domingo, 23 de março de 2014

É Necessário... Para eles!!



É necessário a homofobia, tanto o quanto o racismo. A violência contra a mulher é imprescindível. O asco gerado ao se ver fornecer revistinhas pornográficas homossexuais, em colégios, a crianças de 6 anos dá um peso sem igual. A “luta de classes” tão bem promovida pelo presidente mafioso rende...rende muito! Ele mais que ninguém sabe o quanto rende. Ele e seu filho.

A liberação das drogas nem ao menos pode ser discutida, pois deve ser fato! Sem chance a alternativa...mas, o mais contundente é a distorção. Esta é a mãe de todo o acima. Quer mais distorção que liberar drogas para em sequencia, ou em conjunto criar as clinicas de reabilitação? Somente não haverá reabilitação para as vitimas dos drogados, pelo simples fato de não se poder reparar os estragos feitos por eles a inocentes ...isso se ainda tivessemos hospitais decentes para ainda pensar em clinicas!

A proteção a marginais, na justiça, penalizando justamente quem tenta se defender deles...ou seja, encontre acima o que não tenha distorção em sentidos, valores, logica...!!! Esta é a resposta que tanto procura!!!

Se não entendeu, ao tentar procurar vai descobrir, ou seja, tentar entender o por que de tanto desencontro e distorções inexplicáveis.

Sem eles, não haveria voto a mentirosos, corruptos, enganadores, safados, pilantras, pederastas, canalhas, inaptos ...a marginais!! ...Nem a eles e nem as suas quadrilhas!

Você nem imagina o quanto a distorção cria vitimas, e quantas vitimas são convencidas pelos seus “salvadores”!

Leia gransci pra colocar os pés no chão! Vai ter contato direto com a cretinice.

 
IP