quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Igreja Católica é a culpada?


O papa diz que os casos de pedofilia são apenas uma questão de fofocas maldosas. Como esteve frente a casos do tipo, antes do papado e os acobertou “em nome da igreja”... como esteve servindo na segunda guerra sob comando e vestimenta nazista...como seu próprio irmão é confesso em espancar, maltratar e abusar sexualmente de crianças... nada mais natural do que entender seu posicionamento, em se tratando de desabonar que crianças abusadas tenham o direito de vir a público acusar e divulgar o nome de seus algozes! Na visão dele deveriam ficar caladas, quietinhas e curtindo sozinhas suas dores, revolta, dificuldades e mazelas!!

Se foi estuprada ou seviciada e divulga o fato, faz fofoca!!! E fazer fofoca é coisa feia...é pecado!!!!!!

Jamais, por suas próprias palavras antes do papado, poderiam homens santos vir a pagar suas contas como um homem comum o faria. Assim livrou muitos monstros de batina. Disso temos, a exemplo dos políticos brasileiros, os sem vergonhas, homens que podem estuprar crianças a qualquer momento, pois, jamais pagarão pelo crime, afinal de contas, são santos! Um santo estuprador de crianças, com pleno salvo-conduto! Basta apenas estuprar uma de sete anos, e na hora de dormir, pedir perdão, rezar 20 aves marias e...tchum!!!!, tá perdoado!!! Sua conta ta zerada para estuprar mais no dia seguinte. E com as bênçãos do santo homem, a divindade presente nas vestimentas de um papado inatingível.

O papa é culpado? A igreja católica é culpada? Claro que não!! Culpados são os que proporcionam a eles a chance de continuar praticando suas atrocidades! Culpados são os que viabilizam suas existências em cargos tão “santos” e inatingíveis.

Aos católicos, em hora, chega (urge!) a necessidade de tomar vergonha na cara, de verem tais atrocidades, horrores cometidos contra crianças indefesas, e ainda estarem defendendo sua “religião tão querida”! Esses sim, mais que os padres, são os verdadeiros culpados e aqueles que verdadeiramente deveriam tomar vergonha na cara!!! São os verdadeiros protetores de criminosos, que neste caso, já passaram disso!, Se transformaram em verdadeiros monstros!

Com certeza os católicos devem estar rezando suas aves marias, aos pés de suas camas e pedindo proteção a Jesus... para poderem, no dia seguinte, zerado de suas culpas, voltarem a dar mais força aos monstros e mais oportunidades em suas atrocidades.

Que Deus tenha piedade de todos esses monstros e todas essas monstruosidades, porque, se Ele não tiver.... coitados!!! Certamente que não serão algumas aves marias que os livrarão das graves responsabilidades que terão de arcar.

Se esquecem que no mundo não existe só a lei do homem...!!!

Se Deus é um pai de justiça (e o É!)... que reze muito o “santo homem”, o papa!

O espantoso nisso tudo é ver pessoas com filhos, “respeitáveis”, “de bem”, que se ajoelham frente a um ser que proporciona esses horrores pelo mundo inteiro, e para este, emblema os mais afáveis sentimentos de respeito e admiração.

Frente a isso tudo, só uma coisa a dizer: Que deixem de ser os promotores desses horrores que retiram a inocência de crianças...seres puros. Que deixem de ser os hipócritas que proporcionam o desrespeito e covardia contra seus próximos.Que os católicos tomem vergonha na cara!

...e que deixem de dizer que um desabafo de uma vitima totalmente inocente, se passa apenas como “fofoca”!!!

 
IP