quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sugestão Auto-Impositiva



Por sugestão do Fernando, do blog “O MASCATE”, que se fez, não na forma direta, mas sugerida em exemplo admirável presente em seu Post “Ainda Sobre Cesare Battisti”, faça valer sua revolta e vergonha... escreva a embaixada Italiana com os devidos pedidos de desculpa pela vergonha que estamos passando ao ver o governo proteger um terrorista e assassino condenado legalmente pela justiça Italiana e solicite a REVOGAÇÃO DA CIDADANIA ITALIANA CONCEDIDA E ESTA FAMÍLIA “DA SILVA”.

Se você muito reclama mas nada faz, calce-se! Porém, se faz, faça mais esta! Gaste cinco minutos que terão um resultado mais que surpreendente... não espere que outros também façam! Faça a sua parte como ela deve ser feita! È assim que na verdade se faz a diferença, com personalidade e autonomia.

Mande um mail para “ ambasciata.brasilia@esteri.it ”... este é o mail da embaixada Italiana. Solicite que seja enviada ao povo Italiano as devidas desculpas dos Brasileiros honestos e de bem, com a sugestão de revogação de cidadania Italiana a esta família dos “da silva”.

Este é um mínimo que podemos fazer quanto a esta vergonha.

Agora, se não vai fazer ou nada faz, deixe também de reclamar! Tudo que está aí, está justamente por esta sua atitude passiva e permissiva de um perfeito brasileiro.

Se vai escrever... o Sr. Gherardo La Francesca, Embaixador Italiano no Brasil, espera sua mensagem.

 
IP