quinta-feira, 9 de abril de 2015

A Lógica é...A LÓGICA!



Não vimos o PSDB, DEM, PPS...nenhum deles pagando a participantes de passeatas. Cansamos de ver ônibus fretados, com direito a lanches, em “palanques” do PT, inumeros, por anos, protagonizados por inacio da silva.
Nunca vimos, desses primeiros partidos citados, pagamento para participação em protestos. Do PT, todos conhecemos as provas dessas ocorrências...estão fartamente espalhadas pela internet. Não há como forjar um vídeo, muito menos na quantidade constante sobre!
Desses partidos, não vimos representantes mentir tão descaradamente, enganando toda a população. Do PT, não somente se tornou a regra (a enganação deliberada), como ainda se orgulham disso, garantindo abertamente que enganar para ganhar faz parte do vale tudo. “Vale tudo” este exercido somente por eles!
De fato, com exceção a regra, no que consta ações tipicamente de marginais, de criminosos, todos os partidos estão incluídos. A regra a esses citados, comprovado por TODOS NÓS(!), é que no meio, sempre tem um dado a marginalidade...mas são as exceções possíveis dentro de um grupo. No caso do PT se torna exatamente o contrário! A exceção é, pelo partido, se encontrar gente que não se valha da marginalidade, da bandidagem e delinquência.
É comprovadamente uma quadrilha de bandidos com bandeira de partido politico.
No mínimo, para ser um petista tem de ter uma total ausência de caráter com propensão a distorções morais muito sérias...com raras exceções!



 

PS- Não sou Demista, PSDbista o PPsista (assim que se fala?). Porém sou honesto ao ponto de poder comprovar esta realidade...aliás, realidade esta que me baseia no ato de votar, de eleger! De Aécio Neves, Ronaldo Caiado até mesmo a Bolsonaro, que muito investigados foram, nada foi encontrado. Seus discursos sobre dignidade e honestidade sobrepõe-se as inúmeras tentativas de armação para lhes manchar. Ao contrário, qualquer participante do PT, se investigado, já nas primeiras horas em curso, se poderia gerar mais de metro em folha de acusação, senão em folha corrida criminal.
Tentar comparar como???










 
IP