segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Quem Quer um Jornaleiro?


Jornalistas verdadeiros estão se sobrepondo aos jornaleiros.
Temos Alexandre Garcia, Joice Hasselmann...  onde se destacam carater e independencia. Esses fazem da net um grande veiculo de divulgação de FATOS, enquanto as "REDES" ainda fornecem versões...distorcidas, claro! ...né Bonner?

A esquerda queria censurar a Net de qualquer jeito e de todas as formas, e pra que? Pra não ser divulgado justamente coisas mais interessantes.

Chico brinca. Brinca mesmo? Brincou quando disse ja ter roubado carros? Brincava Lula quando disse que era a pessoa mais honesta deste país? Brincavam quando disseram ser Dilma uma mulher digna e honesta? Ou será a velha "brincadeira" dos esquerdistas de que, "faço chacota antes que descubram"? Aquilo do "acuse antes que descubram"...ou mesmo na variante do "acuse seu inimigo do que vc faz"????

Hoje vemos rosemery noronha, a ex-segunda dama e suas viagens em aviao presidencial com malas repletas de pedras preciosas, aparecer na NET, com todos divulgando o que ela é na realidade! Vemos um Mario Kozel Filho...coisas comprovadas que os jornaleiros GANHAM pra não divulgar. Hoje, esses são dispensaveis! A Net cuida de divulgar a verdade...de levar informação VERDADEIRA acompanhada dos FATOS que a comprovam!!! De acabar com anos e mais anos de farsa e muita mentira.

Hoje os jornaizinhos falam de "fascistas" lhe dando tom inovador...na net encontramos o real sentido deste termo. E ainda vamos chegar ao ponto de saber que Tancredo sequer teve o final que foi divulgado...saber até da reporter e da contara! Que Olavo  de Carvalho tem um carro simples, enquanto todos da esquerda moram em coberturas de milhões...se sabe, hoje, através da Net, até que todos os presidentes militares morreram sem posses, enquanto os civis esquerdistas ficaram milionarios!!!

É contra a divulgação da VERDADE que lutam, apenas a favor de enganar, ludibriar e falsear a realidade que, após anos de engano, hoje podemos comprovar e...hehehe...provar! Veja no video abaixo as estrategias hoje facilmente mostradas...na NET!!



PS- Muitos, por anos, acharam que este era o maior compositor da musica popular brasileira e um grande escritor, mas como todo esquerdopata, é apenas uma grande fraude...pelo menos em seu carater!
...mas, não são eles que lutaram pela DEMOCRACIA jogando bombas em gente inocente, sequestrando, invadindo casas em latrocinios, assaltando bancos...e hoje desviando dinheiro do povo brasileiro para ditaduras esquerdistas  sanguinarias???  Estao sendo desmascarados! Também esta verdade está vindo a tona, graças a NET!






 
IP