Sem Canalices Intelectuais















Para quem gosta de cultura ou não tem memória:



  O resultado dos Petralhas na história política brasileira:
  
 
  
 O brazil apresenta um povo com características estreitas a nulidade, ao idiotismo, a tolice e futilidade. Tal afirmação pode ser feita? Se sim, então vejamos...



Sua historia se marca na valorização do engano e da farsa, representados no conhecido “jeitinho brasileiro”, que em realidade promove o ganho de vantagem sempre em detrimento de outrem. Mesmo marcando a posição de campeões morais nos esportes em voga, fez a escolha de seguir o caminho do ganho a qualquer preço, mesmo o sem valor sob mérito. Macunaíma desta forma sai do armário e se ajeita definitivamente nos braços do povo!



A “revolução” ou “golpe militar”... ou “contra-golpe” de 64 esconde uma história triste de luta armada com objetivo de ida ao poder e instituição de um sistema   ditatorial comunista, mesmo contra a vontade da população. Hoje, a mentira é mansamente aceita, quando informa que lutaram pela democracia no País. Mesclam democracia com comunismo sem qualquer receio de que alguma voz lhes indique a comprovada farsa de que jamais existiu ou poderá existir comunismo democrático. Neste ponto a delinquência intelectual contamina cada cidadão que o poderia gritar ao esclarecimento.



Debelados, os derrotados comunas fugiram, inclusive, muitos, travestidos de mulher. Em alcova, juntos, tramaram a forma possível de retorno e instituição de seus objetivos. Em momento de unidade de todo o país, perdoados, voltaram para construir uma nova identidade de todo um povo.



Contribuíram instaurando sorrateiramente a cartilha que compunham, mas agora não mais sob oriente de marx/stalin, mas sim em gramsky! Comer pelas bordas, desarticular até poder esquartejar sem qualquer ameaça de reações. Instituíram seu plano! Sob boa visão, ao vislumbrar que tudo advinha da politica...!!! mas ainda assim, teriam de encontrar uma saída para um problema: os poderes executivos, legislativos e judiciário. Como comprometer a todos já que os três se fiscalizavam e assim mantinham um equilíbrio na república?



A tomada do poder executivo foi possível sob a ótica da “venda de um sabonete”. Propaganda pesada, inverossímil e fantasiosa. Persistir até conseguir. Deste ponto, ou seja, do executivo ao legislativo poderia se tentar a força do dinheiro público. Êxito total! Porém, não contavam com a atenção do judiciário que logo atentava as delinquências da prevaricação entre os poderes que independentes deveriam ser. Julgados, se viram forçosamente a dar cabo de todo um projeto que deveria ser mais longo, ou seja, adiantar seu final, quando indicados a suprema corte deveriam mostra a gratidão pela benesse recebida. Assim, amarrariam os três poderes em dependência, não ao um mandatário, mas sim ao partido. O nazismo não criou a maldade, apenas a descobriu. Compondo a CCJ (comissão de Constituição e Justiça) com comando de 4 criminosos já condenados, conseguiriam proposta de mudança da constituição onde qualquer decisão da suprema corte teria de ser validade pelo legislativo... com outra onde se retiraria o poder de investigação do MPF (Ministério Público Federal) estaria formada a horda de permissividades ao crime e ao poder sem limites, de forma inimputável. Seria facilmente descoberto o intuito, não fosse a característica de idiotização de todo o povo que nada via e nada percebeu! Todos manipulados pelo crime, pelo dinheiro e pelo poder ilimitado.



Estará assim instituído um estado de injustiças, de crimes e formador de criminosos. Ido a cabo com seus planos.



Demos então uma olhada nos resultados desta trajetória:



...



Instituído um meio de votação ao qual possa ser manipulado: digital em urnas eletrônicas pré-programadas.

Instituído no País, por PEC, o fim de lei de responsabilidade fiscal, assim promovendo a maior rede de desvios e roubos de dinheiro publico em municípios, estados e na própria federação.

Instaurado o desarmamento da população.

Instituído a separação racial ao dar vantagens sem qualquer mérito a raças pré-estabelecidas, assim passando por cima da própria constituição que prevê igualdade a todos.

Institucionalizado a compra de votos por meio “legal” com programas sociais. Dinheiro direto na mão da população/voto direto na urna por mais benefício.

Promovidas leis que protegem grupos minoritários contra opiniões ou gostos contrários com, inclusive, ameaças de prisões e condenações a quem opine ao contrário do gosto desses grupos... mas informando estar fortalecendo a democracia no país. Mais uma transgressão descarada a constituição vigente onde leis obrigam a gostar de que ou quem, em total desencontro de sentidos. Não promovem o respeito, mas sim a cassação da livre opinião e expressão.

Promoção sistemática de leis que se choquem com a constituição.

Sem qualquer investimento em segurança ou saúde, promovendo assim um descontrole total da sociedade.

Promoção de obras múltiplas, em numero absurdo onde se poderá obter quantitativo significativo de dinheiro público, tanto em superfaturas como em desvios e atrasos.

