quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Postão de Realidades

Deu no Blog do Josias:

“As negociações que conduziram à bilionária aquisição da Brasil Telecom pela Oi envolveram uma discussão doméstico-empresarial.
Fábio Luís, o Lulinha, cogitou abrir mão da participação que tem na Gamecorp. Seu desejo foi expresso numa carta.
Texto de elaboração esmerada. Escrito para ser divulgado. Visava livrar o presidente da República de um constrangimento que o persegue desde 2005.
Naquele ano, a Telemar (hoje rebatizada de Oi) borrifara R$ 5,2 milhões nas arcas da Gamecorp, uma produtora de joguinhos para videogames.
Desde então, a tele-generosidade freqüenta o noticiário como uma mal disfarçada operação de lobby.
Carlos Jereissati e Sérgio Andrade, os controladores da Oi, achegaram-se a Lulinha com o propósito de afagar o Lulão.”...!!!

...e conseguiram!!!

“Com o tempo, o afago monetário à Gamecorp foi adensado. Estima-se que a tele de Jereissati e Andrade injetou na firminha de Lulinha algo como R$ 10 milhões.”...

“Levada ao Planalto, a carta que Lulinha se dispusera a assinar foi vista com bons olhos por pelo menos dois auxiliares do presidente. Submetido a Lula, a iniciativa desandou.
O presidente desautorizou o movimento. Disse que o texto iria ao noticiário como admissão de uma culpa. O documento foi à gaveta.
Na semana passada, aproveitando-se do palco que os deputados da CPI dos Grampos montaram para ele, Daniel Dantas tratou de devolver Lulinha às manchetes.
Em declarações estudadas, o investigado-geral da República disse ter ouvido do delegado Protógenes Queiroz que a BrOi era um de seus alvos. Mais: pretendia chegar a Lulinha.”...

Foi retirado do cargo “por decreto presidencial”...





Há uma espantosa timidez nas campanhas eleitorais dos outros partidos quanto ao petismo. Quem olha de fora, ou seja, todos nós, se surpreende em ver o quanto pode ser denunciado, de fatos que por mais fundamentados que estejam, são de admirável esquecimento nas propagandas e debates (principalmente! Cadê a marta com seu "relaxa e goza" nas costas de mais de 200 mortos????)... são momentaneamente “esquecidos” e nunca vem a tona por parte daqueles que deveriam estar contra, em disputa, ou lutando por uma sociedade honesta, já que se candidata com este alegado motivo: Trazer atos justos e honestos em sua gestão. Mas alegam isso se “esquecendo” de crimes constantemente cometidos a seu lado, bem próximo? Votar com este panorama?

É fácil entender!


Lembran-se de que, no debate da última campanha, Alkimin ao citar a gamecorp foi cortado e advertido por inácio da silva, para que pensasse muito no que ia dizer para não se arrepender depois?...e Alkimin perdeu o rumo do que estava pra dizer...

Imagine que você está em sua casa, e repentinamente, em uma tarde de sábado ou domingo, recebe a visita de um técnico da prefeitura (de administração petralha), acompanhado de um engenheiro, para lhe comunicar que sua casa perdera o direito de ser habitada (Habbits) pela descoberta de um erro grave no projeto e execução de sua obra. Que você tem uma semana para desocupa-la... Imagine rios e mais rios de multas caindo sobre seu imóvel, por conta de sua calçada quebrada (a do seu vizinho está no mesmo estado, mas somente você é penalizado), erro de centimetros na declaração de área útil construída...e outras coisas mais interessantes!!! Imagine seu caro IPTU sendo acompanhado de uma pequena fortuna a ser saldada em multas...

Imagine você constar da malha fina ano após ano (por mais que sua declaração esteja correta), onde os digníssimos fiscais queiram os recibos e comprovantes até mesmo das suas cuecas ou calcinhas?

Imagine que a empresa de luz, encontre um gato (que nunca existiu) nas suas instalações perfeitas e, você se vê respondendo até a processo por furto de energia...e tudo o mais que, injustamente, acabe com a sua idoneidade...

Imagine toda forma de perseguição a pequenas coisas que acabam se tornando grandes, e juntas, insuportáveis e inviáveis!!!


...


Hà algum tempo, um Homem decidiu denunciar uma rede de corrupção, ao qual ele descobrira, em uma prefeitura longínqua de administração petralha... seu corpo foi encontrado com marcas de tortura, com a roupa trocada (lavada e limpa) e corpo lavado para limpar provas...após isso, todos souberam até onde esta organização criminosa pode chegar. Hoje, um simples aviso desta organização faz qualquer um repensar sobre qualquer denúncia...!!!

