol" e seus NIÓBIOS a serem distribuídos em feira livre internacional, mas como hoje, sem qualquer divulgação ou sequer explicação sobre o evento. No futuro a exemplo de hoje, com tanta terra abaixo da Amazonia, neste País enorme, se informará que essas terras ainda são insuficientes, para explicar o porque do desmatamento e uso indevido das terras da mata que deveria estar sendo poupada, mas na verdade vem sendo comercializada.
Num futuro próximo, em mais um breve história...não muito a frente a ser contada...mas ciente de quem foi o presidente mais corruPTo que este País já teve!
Postado por Marquer às 17:25 |