quarta-feira, 7 de maio de 2008

Portugal Indenizará os Brasileiros, Mas Só Alguns...

Pelo correr dos fatos e já adivinhando, ou prevendo os intuitos, poderemos antever o que será reivindicado a futuro.

Estão dando cotas a negros (ops, desculpem, agora chamar um negro de “negro” – como se a cor da pele negra fosse algo pejorativo - dá cadeia. São Afro-Brasileiros) nas faculdades, fomentando mais ainda o sentido de divisão e o racismo. Isso tudo a título de uma indenização por perdas que vem dos tempos de escravidão. Não pensaram em dar estrutura básica escolar a todos (onde todos sabemos que o ensino básico escolar é sofrível) e ao invés disso, os jogam em uma faculdade sem qualquer base mais estruturada e disso, agora vemos no que vem dando os resultados dessas cotas.

Pessoas que por ideologia, empunharam armas e se valeram da violência contra inocentes para valer a sua vontade, incorporando e personificando o verdadeiro terrorista (que não se tem desculpa, pela covardia que demonstra ter, e que dela se vale, sem qualquer problema na consciência), hoje estão recebendo indenizações a título da perseguição militar dos tempos da ditadura. Todos pensaram que eles eram idealistas extremos, mas nunca suspeitaram que estavam, na verdade, fazendo um investimento a futuro. As indenizações, em média, são da monta de um milhão de Reais pagos de uma só vez, mais pensão vitalícia com média de quatro mil Reais. Onde ideal pode render fortuna quando mal planejado, mal empregado e bem fracassado??? Ainda mais um ideal que já nasce podre, mas que só os idealistas não viram isso?? Longe de levantar a discussão de quem tinha razão na história, mas se o dois lados foram covardes, promotores de crimes, mataram covardemente e por isso perderam a sua razão, então por que um lado é indenizado e outro não, já que houveram mortes das duas partes? Famílias ficaram desamparadas, gente inocente, filhos sem pai ou mãe...e só um lado recebe indenização? Ou será que o lado a receber esta indenização, é o mesmo formado por gente que fora expulsa, voltaram com a anistia e, fizeram um bom movimento para uma nova constituição...e dela foram os idealizadores e constituintes que previam este tipo de bonificação aos próprios “coitados”?

Alguém ainda duvida que as próximas “indenizações” serão requeridas pelo modo de colonia de exploração ao qual fomos “vítimas” por parte de Portugal?

Um milhão para cada um de nós! Basta saber se Portugal terá este dinheiro todo, porque as indenizações ora citadas, todas, estão saindo do nosso bolso!

Por isso mesmo acho que para poder receber tais indenizações, vamos ter de nos filiar a um certo partido lider neste tipo de movimento.

Amém a covardia! A covardia do racismo dissimulado de ambas as partes. Amém a dissimulação de quem defendia uma bandeira pintada em guache debaixo de chuva.

Amém aos covardes.

 
IP