quarta-feira, 15 de abril de 2015

Uma Breve Historia do TUDO



Quanto mais nos é retirado, mais nos damos. Quanto menos temos, mais nós conseguimos.

Conseguiram fazer um filme que, quem assiste, não vê o tempo passar. O tempo simplesmente pára. Quando nos damos, simplesmente o filme acabou. Algo mágico. Aquilo que Stephem sempre tentou dizer, ou seja, sobre o TEMPO.

Nos deixa a sensação, ou algo parecido, sobre o caminho do crescimento... do crescimento verdadeiro. De como conseguimos realmente fazer algo acontecer. Dar um sentido mais que verdadeiro ao que fazemos, em como existimos... no que deixamos.

Parando um pouco, pensando a mais... seguindo o rastro do filme, ao voltarmos no “tempo” e virarmos o sentido, enxergamos o contrário, ou seja, vemos justamente o que a primeira frase nos quer dizer. Se não tivéssemos TUDO o que temos, certamente seríamos mais do que somos. Seríamos maiores e melhores. Conseguimos mais quando temos menos. Somos maiores quando nos apequenamos.  Somos verdadeiramente NÓS quando não temos NADA para sermos, ou termos.

A TEORIA DO TUDO conta muito mais do que uma simples história. Nos MOSTRA mais do que o TUDO que conhecemos.







PS- É simplesmente maravilhoso conhecer a historia de duas pessoas fantásticas. Uma mulher mais que maravilhosa e um homem mais que fantástico. ...isso se visto apenas como um filme. Mas é muito mais que isso! Há magia! Você simplesmente não vê o tempo passar.






 
IP