Contabilizando as desgraças e nelas lhes indicando as datas, há preocupação. E que preocupação!
Em 1/1/11 tivemos a primeira desgraça ao ver subir ao poder uma pessoa que fora terrorista. Pois bem, vejamos que, ser um terrorista não é nada mais ou menos que a estampa do que se é verdadeiramente por dentro, ou o externo de sua índole... ou, que sua expressão nada mais é do que o seu Eu real! Um terrorista o é por ser simplesmente isso. Um estuprador faz e é o que sua doença o tornou. Um latrocida também. Este mata por não ver valor maior, na vida do outro, senão abaixo dos valores materiais que tem. Um terrorista mata, no entanto, por não ver valor NENHUM e qualquer outro que não pertença a seus interesses...são apenas peças de um jogo, que por muitas vezes, podem ou devem ser descartadas quando não mais são úteis.
Terrorista age assim, e não existem ex-terroristas, assim como não existem ex-gays.
Cezare Batistti agia assim, e por isso é defendido por tantos outros iguais a ele. Ele é prova cabal de que jamais deixaram de ser, pois se assim fosse, defesa não teria da parte de seus "ex-pares"
Imagine um terrorista no poder....o que ele pode produzir? A enganação de projeto que beneficiaria toda uma população, que alavancaria todo um País e sua nação? Um projeto que depois de mais de 5 anos ainda não tem 16% concluído? Mentiras e farsas que acobertam a incompetência dos resultados de "raios" que caem sem ao menos ter havido qualquer temporal? A queda e desastres aéreos pelos apagões no espaço aéreo do território nacional, falta de reformas em aeroportos, de conseqüência da falta de investimento no setor? Produção em série, de dossiês que acabaram terminantemente com uma oposição que queria se manifestar? Se eleger calcado em mentiras e farsas, como no caso do pagamento de dívida externa e inaugurações de "praças" inexistentes? Ou o melhor exemplo estaria no cumprimento da promessa feita ao nordeste, que com menos de trinta dias já fora cumprida: O apagão disse tudo, mostrou tudo...ou seja, tudo não passa de uma farsa!
Esperaríamos o que de uma pessoa genuinamente terrorista?
Esta desgraça teve seu inicio na data 1/1/11.
Em 11/1/11 tivemos o que é dado como a maior desgraça natural já ocorrida no Brasil, com mais de mil mortos e centenas de milhares de desabrigados, feridos e desaparecidos. As chuvas arrasaram com o interior das cidades de toda a região serrana do Rio de janeiro, com atenção especial a Nova Friburgo, que teve uma destruição completa, tanto no interior quanto no centro da cidade. Ficará como a cidade do Pará, que foi destruída por enchente, tendo seu povo todo ficado desabrigado... ao relento e esquecido pelo governo federal...isso acontecido a mais de um ano e nada mudou para eles. Continuam largados...assim como os povos de Angra dos Reis (RJ) e muitas outras cidades. Enquanto isso, o governo da esquerdopatia, doa bilhões a outras nações acometidas por desgraças diversas...assim como a Argentina, que recebeu grande doação de energia, enquanto os daqui ficam sem luz...sem água, sem comida... Esperaríamos o que da esquerdopatia, dos terroristas???
Resta agora esperar o 1/11/11 e 11/11/11.
Mas, sinceramente, o que vai acontecer até lá, com este País nas mãos de terroristas, é tão mais grave que essas datas talvez sejam ainda mais amenas que os resultados que nela veremos ao longo do tempo que irá se cumprir.
Uma coisa é certa: essas datas e acontecimentos podem ser fruto de coincidências, já os resultados da incompetência, da farsa e do engano... neles não há qualquer coincidência!
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Xiiiii... Não se brinca com coisas sérias!!
Postado por Marquer às 06:06
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|