quinta-feira, 21 de abril de 2011

Hilário!!! O Show do Idiotismo.



Vejam, não é por opiniões, e menos por versões. É apenas uma constatação!

Constataremos que um povo que elege isso, possa ser dado como uma nação capaz de escolher seu próprio futuro??? Insistiremos de falar de um povo maravilhoso, alegre, trabalhador, honesto, de um País que seja o berço do criador...administrado por ISSO?????? Patriotismo onde e como?

Vejam o exemplo do que administra este País, e da qualidade administrativa em si mesma. Somente pode ser classificado como hilário!



Incapaz de entender as diferenças de sistemas políticos e administrativos. Onde seja presidencialismo ou parlamentarismo...não conhece!

---“ O presidente não pode me receber???” ...é simplesmente “espantoso” seu preparo administrativo e político!!

O sorriso irônico do jornalista Português diz tudo!! Se deleita com o despreparo e incapacidade do entrevistado que se apresenta como “presidentA”!!! Se diverte ao ver que a dita ao menos sabe sobre o que ocorre no parlamentarismo, quando o cargo de primeiro ministro seja, ou esteja demissionário. Talvez assim entendamos melhor os índices fabricados nas pesquisas sobre a aceitação presidencial desta colônia.

É realmente lamentável para quem, um dia, realmente amou este País. É de se lamentar, profundamente!

Pra quem não lamenta, ainda há a oportunidade de assistir a novela que passa na TV do golpista... aquela que vem para re-escrever a história.

Pra quem não gosta de idiotismo e está no lamento... não fiquemos para trás!!! Há a nossa novela, no youtube. Ta repleto de capítulos e a estória em polvorosa, em capítulos eletrizantes... vejam este último que trás em resumo do antes e depois:

 
IP