terça-feira, 18 de março de 2014

A Marcha de um Pequeno Povo Contra a Revolução de um Povo Pequeno





Será que este povo tem condições suficientes de entender o que o organizador fala no vídeo? Será mesmo que tem ciência que o jogo eleitoral no brazil não passa de uma verdadeira encenação?...vide urnas eletrônicas, comprovadamente inseguras e manipuladas – Nem isso veem! Que a sarna é quem realmente dita as cartas no brazil desde o fim do militarismo, mas seguindo ordens de fora?



Este povo sequer tem capacidade para ver coisas das mais claras, como todas as medidas administrativas tomadas neste país que sempre são pela perda de direitos, de boas condições...contra ele mesmo! Nunca em favor do cidadão de bem, mas sempre para os espertos, oportunistas, desonestos...em favor de marginais, SEMPRE!!!!



Pergunta das mais fáceis e sequer sabe responder: Este presidente governa para o desenvolvimento do país e bem geral de TODOS, ou para comprar eleitores oferecendo presentes vazios, sem futuro????



O povo lá sabe sobre Bilderberg... sabe sobre Soros e outros da manipulação internacional? Pra eles isso é fantasia. Reporteres e redes de informação tem uma missão especial em descaracterizar isso jogando para a fantasia, ou avacalhando quem estuda o caso e se surpreende com os resultados.



Apesar de tudo, vamos torcer pra que dê certo e para que, ao sinal do primeiro ato de violência, o próprio povo avance para cima do marginalzinho infiltrado com a missão de tumultuar.



Tomara que dê certo!





 
IP