quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É Preciso? Parece Que Sim.


É preciso mostrar como se deve ensinar, em origem, aos menores, o que seja respeito e igualdade? E que possa ser aceito o diferente, sem dar um peso de altura, que na verdade não existe?

Ou será que aqueles que ensinam, projetam e governam são incapazes de discernir entre bem ensinar e desvirtuar?

Por, na verdade serem fracassados como seres humanos, como HOMENS, como cidadãos, nem mesmo “mérito” conseguem identificar, quanto mais classificar ou entender.

Não chame-o de preto, nem de branco. Será que o respeito começa a ser entendido pela cor, ou pelo parâmetro quanto a ser um SER HUMANO, todos com iguais condições?

Olhe a COR, mas deixe de olhar a atitude e o verdadeiro sentimento. É isso que na verdade os boçais estão criando com seu “ensino de negação”! Não vêem que antes da cor, o chamado deveria ser para a concepção/atitude, que é a verdadeira mãe de todo o resto do comportamento e posicionamento de qualquer um. Mas este entendimento ta longe de ser compreendido por esses limitados...são fracassados demais para entender coisa tão elementar.

Nas escolas públicas darão um KIT GAY para crianças de seis anos...acreditam que assim estarão ensinando a aceitação de diferentes opções sexuais. Estariam, na verdade, atingindo este objetivo com uma orientação mais gradual, sobre comportamento humano e respeito mútuo as diferenças e opções... “e quem vai te respeitar se ao menos você não os respeita?” ...”normalmente, aquele que desmerece o faz por inveja, porque, se fosse realmente superior...!!!” Esses sim são ensinamento elementares a condição humana...o ensino de se compreender, e não o de privar o secundário...que na verdade não leva a nada! Mas parece que os fracassados, aqueles que não ligam para o mérito, não tem capacidade mental nem para isso...!!

Ao menos para compreender que esses casos tem laços estreitos com o desenvolvimento MORAL do ser humano...mas como entenderão se ao menos sabem ao certo o que significa MORAL?

...mas tem para desvirtuar crianças de seis anos, forjando um caminho que a elas, deveria ser de uma simples escolha individual e bem pessoal.

Na verdade, é apenas um País de fracassados, formando muitos outros infelizes e incapazes.

É nisso que estamos nos transformando...ou será que já o somos?




 
IP