quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O xadrez da Peça Mais Certa



Inteligencia...

Falar da inteligencia usada para acabar com um problema, seja ele qual for. Sem ela, os problemas se esticam, retorcem, se transformam, mas jamais deixam de ser um PROBLEMA. Existe hoje, no Brasil, uma questão que, se for abordada, vai REALMENTE ACABAR com a origem de TODOS os problemas que acometeram este país e o jogaram num poço...sem fundo! Sanado este problema, pouquíssimos politicos se atreveriam a peitar a população da forma que hoje o fazem. Nem foro privilegiado os resguardaria do MEDO DE UMA ATITUDE MAIS EFETIVA, DA POPULAÇÃO, CONTRA ELES!

Juizes do STF seriam mais coerentes e julgariam sempre pelo bem estar do Cidadão, da Constituição e do País! Veríamos leis coerentes, equilibradas, que promoveriam uma VERDADEIRA JUSTIÇA! Seria dificil ver uma quadrilha se travestir de partido politico e assaltar TODA a nação...muito menos da forma impune como hoje o fazem! Nenhum grupo de esquerda tentaria enganar a população, por medo de um levante legítimo!

O ESTATUDO DO DESARMAMENTO, se derrubado, traria a nação a forma de poder se defender das covardias e de estar acuado, da forma que foi arremessado a esta situação.

Teriam medo da resposta desta população. Noa se sentiriam tão inatingiveis! Se sentem medo, hoje, de apenas encontrar o povo nos arredores de um aeroporto, imagine se fariam o que fazem sabendo que uma população ta armada?? FARIAM TODOS ESSES DESCALABROS QUE PRATICAM, E AINDA RINDO E FAZENDO CHACOTA?

ESTA É A CHAVE pra abrir a porta que tanto queremos. Não sao passeatas pacificas que os farão ter MEDO. Ja ta comprovado que NÃO! Continuarão a passar por cima do povo, rindo e zombando, com a certeza da impunidade, assim como vem fazendo nesses ultimos anos!

DERRUBAR O ESTATUTO DO DESARMAMENTO É A CHAVE QUE PRECISAMOS. A CARTA DE AUFORRIA DE UM POVO ESCRAVIZADO POR BANDIDOS!! E... nao será preciso usar nenhuma arma!!! ...SEJA INTELIGENTE E VEJA!, que, somente esta condição já os fará lutar pelo povo e noa contra este... por puro medo das consequencias!

...ou você acha que essas ONGs mantidas com dinheiro de SOROS, que brigam ferozmente pelo desarmamento, não sabem disso? ...mas que, infelizmente, a maioria da população tem, ou medo ou incapacidade de VER!!!

Até quando seremos um povo burro, acovardado, que requer e é desprezado em suas solicitações? E até quando este povo ficará apenas requerendo o que deveria ter por mínimo do que lhe é cobrado em DINHEIRO VIVO? Há uma peça...apenas uma que muda TODO UM CENÁRIO!!!

USE SUA INTELIGENCIA!!! JOGUE O XADREZ!! ...MEXA A PEÇA QUE COLOCARÁ TODA ESTA SITUAÇÃO QUE VIVEMOS, EM XEQUE!! NAO VIVA MAIS ACUADO... REAJA DA FORMA MAIS ACERTADA!!!! Deixe de lutar por paliativos e requeira o que realmente vai ser efetivo! MEXA A PEÇA CERTA, E VIRE O JOGO PRA GANHAR!!!!

Pelo Amor de Deus... ao menos, por uma vez, pense e faça a coisa mais acertada!



Marcio Marques




PS- No começo, alguns VIRAM que apenas uma força organizada poderia colocar todos esses marginais na cadeia e ir contra esses politicos bandidos. Lutar pelo país e pela nação. Foram chamados de idiotas os que requereram, legitimamente, uma tomada de posição dos militares diante dos absurdos que ja víamos. Hoje, uma grande maioria vê o óbvio...mas agora já é tarde! Cometeremos este erro novamente nos negando a mexer a peça que hoje é a mais acertada??? CONTRA UMA POPULAÇÃO ARMADA, QUE APENAS REQUER O QUE É O CERTO, QUEM IRÁ CONTRA??

 
IP