quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Comichão da Verdade. Ou: Os Verdadeiros Resultados da Corriola da “Comissão da Verdade”



Coça. Coça e muito! Pra quem teve uma criação baseada em honestidade... coça! Para aquele que foi formado pra tentar ser uma pessoa digna, ou pelo menos objetiva chegar a isso, coça!



Os índices de assassinatos, latrocínios e afins neste País são absurdos. Grande maioria de gente honesta, que não aceitou ser usurpado com se fosse um animal cativo, está, esteve ou estará deitada no chão, ensanguentada, vítima de um covarde. Covarde este que sabe poder ser um, sem qualquer problema, pois tem o apoio do legislativo, que para eles legisla. Tem o apoio do executivo, que por eles tudo faz sob a legenda “direitos humanos”. Tem o apoio do judiciário, que não se manifesta de forma audível contra os absurdos que defende e faz cumprir. Um País de cultivo de criminalidade e criminosos....de safra inigualável de covardes e covardias.



1/6 de pena – 2/5 de pena – 3/5 de pena -  inimputabilidade penal até os 18 anos – sem prisão perpétua. Condenados a 12 anos cumprem apenas 2! A 30 anos (pena máxima, uma raridade!), sendo ainda reincidente (3/5), cumprem não mais que 18! Se uma empresa criminosamente levar a óbito um cidadão (dolosamente), não será penalizada a mais que 17 mil reais de indenização. Matar no trânsito não mandará ninguém para cadeira e, caso o faça, será por pena leve. Não perderá a carteira de motorista e, por vias (já que é brazil mesmo), se acontecer, continuará dirigindo pois praticamente inexiste fiscalização. Policias nas ruas é caso raro.



Isso tudo, lógico, fundamentado na escolha do povo, que ama marginais e neles vota com aquele sorriso desdentado e insosso.



Mas culpar o sistema? Vão pra puta-que-os-pariu! Demos nomes aos que são a base da covardia e manutenção desta vergonha:

inacio da silva

dilma roussef

maria do rosário

jose eduardo cardozo

gilberto carvalho

...mais todos deste partido quadrilha intitulados petralhas e suas ONGs de direitos humanos.



Esses são os verdadeiros assassinos de gente que estuda, que trabalha de verdade, que excelente comportamento tem e que é um orgulho inestimável a seus pais e, em outro tempo, aos próprios filhos.



Enquanto esses marginais de carreira ficam “trabalhando incansavelmente” em “comissões da verdade” e “projetos humanísticos” de histórias de mais de 60 anos atrás, o trabalho e ser feito por gente honesta vai se desmanchando em possibilidades...e meninos estudiosos, sérios, dignos, como é o caso de VICTOR HUGO DEPPMAN caem no portão de suas casas, ensanguentados, vitimas de mais um covarde (cria desses marginais de carreira) que ao menos ficará preso pela desgraça que promoveu. Condição esta, de impunidade, defendida ferrenhamente por esses trastes descritos acima.






Vitor Hugo Deppman – Vitima de latrocínio. Morto na porta de sua casa, sem ao menos ter reagido ao assalto – O marginal que o matou nem mesmo 2 anos ficará na cadeia.



Mais uma vítima dos resultados dos marginais de carreira existentes em brasilia.





PS- Este post está a distância, propositalmente, de SETE MESES do assassínio deste menino inocente, como exemplo do que não devemos nos esquecer, pela gravidade, não somente do acontecimento, mas muito mais pelas próprias implicações e exemplos que vem desses trastes. Quantos mais, por todo o País, não foram vítimas inocentes dos resultados desses trastes neste bom espaço de tempo?
... e eles continuam trabalhando ferrenhamente na "comissão da Verdade" apurando crimes de mais de 60 anos atrás!


Aqueles que votam neste tipo de gente, não é diferente deles em NADA!



PS2 – A bem da realidade, melhor que um indivíduo esteja sob as leis de Deus, que a lei dos homens. A justiça não foi inventada pelo homem, e nem dele vem. A justiça é uma lei universal, divina, que promove o equilíbrio entre todas as coisas e todos os seres. Tanto o é que, não fosse ela, a humanidade não teria chance de ter avançado e evoluído tanto. Tão forte e presente ela é, quanto a lei da gravidade, ação e reação (estritamente ligada a lei de equilíbrio/justiça) e outras conhecidas e, tantas que o homem sequer ainda atentou para. Isso não nos exime de lutar para cada vez mais, a justiça dos homens esteja tão forte quanto a justiça de Deus o é. Lutemos!
 



 
IP