domingo, 20 de fevereiro de 2011

Brizola, Garotinho, Cabral e a Quadrilha. Uma Questão de Cultura.



Você viu "TROPA DE ELITE 2" ?

As coincidências são tão "interessantes", não?

Um bom carioca, que conhece bem a história de seu estado, por tal, somente comprova que é lugar de grande maioria de marginais. Uns passivos, os que elegem seus pares. Outros ativos, os que se aventuram na enganação.

Qualquer carioca SABE que foi Brizola quem fechou os morros ao acesso da polícia, e disso vieram os cartéis do tráfico nas favelas e morros... e o caos atual. Da mesma forma que sabe que a fortuna que deixou, nunca a teve quando de volta ao Brasil!

Qualquer Carioca SABE quem foi garotinho e rosinha capacete, tanto o quanto SABE quem é sergio cabral!

O carioca somente finge não saber o que são as UPPs e pra quer servem, como também "não sabe" do envolvimento petralha no comando de todo o ganho advindo desses esquemas.

O câncer que tomou conta (de vez) do Brasil, veio da cabeça dos esquerdopatas que aqui nasceram por mera coincidência. Expatriados, voltaram por não conseguirem se sustentar, lá fora, sem o ser pela vida criminosa que aqui mantinham...voltaram com planos, os implementaram e...

...e ...

Bem, este vídeo fala melhor sobre esta quadrilha, que qualquer texto que pudesse tentar descrever tal aberração.



Mas vejam, este nível de criminalidade só existe porque este povo em nada difere dos que elege, ou seja, dos seus marginais representantes.

De 60 a 80% dos representantes de Brasília são fichas suja. Criminosos dos mais diversos.

Vejam "TROPA DE ELITE 2". Vale a pena conferir as "coincidências" sobre o que realmente somos como nação. E conhecer um pouco mais do que seja a história real deste país. Assista, nem que seja apenas por uma questão cultural. Celso Daniel agradece!

 
IP