sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Eu penso que...



 Cheguei a conclusão que eu sou um gênio! E sabe o motivo? Bem, sem meias palavras:

“Eu queria dizer para vocês, nesta noite, aqui no Ceará, em Fortaleza e nessa escola, o compromisso forte, o compromisso que é um compromisso que eu diria o maior compromisso do meu governo. Porque é que o compromisso com a educação tem que ser o maior compromisso de um governo” – dilma doucheff



Fiquei muito triste ao confirmar que o povo de meu país seja formado por beócios. O que me levou a constatação:

“Eu penso que, assim, de certa forma... poderíamos ate pensar que... mas... então...”







…e a constatação da farsa que vive este país: neurônio solitário com pensamento oco, em atitudes nulas e seu ponto eletrônico no ouvido. Isso governa um País com tamanha riqueza!




Seria hilário não fosse tão trágico.



 
IP