quarta-feira, 1 de junho de 2011

Homofobia



É necessário ver o vídeo abaixo! É necessário estar, ou se incluir em uma faixa mais séria, dos que usam a razão e a coerência. Estar entre pessoas sérias!

Homofobia - Homosexualidade, hoje, que está sendo traduzida ou divulgada como homoafetividade é coisa totalmente descabida, ate mesmo culturalmente. Homoafetividade existe entre um pai e um filho, entre irmãos... entre amigos, afetividade entre seres do mesmo sexo, mas, onde o lado sexual se torna determinante, na forma ativa da relação?...e sexualidade tem a ver o que com isso???? Tem a ver quando se designa "homosexual"!!!

Se assim classificar, como então alocar um amigo que ame o outro, mas que não pratique sexo com ele, pois o ama como um irmão?? É de pasmar, pois não pensaram nesta possibilidade...!!! Ou será que os gays e afins não conhecem esta possibilidade em termos de relação?

Quanto mais conhecemos o mundo gay, mais a coisa vem ficando preta pra eles.

Promiscuo, ou pessoa de formação totalmente promiscua para poder desvirtuar um sentido tão humano, que seria um ser gostar de outro, independente de sexualidade!!!

O ministério da educação, ao invés de melhorar o nível de ensino, que hoje está na posição 93 no mundo (uma vergonha!), quer disseminar a promiscuidade, ao invés de ensinar o óbvio: que intimidade é coisa particular e assim deve ser respeitado...sua sexualidade quando se torna pública, deixa de ser intimidade, para se tornar público e de direito de todos!!!

São vergonhosos! São criminosos! São pedófilos e covardes os que querem incentivar a promiscuidade entre crianças! Pior, são “ministros” e “governantes” infames!!

Vejam esses vídeos, se informem...façam isso pelos seus filhos e pelas crianças inocentes que aqui, neste País, são tratadas de forma mais que covarde: Massa de manobras políticas.

 
IP