sábado, 16 de junho de 2012

O Medo de Blogs. O Medo DELLES!



 
Qual o medo “delles” em relação aos blogueiros sérios?

Simples de entender e fácil de se classificar. Vejam os fatos recentes do assassinato do executivo da Yoki. A versão da assassina fala sobre as ameaças do dito, quanto a guarda da filha no caso de separação e,  que frisava com bastante ênfase que, por ter dinheiro  conseguiria na justiça não somente a posse como o impedimento em vê-la, ou seja, ela jamais veria a filha novamente.

Versão...

Já o advogado da “vítima” abre suspeitas para apontar que o crime fora premeditado, que algum suposto amante a teria ajudado e que muitas coisas teriam acontecido no percurso e tempo que percorreu ate deixar os pedaços do marido pelo caminho.

A mulher matou, esquartejou e confessou o crime...buscar suspeitas varias em suposições tão abertas não cria também algo de muito  suspeito, porém por outra via?

Melhor explicando. A versão da assassina sobre a coação e covardia feita quanto a sua filha, não parece estar corroborada nas vias que a acusação vem tentando tomar? Mas agora, ao que parece, por parte da abastada família da vítima.

Quem pode falar o que, quando uma mãe se sente ameaçada da perda de um filho? Não parece haver premeditação em uma pessoa que mata, esquarteja e percorre mais de 300 quilometros sem saber ao certo o que fazer e, ainda toma uma multa com o corpo presente no carro, VOLTANDO DO LONGO PERCURSO...!!!

Certo fica, incontestavelmente, a qualquer um que, uma mãe sob este tipo de ameaça faz             QUALQUER COISA            ! Da mais perversa as mais monstruosas coisas possíveis para não perder um filho. Tenha sido ela o que for...ate mesmo prostituta!

Agora...o que um blog sério faz? Um blog sério DIZ que ao periciar o local, o delegado constatou a pouca presença de sangue e qualquer indício de lavagem extensa. Fatos explicados pelo tempo percorrido entre o assassinato e o esquartejamento. O sangue já havia coagulado.

Em contra-partida, a perícia do IML diz que a vítima foi decaptada viva, apontando como causa da morte a asfixia.
...
Se caso o coração ainda estivesse batendo, um corte total na jugular faria expelir litros de sangue a inundar o local em todos os recantos possíveis e, se este fosse o FATO VERDADEIRO, as empregadas, babás e faxineiras estariam envolvidas no assassinato, pois em suas declarações, jamais poderiam dizer que nada notaram de diferente...não havia nada sujo ou qualquer indício de limpeza fora do normal...esta foi a declaração oficial da faxineira!!!

A babá declara que o casal brigava muito e que a assassina era muito ofendida e ameaçada pela “vítima”, que a chamava de pobretona, que sua família era um bando de favelados e que seu  pai seria um vagabundo... ainda ameaçando-a quanto a filha do casal...tal qual a versão apresentada pela assassina.

Versões e fatos...

Fato é que o laudo do IML mais parece algo comprado, pois não se encaixa nos fatos presentes, e ao menos nas versões varias, que juntas se fundamentam umas nas outras... se encaixam!

Porém, vejam o medo “delles”! Por acaso algum jornaleiro, notícia, televisão ou jornal fez menção as disparidades destes fatos?

Tal qual PC Farias e a disparidade da sua altura contra a altura do tiro efetuado na mulher que o acompanhava...os jornaleiros cumprem seu papel de forma vergonhosa...como sempre!

Entendem agora o porque do medo que tem de Blogs e Blogueiros SÉRIOS?

Por isso, corre no congresso o projeto de lei que tenta calar os blogueiros SÉRIOS... por esses estarem fazendo o que os jornaleiros não fazem e, não estarem sob a compra desses políticos marginais e deste governo corruPTo.

 
IP