domingo, 5 de abril de 2009

O Que Se Lê Nas Entrelinhas, Cega Na Sapiência Dos Atuais


Inácio, coitado do Inácio (ou seria melhor “coitado de nós!”?)...começa seu discurso esdrúxulo dizendo que “A crise * (agora admitida, depois de tanto tripudiar sobre, e colher seus resultados muito a mais, do muito que poderia ser evitado!,) * que foi criada por esses “moços loiros e de olhos azuis e inteligentes”...” denotando a sua inveja e frustração, por não se achar tão perfeitinho...e sempre foi assim! Isso É ele! Se mostra nas entrelinhas. A inveja tão significativamente original. Inata.

Para ele, ser loiro, ter olhos azuis e ser inteligente, diz respeito a uma raça superior...!!! Ta dando pra notar algo? Não diz nada sobre certas semelhanças??

Uma raça ao qual ele muito inveja...!!! São seres perfeitos...no seu conceito. Seres que precisam ser combatidos, isso pela via de sua frustração. Aliás, conceito este muito comum aos comunistas, pessoas frustradas que não entendem o porque o outro trabalhou tanto para ter e tem!, e eles que nunca se esforçaram não podem ter e não tem!! É absurdo, no conceito deles...uma discrepância!

Não é pelo fruto que se reconhece a árvore? Perfeito este ensinamento.

O que uma pessoa megalomaníaca, mentirosa compulsiva, frustrada e invejosa trás de bom ao seu redor?

Os negros agora são coitadinhos, e os loiros os demônios perfeitinhos que precisam ser combatidos...triste ver isso se agigantando entre todos!

Engraçado, nos antigos de antes havia tanta sapiência! Cadê ela nos antigos de hoje?

 
IP