Maquiando o sistema de Educação, formando jovens com valores distorcidos, onde os resultados reais sempre voltam ao contrário de um verdadeiro crescimento.

Promovidas leis e propostas de facilitações a marginais, assassinos e contraventores, em detrimento aos que deveriam proteger, ou seja, aos honestos e inocentes. Promovendo a impunidade, ou a falsa condenação.

Instituir ao povo uma carga tributária em que o mesmo precise trabalhar 5 meses do ano somente para pagar impostos.

Promovido cartilhas de incentivo a homossexualidade nas instituições de ensino básico, com alvo em crianças de 6 a 12 anos.

Liberação do aborto e perseguição a grupos religiosos que tentam proteger a vida ou qualquer senso moral e ético.

Sem qualquer combate ao trafico, e ainda promovendo a descriminalizaçãos das drogas, ou seja, liberação das mesmas.

Muitas investigações, onde todas acabam sem qualquer resultado, instituindo assim o sentimento de impunidade e de valor e êxito ao crime.

Total abandono dos verdadeiramente necessitados, como as vítimas de cataclismas (todos!) e das vítimas da seca no nordeste, onde 12 milhões vem morrendo de fome e sede, enquanto o governo, na mesma época da pior seca de todos os tempos, dá de presente ao governo cubano um bilhão e 400 milhões de dólares (quantia que definitivamente acabaria com tais calamidades.

Instituir a falência de grandes instituições e empresas estatais, como petrobras, eletrobras, caixa, BB...

Total ausência do estado nos setores mais básicos, mas tal fato não podendo ser comprovado dado a manipulação dos órgãos de estatísticas e projeções. Seus dados passam a não mais bater com a realidade vista na vida de todos desta população.

Maquiagem total de todos os índices, em especial os de pesquisas, promovendo recordes irreais de popularidade de seus partidários.

Enriquecimento ilícito de todos aqueles que lutaram pelo poder em forma de ditadura de esquerda, ao mesmo tempo de ocorrida perseguição aos que lutaram para impedir tal absurdo (a vingança tão esperada). Revogação da Lei de anistia.

Manipulação total da realidade, investindo na desestruturação de todo o país, por meio de incentivo ao consumo, sem mesmo promover qualquer avanço na produção ou infra-estrutura.

Descontrole do sistema vigente para assim, forçosamente, passar ao sistema que almejam com a aceitação por adestramento de todo um povo.

Por final, a impunidade de todo e qualquer crime, mas somente quando praticado por membros de seu grupo politico.





...



Os fatos aqui citados são apenas alguns poucos dentro de toda uma realidade construída ao longo de anos. Esses são em quantitativo mínimo, apenas para fundamentação de relato, frente a quantidade real praticada.



Tivesse este país um povo minimamente digno e estruturado, apenas o começo desses fatos já teriam sido motivo para se banir definitivamente tais maldades e despropósitos, tanto o quanto este grupo de criminosos que se apossou de tudo e de todos, levando o país, fatidicamente, a um caos total. A inflação é apenas uma sintomatologia de todo um estado geral de desestrutura.



Como fundamento da ideia aqui descrita, fica o exemplo de que este conjunto de fatos, promovidos ao longo da administração deste grupo político-criminoso, tem sido tida por este povo como exemplo de avanço e progresso do país.



Hoje o maior exemplo do “crescimento moral e ético” deste povo é a forma ao qual se divertem: passam horas a fio frente a TV vendo e idolatrando jogadores de futebol que nada mais são que homens com comportamento de muleques e verdadeiros otários de espertas que vagam... são apenas patos. Vendo programas que falsamente são apresentados como verídicos, quando são totalmente manipulados e forjados ou, vendo lutas covardes, de covardes, onde um subjulga outro, sem quaisquer regras levando-o ao chão e espancando covardemente, sem qualquer chance de defesa do adversário...espancando ate quebrar e sangrar ao máximo possível... assim mesmo, da mesma forma de quando acontecia nos idos do coliseun, em Roma, nos divertimentos sangrentos promovidos pelo império romano, nas arenas.



Fato exemplo de toda esta realidade vivida por este povo poderia ser descrito da seguinte forma: O mais odioso dos crimes pode ser cometido por um menor de 18 anos que jamais o levaria a penalização a altura. Qualquer crime lesivo a outrem será, em média, cumprida a pena de 1/6 (ou seja, férias e remuneradas!) do total, onde o criminoso receberá do governo a quantia de 978 reais mensais, enquanto um trabalhador honesto ganha R$ 660 de salário mínimo para sustento de toda uma família!



...e também: Todo e qualquer cidadão e sua família, inseridos em qualquer programa social, não será incluído(s) nas projeções de percentual de desempregados, e dado a isso, este país apresenta a menor taxa de desemprego de sua história!!!! Nada vêem de anormal nisso ou em qualquer outra manipulação!



Esta é a realidade social deste povo, que estranhamente nada tem visto de errado no sistema ao qual vive e decide como viver, ou quem o representará.



Reclassifique as características em conjunto aqui descritas, como algo diferente do já dito. Sinônimos não valem!
 

 
IP