terça-feira, 25 de maio de 2010

Quem Defende Marginais é o Que?


Porque será que o IPEA tem entre seus componentes, diretores e chefes, salários atuais de até 500% acima dos salários normais dos servidores públicos? Disso, pensemos também no porque o congelamento de 10 anos dos salários dos servidores...!!!

Porque será que, tendo apenas uma geladeira, um forno microondas e um fogão se passa a pertencer ao grupo de classe média??

...porque será então que, como divulgado internacionalmente, os pobres do brasil hoje fazem compras em shopping centers????

O descaramento humano vai as vias do espanto, quando não atola na indignação.

Indignação de ver o quanto são descarados os que defendem crimes, criminosos, mafiosos, quadrilheiros...que se escondem cinicamente por sobre um manto de santo, de "pai dos pobres", enquanto enriquece ilicitamente no engano de um povo tolo, burro, idiota e cúplice, pois TODOS!, TODOS sabem bem a verdadeira indole do mentiroso compulsivo.

Afinal, uma pessoa que vive enganando e mentindo, ou melhor, viveu toda uma vida desta forma, pode ter que defesa, ou...somente pode ser defendido por que tipo de gente?

Afinal, alguém já viu marginal que defenda gente honesta? Marginal defende é marginal!

E neste rio, corre em conjunto uma mentirosa, enganadora, que sempre viveu a margem da lei, como ainda o faz, ver seu triunfo de mascarar a verdade, inflando os numeros manipulados, seja nas teclinhas dos computadores, ou na mente dos dementes votantes...

E o IPEA, depois de ter mudado todo seu quadro diretor e presidencial para poder maquiar a verdade, se transformando em mais um antro presidiário a pecha do venal, vê seu nome, até então incólume, ser jogado na lama, junto do nome de seu País.

O País delles, mas não o meu.

Que saudades do Brasil que era campeão moral, aquele de que zombavam, mas morriam de medo dele! Que saudade do Brasil do VERDADEIRO BRASILEIRO! Não este brasil de quadrilheiros...


PS - CNT/SENSUS, aquele instituto de pesquisas *** , que puxa o carro chefe (sempre ele, depois os outros, os mais novos farsantes, seguem o caminho aberto) de recordes de popularidade presidencial, e o mesmo que fez a magica de, em apenas 11 dias a candidata poste, a terrorista brasileira candidata a presidencia, ter alcançado mais do dobro do que realmente tinha em indices de aceitação, *** é presidido por clésio andrade, ex sócio de marcos valério, o operador do mensalão... homem (?) sempre disposto a tudo na ajuda aos crimes do partido quadrilha...

Será que vale a pena falar das "urnas eletrônicas", golpe que FHC jamais pensaria que se voltaria contra eles mesmos??

Quem defende marginal, marginal também é!

 
IP