quinta-feira, 9 de junho de 2011

De Gaulle Estava Certo, e Não Há Como Duvidar Disso!



No final da tarde do dia do julgamento do terrorista Italiano, uma transmissão da equipe que fazia plantão as portas da Suprema Corte Brasileira (STF), da emissora Globo, foi ao ar informando que o Supremo havia decidido pela extradição do terrorista Italiano Battisti e que agora faltava apenas informar ao governo Italiano e marcar a data de sua ida. Esta transmissão foi ao ar no final da tarde, em edição extraordinária e quem viu, VIU!!!!

Aproximadamente 4 horas após, o principal jornal desta emissora e de todas as outras mais, informaram justamente o contrário da noticia antes veiculada. O terrorista poderia ficar no Brasil, sustentado pelo povo já sabidamente tolo e fútil e, até processà-lo por ter sido preso pela sua entrada no País, que fora ilegal e com documentos falsos. E assim ficou firmado como se esta tivesse sido a real decisão da suprema corte.

Antes de ser um País de brincadeira, isso aqui figura como terra de homens que sequer enchem as calças. De gente vendida, sem moral e covarde.

Vejam o exemplo do que forma a “suprema corte” do País das maravilhas! Olhem o tipo de homens... que tipo de moral sustentam.

...agora, olhem para De Gaulle.

“Suprema Corte”... sem qualquer altura moral, mas de altíssimo nível venal.

Isso é o Brasil!















 
IP