terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Contra a Homofobia ou Pela Promiscuidade?


Orgulho de ser gay? E alguém tem orgulho de ser hetero?

O que muda entre as duas escolhas? Nada! São apenas escolhas, opções pessoais e, diga-se, bem íntimas.

Ponha os pingos nos is! Intimidade é algo que, se público, deixa de ser íntimo! Fazer festejos por tornar público sua intimidade é algo, ao menos razoável?

Não deveriam estar lutando contra a hipocrisia e ignorância, pois, o que difere na concepção pessoal, de caráter, personalidade e índole, pela escolha ou opção sexual de uma pessoa? Não seria contra esta hipocrisia que deveriam ter orgulho de lutar? Orgulho... certamente seria um com mais fundamento que o tão divulgado.

Ou será que entendemos errado? Ou será que realmente todo gay quer ver, mesmo que forçosamente, uma educação homossexual aos “heteros natos”? Afinal, estão lutando pelo que?

Será que aquela máxima, que invariavelmente um gay solta aos ventos, é realmente uma verdade própria advinda de sua opção?... a de que “todo hetero o é, por ainda não ter experimentado o outro lado”.

Estranho exigir respeito quando não se respeita!

Falar de sexualidade é uma coisa delicada. Falar de sexualidade e criança o é ainda mais!!

Agora, falar de orientação sexual a crianças de seis, sete, oito anos...do qual possa haver incentivo a promiscuidade e a transgressão de sua inata opção futura (que se dará a seu tempo, pois cada qual tem um), é antes de mais nada, estar falando de covardia, do absurdo, da hipocrisia e, definitivamente, da boçalidade de alguns, que vem atingindo a muitos.

Pobre daqueles que, por serem pobres, não podem tirar das garras deste governo de déspotas, suas delicadas crianças. Pobres os que tem de deixar suas crianças sob orientação e cuidados de monstros.

Inácio da silva recebe, todos os anos, milionária restituição do imposto de renda, sem ao menos poder fazer uma declaração, pois é aposentado por invalidez...!!!

Esperaríamos o que, de gente que vota em corruPTos e marginais?

Orgulho mesmo, o BOM, é poder tê-lo por se manter limpo. Por não se contaminar com as sujeiras. Este sim é O BOM ORGULHO!

 
IP