quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Técnicas Esquerdistas



Vejam esta reportagem... depois leiam o texto.






É o que se conhece da esquerda por toda a sua história. No particular desta amostra, com o ministério da saúde sob comando de um certo padilha, rapaz que até mesmo sua especialização foi descoberta como fraudulenta, mas não responde sequer por estelionato (interessante como eles podem cometer qualquer tipo de crime, não?), se descobriu como fazer para pessoas, ou como eles pensam, “material humano” frágil, possa ter a chance de descansar mais cedo, gerando assim menos gastos para o estado.



Pegar seringas descartáveis usadas para serem reaproveitadas em gente com saúde já fragilizada, em “até” oito vezes...  é querer a sua morte! Até mais, é PLANEJAR o seu fim!



Mas não é isso que vemos por toda a história deste povo que dissemina esta  doença chamada comunismo...  dos alunos de Gransci?



Nessas horas, onde a verdade aparece, vemos saírem de fininho, caladinhos, tentando esconder o rosto, os farsantes Chiquinho Buarque de cuba, velosinho do dendê, gilzinho da preta e todo aquele povo que muito para isso contribuiu.



Fascismo: Sistema onde o que importa é o estado, não o cidadão.

Democracia: Sistema onde o que importa é o cidadão acima do estado.

Em linhas gerais, se resumem nisso... na prática!



E como tem gente dizendo que este governo atual, ou mesmo que os petralhas são a verdadeira democracia!!!



E os mascarados vândalos das ruas, das manifestações, continuam sem serem presos e despreocupadamente passando nos escritórios do “partido” para pegar “incentivo”.



Quer apostar quanto que o tal de padilha, o da especialização falsificada e das seringas reutilizáveis vai se tornar o próximo governador de Sampa???? Este povo não tem jeito.

PS - Meu amigo, se conhece alguém e este é de esquerda, é comunista, se afaste dele, porque boa coisa não é! Nunca é!!! 





 
IP