quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pela Mão Presidencial: Inocentes na Cadeia!

Teria vergonha de me olhar no espelho ao tomar conhecimento de tal assunto e nada fazer.

Pelas mãos de gente que se proclama honesta, boazinha e competente, mas a frente de quadrilha, estamos vendo serem assinadas leis que tem um único propósito: o de calar a quem quer que seja que tente denunciar crimes, ou clamar por decência neste mar de lama ao qual passamos a viver por esses quase oito anos de estagnação da coisa honesta e desenvolvimento desenfreado do crime e de criminosos.

Estamos vendo leis serem assinadas, das quais promovem que qualquer que atente contra o crime, que o denuncie ou mesmo que labore a favor da coisa honesta e decente vá para a prisão! E sendo mandado justamente pelos que primam no crime e na certeza de que jamais responderão por qualquer contravenção, já que hoje, abertamente, estão sendo protegidos por isso que temos e se auto-intitula “justiça”! Eles tem a proteção da “justiça” até que seus crimes venham a caducar. E qualquer um que os tente denunciar, ou avisar a outros – dos quais tem o direito de saber da VERDADE – sobre os crimes cometidos por eles, irá parar na cadeia!

Esta é a nossa realidade atual, plenamente reforçada em Lei instituída por este que se diz um presidente tão probo e honesto: Quem clame por justiça ou decência vai para a cadeia. Quem rouba, desvia e enriquece ilicitamente através de crime, por ela passa a ser protegido!

Olhem o exemplo do qual replico o post do blog do Tunico, e espero que muitos outros blogs decentes possam fazer o mesmo:

_____________________________________________________________

Do Blog ESTOU DE OLHO

Terça-feira, Janeiro 26, 2010
Uma juíza aceita queixa - crime de Pagot contra Adriana Vandoni


Quem é Pagot?

Luís Antonio Pagot é o Diretor do DNIT, baba-ovo nomeado por exigência de Blairo Maggi na cota do PR. Por ser empregado do Senado onde amealhou 428 mil reais de salário sem aparecer em Brasília, teve sua indicação postergada por 184 dias até que a máquina governamental conseguiu sua nomeação. Ele está envolvido em escândalos de corrupção como este, denunciado pela imprensa:


"O senador Jayme Campos (DEM) afirmou, nesta segunda-feira (25), que o Congresso Nacional tem a obrigação de investigar as denúncias levantadas pelo relatório final da Operação Castelo de Areia, da Polícia Federal. O relatório divulgado, no sábado (23), pelo jornal Folha de São Paulo aponta indícios de envolvimento do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antonio Pagot, em esquema de corrupção.
Segundo a Folha de São Paulo, documentos apreendidos na sala de um executivo da empreiteira Camargo Correa, citam o nome de Pagot sublinhado ao lado do termo “compromisso”, e a indicação de R$500 mil. O documento trata da negociação de um aditivo de R$155 milhões para as obras da eclusa do Tucuruí (PA), de responsabilidade da empreiteira."
Pagot é responsável pelo fato de 70% das estradas federais brasileiras se encontrarem em petição de miséria. Pagot tem pretensões de ser candidato ao governo do Mato Grosso.



Quem é Adriana Vandoni?

Adriana é uma brasileira comum, mãe de família, de classe média, formada em economia, e muito indignada com os desmandos dos nossos políticos, como todos nós, que temos a consciência dos perigos que nos volteiam. Possui um blog denominado Prosa &Política onde como muitos brasileiros honestos, trabalhadores, blogueiros indignados, se dedica a observar, e na forma da crítica honesta e contundente , tentar construir um Brasil melhor.
É corajosa e determinada. Seu blog hoje é um dos mais lidos do país.
Aqui, uma definição de quem é Adriana e seu estilo contundente e objetivo.
Pois bem:
Pagot, sentiu-se ofendido e entrou com uma queixa-crime contra Adriana.Antes, tentou convencer Adriana a aceitar uma censura prévia. Ele aprovaria os textos a seu respeito antes de serem publicados no blog. Claro que o belezinha só aprovaria fábulas a seu respeito e não a realidade. Adriana não aceitou. A juíza (por razões que a gente desconhece mas não entende) aceitou as alegações do advogado de Pagot.
Adriana corre o risco de ser presa por denunciar as maracutaias. Seu blog já está censurado por um juiz acometido de cegueira mental, que a proíbe de falar sobre outro político que tem 180 processos nas costas por corrupção!
Pagot se sente poderoso embora tenha o rabo preso nas sujeiras da política. Afinal está amparado pelo Rei da Soja. Um político rasteiro. Aliás coisa comum entre esta raça nojenta e corrupta que assola o país e que um dia vamos varrer do mapa.
O Estou de Olho dá o maior apoio a Adriana.
Agora Pagot, vamos pagar para ver seu cacife. Se você é tão poderoso como se acha, irá enfrentar todo um país que sabe muito bem quem você é. Prepare-se para a guerra.

O escriba tunico:uma pessoa comum,branco de olhos azuis às 00:06
_____________________________________________________________


Uma pessoa decente, honesta, que vive de seu trabalho e ainda encontra tempo para lutar pela coisa honesta, certa e por tal, vem a ser chamada a justiça com ordem de prisão, apenas por se dedicar a mais informar e ver seus semelhantes não incorrerem em erro no ato de votar...!! ESTE É SEU "CRIME" E POR TAL FOI PEDIDA A SUA PRISÃO! APENAS POR SER HONESTA E REQUERER HONESTIDADE, DIGNIDADE E DECÊNCIA!! Este é o entendimento da “nobre juiza”! Que aliás, aceita denúncia criminal sobre calúnia e difamação com ORDEM DE PRISÃO! Alguém já viu uma pessoa ser presa por ter caluniado outra???

Os desvios (comprovados!) de dinheiro, efetuados por este, é o que promove a morte de crianças e idosos em fila de hospitais sem qualquer condição a um atendimento, no mínimo decente. Promovem a educação estar na 56 posição, atrás até mesmo de países Africanos dos mais pobres... promove esta violência do qual nós, inocentes, somos covardemente vitimados todos os dias... e a ilustre juíza não consegue entender a indignação de uma pessoa honesta e inocente que VÊ e LUTA contra esses descalabros... o que a mesma teria a obrigação em atentar e promover!

PS – Quantas pessoas estudaram, tem boa formação e conseguem trabalhar e viver do próprio salário, são excelentes profissionais, competentes, pessoas dignas, sem ter de aceitar “certos benefícios” por troca de favores ilícitos, e estão desempregadas?
E quantas vivem de recebimento escuso a troca do tendências e parcialidades criminosas, traduzido por perfeita corrupção, e mesmo as claras em seus erros - que já denunciam sua incapacidade profissional! - seguem protegidas no desvirtuamento de seus cargos tão “importantes” cujo a remuneração jamais poderia promover o estilo de vida que sustentam, mas seguem firmes nos seus empregos, sem qualquer medo de perde-los?

E alguns ainda não sabem muito bem o que seja decência e dignidade!!!

O Brasil precisa e de LIMPEZA!

PS2 - Cadê o Sr. Chico Buarque, Sr. Caetano Veloso e toda a leva formadora de opinião, aqueles mesmos artistas que fazem shows em palanques de políticos, que dizem lutar por uma sociedade HONESTA? ...que tanto fizeram em luta pelo que designavam como decência, honestidade, respeito, legalidade, dignidade... Onde estão? Estão elogiando os que pedem prisão de gente inocente, apenas por seus crimes terem, por eles, sido denunciados !

 
IP