domingo, 10 de maio de 2009

Isso a Imprensa Não Divulga!


O Supremo Tribunal Federal (STF) livrou nesta quinta-feira (7) o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, o empresário Marcos Valério e o deputado José Genoino (PT-SP) de responderem a ação penal na Corte pelo crime de gestão fraudulenta no processo que investiga suposto esquema de empréstimos fraudulentos do banco BMG.
O relator do pedido, ministro Marco Aurélio Mello, acatou os argumentos da defesa do ex-tesoureiro, considerando que ele não teria motivo para responder por gestão fraudulenta, uma vez que não faz parte da diretoria do BMG. Os ministros Menezes Direito, Eros Grau, Cármen Lúcia e Cezar Peluso seguiram o voto do relator.
Votaram contra o pedido apenas Ricardo Lewandowski, Carlos Ayres Britto e Ellen Gracie. Para Lewandowski, “a denúncia diz que ele [Delúbio] teria simulado contratos”, com valores incompatíveis com os negociados, por isso, teria sim cometido fraude.

Fonte: Mosaico de Lama, do querido Leonardo Sarmento.


...


Isso a imprensa não divulga... as falcatruas sendo costuradas e os crimes sendo acobertados. Até mesmo no Judiciário!!!...e pelas mesmas mãos de sempre...!!!

Afinal de contas, se a indicação de formador da quadrilha tivesse sido aceita e zé dirceu estivesse sido indiciado pelo crime, todos haveriam de pagar! Tudo teria de se investigar...provas teriam de valer e... o “inocente” que nada vê, ouve ou sabe, estaria exposto em sua criminalidade!!!

...em mais um capitulo da novela “O País dos CorruPTos e Desonestos”!

 
IP