Num Jornal celebre e orientador sobre ética médica, dois cientistas defendem a pratica do infanticídio, com base em uma tese simples: “Não há diferença se a criança esta no útero ou não...é a mesma coisa!” Pode ser morta assim que nascer, sob juízo dos pais, dos médicos ou da Lei. E os pais, podem e devem rejeitar, caso, até, nasça do sexo não desejado.
Tal fato aborda a verdade sobre a visão e ciência dos abortistas...aquela que tentam de qualquer forma não explanar, mas que lhes é claramente um fato. Não explanar porque... “com este argumento que a nós é puramente um fato verdadeiro, perderemos a causa por puro preconceito”. Ou seja, sabem que não há realmente diferença de matar no útero ou fora dele!
...puro “preconceito”!!!!!!!!
O infanticídio é um fato pelo mundo inteiro, onde tem sua maior vertente de defesa na própria ONU.
Muita gente, ainda lendo o Evangelho, se sente mal ao ler as atrocidades de Herodes. Mas não se sentem sobre causa discutida com argumentos “bem fundamentados” de reconhecidos cientistas e médicos.
Temos hoje uma “ministra” da administração federal que divulga ter orgulho de ter feito um curso completo de abortismo num país da America do sul. É uma profissional formada em tal assunto... com especialização...pratica!!!
No mundo, hoje, temos o absurdo de mais de 200 milhões de pessoas sendo perseguidas apenas por serem Cristãs (no mundo Islâmico em geral). No Irã, famílias inteiras, inclusive crianças, são queimadas VIVAS por professarem-se Cristãos!
Temos “cristãos” a frente de um oratório, sob posição ministerial religiosa, ou bispal, que defendem o aborto orientando milhares (na verdade, milhões) de pessoas com o argumento de que isso está claro na Bíblia. Sob distorções das mais graves, na moral e código que “estudam”, criam novas praticas e concepções, porém muito longe da original ...mas se apresentando como Cristãos.
...temos outra “ministra” da administração federal cujo mais claro objetivo é findar com qualquer concepção religiosa, no qual todos os símbolos (na verdade, A CRUZ!) sejam banidos de qualquer espaço público, de ensino, repartições... sua destinação verdadeira é implantar o PNDH3 de qualquer forma, sob o tempo que for preciso para tal.
Temos um governo cujo cunho se respalda nas características de um império, tal qual o romano, ou o nazista... com as mesmas características.
Temos coordenadas espaciais ( 05:53:23,-5:58:30.00 ) das quais, se em tentativa de visualização, tanto pelo google earth ou mesmo pelas fotos da NASA, aparecem apenas como um quadrado preto. Algo que está sendo escondido.
...pra quem já leu o livro do Apocalipse, não se tem como ter muitas duvidas. Aliás, só há certezas!
“Perto do fim do mundo
Como negar o fato
Como pedir socorro
Como saber exato
O pouco tempo
Que resta
Só vai sobrar
O que presta...
Perto do fim do mundo
Quem quer correr não pode
Onde há fumaça, há fogo
Quando a verdade explode
Muitos não querem ver
Mentes em eclipse
Mas tudo está escrito
No Apocalipse...
Olho os jornais e estremeço
Todo final tem seu começo
Taças amargas derramadas
Profecias confirmadas
Alertam!
Que é o fim da estrada
Tempo de dor
Falta de amor
Perto do fim do mundo
Drogas no mar sem porto
A violência, o crime
Na aprovação do aborto
Por tudo isso
Se a terra treme
Só quem não deve
Não teme...
Prá quem seguir seus passos
E o seu amor profundo
Ele virá trazendo
A luz de um novo mundo”
Apocalipse – Roberto Carlos e Erasmo Carlos
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Infanticídio, Cristofobia e o Que Mais é Preciso?
Postado por Marquer às 06:00
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|