quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Brasil Nazista



Não se pode falar mal de Hitler. Se o fizer, estará preso...ou entre grades, ou por acusações de coisas que jamais fez. Não se pode escrever contra Hitler, ou mesmo informara verdade. Corre sério perigo se isso fizer.

Nos primeiros tempos de seu governo, Hitler direcionou grande parte do capital do País para promover uma grande onda de falsas notícias, cujo as quais se mantinham norteadas pela diretriz de goebbles, seu “ministro das comunicações”, que afirmava convicto que “se uma mentira for contada incessantemente, fatalmente se tornará uma verdade”. Desta forma, Hitler tentou, invadindo covardemente diversos países, o domínio do mundo, com seu povo achando que a Alemanha apenas se defendia dos constantes ataques que sofria...que o mundo havia se voltado contra a Alemanha, de forma gratuita, covarde e inexplicável. Para a maioria absoluta da população Alemã, Hitler apenas os defendia.

Aqueles mais atentos, suspeitando que seria uma história sem muito fundamento, foram forçados a se calar. Os que desobedeciam, ou sumiam ou apareciam mortos...ficando como exemplos aos outros.

O excesso de autoridade, e falta total de visão mais humana, e de atitudes e decisões para o bem do povo e do cidadão, ao invés, apenas atitudes falsas e mentirosas, travestidas em benécies... o perfil implacável, que jamais admitiria um adversário (esses eram atacados e mortos pelas costas), o enriquecimento súbito e faraônico seu e dos que o rodeavam... seu perfil doentio, que se anunciava toda e quantas vezes se comparava a personagens dignos e muito acima de sua classificação...a megalomania, a onipotência, as mentiras das mais deslavadas (aquelas que TODOS sabiam não ser nenhuma verdade!) o coitadinho perseguido e atacado... TODAS as características deste perfil não foram ainda suficientes para abrir os olhos do povo alemão, e que agrava-se por ser um dos povos mais inteligentes deste planeta.

A Alemanha sucumbiu a um homem. Um homem que formou uma horda de vergonha, indecência, corrupção, maldades e total injustiça.

Um homem que no começo de seu governo, já no início, promoveu algo que seria de suma importância a garantia de seus planos: O desarmamento da população. Sob forte propaganda conduzida, convenceu seu povo que o desarmamento seria o caminho mais curto para a paz, Assim garantiu que não haveria forças internas a lhe impedir ou atrapalhar.

Pisou na legislação daquele País. Tudo fez.... todas as transgressões e crimes cometeu. Caminhou em sentido contrário as leis e assim governou. NADA lhe aconteceu.

Com o tempo, ao povo faltava tudo. Era apenas massa a financiar seus objetivos mais que obscuros. O povo sustentava a guerra, a pena de graves privações. Ao povo, nada em devolução aos impostos que pagavam. Não tinham hospitais, justiça ou segurança, nenhum projeto de desenvolvimento interno, do País, apenas planso e projetos que jamais saiam do papel...farsas! ... nenhuma educação de real valor, mas sim as cartilhas a catequizar os mais novos, na inserção e aprovação de suas regras mais que absurdas.

Apenas com mentiras, falsidades, enganações e propagandas que a isso tudo sustentava sob véu de falso valor, conseguiu transformar a Terra num verdadeiro inferno.

Se Hitler tivesse se mantido dentro das linhas que delimitam o território Alemão, talvez Cuba fosse vista hoje como seu País irmão, e castro seu compadre.

Hitleres vão sempre existir!

 
IP