sábado, 15 de maio de 2010

Sopa de Letrinhas

Tome Jeito, Sujeito!

Não sabe o que é o Brasil, ou pensa que sabe? Se informe, ganhe cultura antes de sair por aí falando besteiras, ou defendendo o indefensável, por pura ignorância!

Quer saber o que é o Brasil? Sabe ao menos o que venha a ser NIÓBIO? Então, pra entender bem o Brasil, comece pesquisando este elemento e vai chegar bem pertinho do que seja o Brasil de verdade! A internet é uma boa fonte de pesquisa pra este assunto...e já que está aqui, aproveite!

Agora, se descobrir o que este metal pode te esclarecer e mesmo assim não entender, aceite o fato de que seu caso não tem mais jeito.

E neste caso você merece viver num país riquíssimo, mas com apenas 50% de área saneada. Ou seja, o Brasil só tem metade de suas áreas urbanas com saneamento básico presente.

Isso te remeteria a saúde. Esta mesma em que as pessoas morrem nas filas, demoram anos a espera de cirurgias, dos hospitais sucateados, onde cínicos e déspotas a apresenta no exterior como “perto da perfeição”.

Cínicos e déspotas? Nos lembra a falta de segurança de um país onde os honestos estão presos em casa com marginais a solta, e que, quando um deles força sua porta, você tem duas alternativas: uma seria esperar a polícia de meia hora a 45 minutos, no mínimo. Outra seria segurar a porta sonhando com o direito de defender suas família em pé de igualdade com o marginal, ou seja, com sua arma... mas que depois de decreto feito por criminoso que só se importa em governar para criminosos, você nem mais o direito de defesa tem, mesmo tendo votado no SIM no plebiscito!!

Plebiscito? Consulta que deveria ser feita a um povo com educação concernente a seriedade exigida para tomada de decisão competente sobre seu futuro... a educação do Brasil ficou em 83 posição, atrás até de Países da África, dos mais pobres...!!!

Será que valeria a pena falar de desenvolvimento tecnológico de um País em que o povo é tratado como gado consumista de produtos estrangeiros dos mais obsoletos (para os padrões internacionais, claro!) e caros...e tratado justamente pelo mais ignóbil “brasileiro” que vende a própria mãe, antes mesmo de ter vendido seu próprio País?

Vendeu? Pelo visto, tu ainda nem sabe o que seja NIÓBIO!

É justamente por isso que merece uma terrorista como a chefe que vai fazer seu futuro e de seus filhos. Claro que bem assessorada, na companhia de Fernandinho beira-mar!

RECEITA:
Misture em uma panela uma porção de BOLSA FAMÍLIA, uma de NIÓBIO, duas de SAÚDE, uma de SEGURANÇA, três de EDUCAÇÃO e por último, sete porções de PROPAGANDAS DE ESTATAIS e tome a sopa. Vai te fazer muito bem!

 
IP