quinta-feira, 13 de março de 2014

Mais Que Apenas Jornalismo




Pessoas como esta fazem com que não nos esqueçamos do VALOR de ser JUSTO, HONESTO, TER CARATER, ÉTICA, PERSONALIDADE, TENTAR SER UM BOM SER HUMANO.

Pessoas como esta fazem com que não nos envergonhemos de ter ou tentar essas qualidades.

...”por saber que ainda vale a pena ser honesto, ético, justo, ter caráter e acima de tudo, acreditar em Deus, na família, na vida...” Esses dizeres, no vídeo, dizem tudo sobre ela e o que representa.

Pessoas como ela deixam isso que se vê no vídeo, quando se vão. Deixam saudade, orgulho de ter tido o privilégio do convívio...deixam AMIGOS E VERDADEIROS IRMÃOS.

Infelizmente, é justamente isso que essas pessoas que a perseguem não conseguem em suas vidas...e absurdamente, tem inveja dos que conseguem promover coisa igual por onde passam. Esses passam a ser seus inimigos!

PT do B – Os dublês de petralhas – atualmente pedem sua demissão, por conta de, se não conseguirem, pedirem a revogação da concessão da tv SBT!

...um brazil de marginais, contra um Brasil de gente DIGNA

Infelizmente, essas pessoas não conseguem criar isso que se vê no vídeo. Ao contrário, de onde saem, deixam rancor, teatralidades, injustiça, maldade...fel! Incapazes de deixar saudades, de receber um beijo sincero, um abraço realmente comovido, tentam matar aqueles que isso conseguem... e conseguem sem nenhum planejamento, sem nenhuma intenção. Isso que mais os corrói!

Infelizmente essas pessoas ainda não conhecem o VALOR de se tentar ser um BOM SER HUMANO! 

Esses são os verdadeiros Infelizes.

Vejam o exemplo do que ganhamos por uma vida digna e justa:

 
IP