quarta-feira, 2 de abril de 2014

Conversa de Bandidos







O mais triste de postar um vídeo desse, não é a fala do idiotizado que descreve um crime como algo comum, corriqueiro, da mesma forma, sem diferença alguma, do torturador que a pouco também o fez. Nem menos o fato de se saber que era gente que vivia do suor de outros, nunca trabalharam e escolheram em viver de assaltos, sequestros, chantagens (hoje premiados com indenizações por terem feito o que narra!). Nem mesmo por sabermos a verdade, ou seja, que jamais lutaram pela libertação de um povo ou mesmo pela democracia (tão ontem quanto hoje, continuam mentirosos e trapaceiros...da mesma forma!),  mas sim  o fato de que, seria preciso indicar inúmeras coisas pra MOSTRAR o absurdo de toda a farsa nesta narrativa!



Não basta o vídeo. Pra muitos, ainda teria de se escrever MOSTRANDO o absurdo óbvio contido neste!



Muitos dizem que o brazil é um país de bandidos, de marginais. Apenas marginais não conseguem VER oque de errado num crime ou num assassinato. Vou descrever? Não, não vou não! Pra bandido, o que é certo é que ta errado. Descrever o que? 

Que nossa gente HONESTA tire suas conclusões...ou melhor, constatações!



_______________________________________


Abaixo a ditabranda? Não fosse ela, não teríamos as riquezas com as quais esses marginais hoje se deleitam! ...inclusive em indenizações milionárias como este ai de cima recebeu como premio por seus  crimes!!!


 
IP