quinta-feira, 15 de março de 2012

As Dificuldades da Honestidade



Se manter com dignidade, em honestidade sempre foi difícil. Nos dias de hoje, muito mais difícil!!!!

São diversos lados com inúmeras armadilhas...quase humanamente impossível de se manter firme, e nesta conta, os blogs ou rede de informação mais criteriosa são de valia imensa.

Bom podermos trocar infos e nos avisar de certas coisas importantes, que passam veladas a toda prova, por debaixo de inúmeras outras informações que somente servem (e para isso existem) para camuflar a verdade e embaçar a realidade.

Nisso, tomamos o exemplo do famigerado Google. Empresa tida por muitos (totalmente desavisados) como “admirada pelo seu crescimento e sua competência”.

...competência? Vejamos então o que os outros tanto admiram.

Em sua nova política de privacidade e serviço, do qual qualquer um que aceite qualquer serviço ou produto do Google * (Ferramenta de busca, GoogleEarth, Chrome, Blogs, Google+ e todas as outras empresas associadas) * estará exposto a mais do que sempre esteve!! ... haverá, após o dia 1 de Março, a unificação de identificador de usuário. Isso quer dizer que, na pratica, se você usa dois serviços desta empresa, com dois logins diferentes, senhas e tudo o mais, você agora passará a ser identificado com um único logon, ou seja, será identificado como se tivesse um único login e senha! Ao exemplo, se usar o serviço “Google+”, concorrente do facebook e Orkut, terá a lado de seu login, ou pagina com todos os seus dados, a sua foto e mais todas as infos correntes, como tel, endereço, numero de conta, cartão...indo de CPF a RG!!

Usar qualquer serviço deles, significa estar devassando toda a sua vida. A não ser que use UM serviço sem deixar mais qualquer info sobre vc...mas se usar uma rede social, browser de mail, navegador ou coisas assim...babau!!!

Segue link com maiores explicações: http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/03/01/big-brother-google-sob-protestos-google-introduz-nova-politica-de-privacidade-e-cria-identificacao-unica-de-usuarios.jhtm

A internet na verdade, se tornou um produto administrado por espertos, com todas as características que compõe um marginal, que domina uma porção de otarios, idiotas e babacas... do tipo: “...so a Luiza que ta no Canadá”!

Na medida do possível, faça força pra não ser mais um!

 
IP