domingo, 31 de maio de 2009

Gente Estranha com Pessoas Esquisitas


Sabe aquele seriado com um cara bonitão, que vive fazendo movimentos de ventilador com a cabeça? Passa uma menina para lá e ele olha, cobiça, faz olhar 43 e pose. Passa outra pra cá, e indeciso, faz a mesma coisa para o outro lado. Aliás, indeciso não! Mais que decidido porque seu objetivo mesmo é não ter objetivo.

Aquela novela onde outro bonitão vai atrás de uma, pega, e larga no exato momento que passa uma outra...e lá vai ele... até pegar. E o pegar dura apenas o momento em que outra passe...

É tipo a picanha na vitrine esperando o churrasqueiro passar. E passa um, passa dois. E dez passam na cara, mas a picanha ta sempre lá, na vitrine, esperando mais um churrasqueiro.

Gente estranha.

Estranho ver uma mulher reclamar que os homens estão em falta. E vemos muito isso hoje em dia. Esquisito ver elas reclamarem que não arrumam namorados legais... e olha que não são poucas as que reclamam! Meio louco ver as mulheres insistindo que querem respeito e consideração dos homens. Querem ser admiradas...

Alguém já viu um cachorro, ou algo que se comporte como tal, respeitar um pedaço de picanha? Pra ele, picanha só serve mesmo para matar a fome!

Os seriados, as novelas, os filmes, as músicas estão aí para quem quiser ver e conhecer nossos costumes, comportamentos e conceitos. Como lidamos com o que seja intimo, ou o público.

É esquisito ver esses tipos fazerem sucesso, e ver que quem os leva ao sucesso, são os mesmos que reclamam dos resultados que eles mesmos ajudam a disseminar. É estranho ver a picanha na vitrine ansiosa por mais churrasqueiros, mas sempre esperando e sonhando com um Cheff... mas será que um Cheff vai aprovar o uso de carne de segunda, mesmo sendo picanha? De segunda sim, porque muitas vezes a procedência trás a qualidade. Da mesma forma, qual a carne nobre que quer parar na boca de um cachorro??

Cachorros indecisos. Picanhas em uma eterna vitrine. Tudo muito estranho e esquisito!

Não seria estranho se as picanhas não sonhassem com cheffs. Nada esquisito se não aceitassem cachorros e para isso saíssem das vitrines. Mais do que normal se esses cachorros estivessem em pele e osso, mas estão sempre de barriga cheia, o que faz estranhar ainda mais a língua de fora e a baba escorrendo...!!!

Olhe os seriados, os costumes disseminados pela sociedade, no comportamento de cada jovem, em cada Homem e Mulher...veja como agem e, sente com qualquer deles e ouça as lamentações...vai constatar: Gente estranha, esquisita, sem propósito ou objetivos reais!

Enquanto escuta a lamentação, se prestar bem atenção, vai ouvir ao longe: Huuu- Hu-Hu-Huhu, só as cachorras! Huuu- Hu-Hu-Huhu, as preparadas! Huuu- Hu-Hu-Huhu... ... ... ¡!!!

...não ligue, é só a sonoplastia.


...



PS- É realmente triste ver homens que deveriam se comportar como Homens, mas só sabem figurar como moleques. Mulheres que vivem proclamando que querem respeito, admiração, valorização, mas o que mais sabem fazer de melhor, é justamente alimentar os moleques...os mesmos que as desvalorizam! Dizem abominar mau-carateres, mas os mesmos não o seriam, ou estariam impedidos, se não tivessem bastante material humano para seus trabalhos.

Alguma feminista de plantão para distorcer os fatos?

Até o feminismo ta distorcido...como se o presente não tivesse um passado.

Os fatos são que, na verdade, olhe bem os seriados, principalmente os para jovens. Não existe mais namoro, existem os “ficantes”. Compromisso virou, ou tomou a designação de “banmbolê-de-otário” (aliança). O lema que mais ouvimos das mulheres “antenadas”, é que, pra se divertir, só com os espertos, mas para casar tem de ser com um do tipo bobo.

Constate a MTV.

Veja filmes jovens deslumbrados com o sexo (Ohhh, My God!!!), onde as meninas figuram apenas como um bom material para ser usado...condecentemente! ...e depois descartado. Apenas como um depósito de...fluídos masculinos.

Os homens de maioria mau-carater, chouvinistas, pilantras e cafajestes (eta termo antigo!) sempre quiseram isso. Seria um paraíso para eles, poderem passar três mulheres na cara por dia, ou uma a cada dia de final de semana. E eles não conseguiram isso?!! E conseguiram com a ajuda de quem????? Eles agora vivem num paraíso, porque para a maioria absoluta das meninas de hoje, a palavra de ordem é “FICAR”! Ter “ficantes”, e não “um ficante”! Não estamos falando de namoro light ou apenas um ficar sem qualquer compromisso. Estamos falando de rodízio!

É a verdade que vemos nos filmes, novelas, series...nas musicas. É a verdade que ta lá fora! O paraíso dos cafajestes.

As mulheres cederam a isso, e reclamam dos resultados do que justamente mais promoveram (ao ceder). E até mais: Seus filhos serão o que, criados em uma sociedade de rodízio, ou ficantes? Futuros cafagestes.

Chega para uma jovem, qualquer jovem e pergunte se tem namorado. Ela vai te responder que não, da forma mais natural possível. Mas pergunte então se ela tem ficantes...vai ver um largo sorriso comprometedor e cúmplice se abrindo de seus lábios... não vai te responder, apenas sorrir...!!!

Da muita pena dos que vivem a margem DESTA sociedade, porque para esses, o caminho ta ficando bem estreito. Mas mesmo estreito, nunca vai deixar de ser o mais seguro.

 
IP