segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Limpando a Calçada de Casa!


Este blog deixará a característica de Vlog, única e simplesmente por ter sido contra tratar com pessoas sem qualquer profissionalismo e que na verdade, abaixam as calças pra quem paga mais.

São prostitutos serviçais de quem hora detém o “poder”. Mas não daria em outra coisa, né?!!! Passamos de teleprompter usado por coluna de iluminação pública que se aventurou a querer ditar um País, a um filho de “bispo” que se masturba se esfregando em uma bíblia, em vídeo!!!

Daria em outra? Prostitutos é o que mais vemos nos dias de hoje!

Após a conta que servia a este blog ter sido contestada sistematicamente por exibição de “material com direito autoral”, e de receber aviso do servidor YOUTUBE de que a referida conta se encontrava em “não boas condições” (por denúncias sistemáticas infundadas), do qual ao menos se certificaram do fundamento das denúncias, se comprova que tratávamos com pessoas de baixo nível profissional. De caráter e competência duvidosa?... e ainda existem dúvidas sobre??

E veja... pra que lidar com serviços deste tipo? As letras, a formação das palavras e a mensagem, a idéia prevalece sobre qualquer imagem, isso dentre pessoas com certa capacidade, claro!! Afinal, não são todos que caem nas manipulações políticas e jornaleiras dos dias de hoje, né?!

E como este blog não requer ou aspira visitas de manipulados ou com fraqueza mental e de caráter, continuamos firmes, poucos em volume, na forma, mas grandes em conteúdo.

Que possamos continuar assim, até onde nos deixarem.

Os vídeos do YOUTUBE que aqui ficaram certificados, serão, ou melhor, estarão agora desativados e como há muitos posts em fila para serem postados em tempo bem a frente, nada será mudado...ficará o quadro preto como lembrança do que se ganha ou recebe ao se tratar com empresas sem qualquer profissionalismo, honestidade, competência e credibilidade.

Videos do youtube agora?? Nem como referencia em mensagens de mail!!

...e assim a gente vai limpando o caminho, e caminhando mais tranqüilo, sem excrementos nas solas dos pés. É um trabalho constante na vida. Caminhar limpo!!!

 
IP