quinta-feira, 2 de julho de 2009

Um Espelho Entre Espelhos!




Elas não merecem isso! A pobreza sim, pois muitas vezes ensina e lhes dá dignidade, mas a miséria não. Nunca!

Elas não merecem chegar em um hospital, doentes, fracas, e não serem atendidas... e por muitas, morrerem pelo descaso. Não merecem a fome, a vergonha, a humilhação, o abandono, a covardia, a brutalidade, a violência... seja de qual sentido for... a falta de esperança.

Descriminar por serem de cores diferentes, ou de origens diversas... são apenas crianças!!! Para elas mesmas, são iguais entre si, seja em que condição for, por mais diferenças que tenham, ainda assim são iguais a seus olhos.

Não merecem o abandono das ruas, ou a mão pesada de um pai covarde. Muito menos a desgraça que esses políticos as impõe.

São anjos. São inocentes. Trazem ainda a inocência que já perdemos. Vêem as coisas com a pureza e a verdade que ainda deveríamos ver... mas não mais vemos.

Bendito seja quem ainda sabe ser criança. Quem sabe olhar e se emocionar com a pureza delas. São os maiores exemplos do que seja Deus. São as suas mensagens, vívidas e presentes.

Quando há qualquer tipo de conflito ou guerra, elas são suas maiores vítimas. As vitimas de uma covardia desenfreada e insana.

Mas qual covardia é sã?

Insanos por não saberem o mal que fazem a esses pedaços do céu que ainda pisam na terra.

É inaceitável que o homem ainda não tenha aprendido a Amar o que realmente tem valor nesta vida.

Não há precedentes para este tipo de covardia!!!

Se as pessoas soubessem o quanto é importante que cada vez mais, mais e mais se levantem para defender coisas importantes desta vida, tomariam mais atitudes! ...é como espelho entre espelhos... vão se refletindo e somando.

Sem este lado a vida realmente não vale a pena. Se não há esperança, não há mais nada!

 
IP