O primeiro ato presidencial assinado foi o perdão a juros das dívidas de empresas consideradas imprescindíveis a sociedade...a empresa mais beneficiada com este ato presidencial fora Rede Globo. Inácio da silva fez o que Collor se negou a fazer e por isso, foi o primeiro Presidente a sofrer um impedimento desprovido de provas...! Prometera uma maior valorização a industria nacional...revitalizar a aviação, a navegação...portos...mas logo ao tomar posse, compra de uma empresa internacional um avião milionário...e como hoje se vê, o presimente é compulsivo ao ato de mentir e enganar. Em seu governo se seguiu apenas isso, não cumprir o que prometera! Fome? Sim, atacada a peso de barganha: te dou dinheiro e você me dá seu voto. Se algo cumpriu do que prometera, fora única e exclusiva sob a imposição da barganha! O eterno, e em (sua)campanha tão combatido “toma-lá-dá-cá”.

Recentemente vimos:


“Lula veta item da LDO que exigia redução de gastos com publicidade e viagens
Wellton Máximo
Da Agência Brasil
O Poder Público não terá mais que reduzir as despesas com publicidade, diárias, passagens e locomoção no orçamento do próximo ano. O item, que fazia parte da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2009, foi vetado pelo presidente Luiz Inácio da Silva.”

...onde todos sabemos que a lavagem do dinheiro e compra de parlamentares do mensalão se fazia justamente pela publicidade... e onde ano passado, os próprios parlamentares aos custos com gasto de combustível, receberam a inimaginável quantia relativa a 25 viagens de ida e volta a lua, pois foi esta a extensão declarada e recebida!!!

Muito se tem a esconder? Com toda certeza, mas sem qualquer preocupação.


...

Há muito tempo, na “história do mundo”, um homem surgiu e cresceu com discurso inflamado e inflamante, na defesa dos sua gente e dos interesses desta gente...não admitindo a fome e pobreza entre os seus, prometeu que os levaria ao topo, que cobriria sua nação de glórias. Com seus discursos inflamados, levou sua gente a cometer e aceitar os atos mais vís, e as mais desumanas decisões e atitudes contra os que julgava serem seus inimigos...que na verdade não o eram, apenas estavam no caminho de seus interesses, ou tinham justamente o que precisava para crescer, crescer, crescer... Sua gente o acompanhou e glorificou até seus últimos atos, mesmo vendo e sabendo dos procedimentos e artifícios usados por ele. Quem o contrariasse, morria. Quem o impedisse, era assassinado. Quem contra ele se colocasse, era torturado e morreria com requintes de crueldade...mas não somente o coitado, toda sua família também!
Disseminou a covardia, a perseguição, e o ato terrorista que um estado pode cometer contra um cidadão, se é que se pode ter esta concepção...

Espalhou o medo e a enganação.

Adolph não foi o único Hittler!

As características do nazismo já existiam, ele apenas a batizou sob uma legenda.

Os Neonazistas de hoje, declaram sua existência as mentiras do passado, onde afirmam que todas as imagens do holocausto foram forjadas pela “mídia golpista” de então, e que Hittler apenas foi um grande lider vítima “das elite” que o perseguiram. Todas as histórias da segunda guerra foram inventadas no intuito de conter o avanço da mais perfeita nação com a mais nobre raça já existente...e com este argumento, eles ainda sobrevivem...

...e pelo visto, fizeram carreira!

Nessas eleições o plano dos corruPTos é se colocar como inocentes:


“Nunca houve qualquer mensalão...pois, cadê as provas?” Isso dito em cinismo do esquecimento proposital da condenação de Zezinho Dirceu e mais 39 ladrões.

“Nuca antes na história deste País, a polícia trabalhou tanto”...virando uma polícia política que não consegue meios para a condenação ninguém!

“Fazem as melhores administrações atuais”... onde qualquer governo petralha prima pelo desvio de verba, pela falta de investimento em serviços básicos, como saúde, segurança, educação...mas riquíssimo em obras superfaturadas, a exemplo de seu modelo federal...

“Dinheiro em cueca? O que há de mal em uma pessoa viajar carregando o seu dinheiro como bem lhe aprouver?” ...com o leve esquecimento de declara-lo, sendo descoberto como sonegador? Nada de mau nisso, né?

E Seguem por este mesmo modelo de ideologia nazista: "Minta, minta, minta e a mentira se tornará realidade!"...frase do próprio Adolph...!!!

Desfigurar propositalmente o que era o mensalão e todas as outras realidades, para aí sim, poder confundir uma população totalmente ignorante...

Ou seja, atacar com o terror aqueles que podem lhes ameaçar, e envolver na enganação aqueles de quem dependem no poder, e primam pela ignorância.

É isso que o nazismo conseguiu construir em anos de solidificação...

E isso será algo bem parecido o que conseguiremos ao deixar toda esta mentira e enganação se solidificar!


PS – Aliás, você votou pelo desarmamento da população? Foi vencido? Não foi não!! Porque, apesar da maioria ter decidido a opção de poder defender seu lar e família tendo uma arma em casa, tente requerer um certificado de propriedade e comprar uma...hehe.
País de idiotas!

 
IP