domingo, 10 de julho de 2011

Seu EU Em Nós




Quando perguntada o que, ou qual conselho daria para quem está começando agora, respondeu: “Nunca escolham o caminho mais curto, nunca prefira o atalho. Batalhem, lutem porque só lutando se tem as coisas de forma verdadeira. Quando fizer sucesso, todos vão dizer que tudo o que faz é lindo, é bem feito, mas mantenham os pés no chão, porque a realidade não é bem assim. Não deixe subir a cabeça...se mantenham sempre humildes e verdadeiros.”

É linda, encantadora! É de um talento raro. Faz letras de uma sensibilidade incomum, que passa da leveza a profundidade retornando a primeira de forma natural e simples....como se o que faz fosse a coisa mais simples do mundo. Arte pura!

Mas de que adianta tanta beleza, tanto encanto se não tivesse a sabedoria e profundidade que tem?

Vem para mostrar aos “sucessos”, como deve se portar um ser humano de verdade. Já figura como exemplo, mesmo não querendo ser.

Vem...:? Não! Já veio. Chegou, cantou, encantou e ganhou.




Por ser quem é, merece tudo.

Paulinha chegou chegando...chegou e já é!

Somente pessoa de valor poderia se emocionar ao ver a sinceridade e carinho do público, e ver a sua frente o resultado de tanta estrada trilhada, batalhada... de tanta luta e esforço. Em tantas dificuldades passadas.



* Se surpreende com a recepção do público em Itaperuna/RJ, e ao ver que todos sabiam cantar sua música, e a cantavam com emoção... e, por não esperar tanto... tem um momento lindo de gratidão e humildade.

É lindo ver a gratidão rolar dos olhos de quem realmente sabe dar valor ao que tem valor, no reconhecimento do carinho que recebe...

Enquanto muitos, já com tanto chão trilhado, ainda se mantém naquela altivez inabalável e incessante do grande EGO, ela, já tão grande, com pouco, se sente tão pequena e tão grata.

Esta merece a admiração que recebe.

Seu EU está em nós. Está em nossos olhos e em nosso sorriso.

É Paula Fernandes.








 
IP