terça-feira, 10 de março de 2009

A revolução Socialista. O Bufão é Só Mais Um.

Revolução socialista. Desde que ela se dê, não importa como, o quanto ou de que forma. Importa é revolucionar!

Pode ser pelo assassinato, o genocídio, ou o extermínio de outros que tem uma única culpa: não comungar o pensamento e ainda manter a dignidade de ir contra o que seja errado ou inaceitável.

Assim como no Foro de São Paulo, vale, para revolucionar: a enganação, a falsificação, o assassinato, o terrorismo, e todas as formas criminosas que se possa lançar mão! Se não puder enganar, falsificar, fazer plástica, e até mudar de identidade...perde o gosto!

São os “revolucionários”!!! ...essa gente honesta e tão distinta!

O Bufão fez uma constituição, que enfiou goela a baixo do pobre povo Venezuelano. Mas como de costume, é burro!, não soube fazer o que tinha em intuito e... teve de dar última forma, agredir e transgredir a própria constituição. Ela rejeita legalmente qualquer pleito em repetição sobre um mesmo assunto. Mas isso é apenas um detalhe em meio a uma ditadura disfarçada. Sim, porque agora a “onda” é a ditadura disfarçada. A palavra de ordem é enganar, levar vantagem da forma que puder, e o que estiver fora deste alcance, perde o gosto. Se não der para enganar, não vale a pena!

E, segundo o índio morales, o bufão é tão democrático que, se não fosse, jamais estaria promovendo outro plebiscito. Fala para trouxas. E como existem troxas!! O "coitadinho" não sabe que a constituição Venezuelana impede que um plebiscito sofra repetição sobre um mesmo questionamento. Coitadinho... ele também não sabe, nunca viu, ouviu... Aqui temos um igualzinho: Um verdadeitro coitadinho.

Querem levar vantagem em tudo, certo?!

Fez todo o tipo de fraude possível, e inclusive, os eleitores foram votar com uma ameaça perene: Se ele perdesse, iria provocar uma guerra civil no País!! Declarações feitas em aberto, para qualquer um que quisesse ouvir!! Os jornalistas do mundo inteiro ouviram, e repetiram...

Aliás, parece que os jornalista agora assumiram de vez. Viraram papagaios.

Agora diz aí, você que tem uma boa índole, que não se julga um marginal, e que procurou inocentemente defender esses conceitos pela sua vida inteira: Esta é o tipo de revolução que tanto admirou a vida inteira? Foi a este tipo de gente que deu tanta força?

Por mais que teu orgulho te impeça, admitindo ou não, o resultado é seu!

...e, você também já tem o seu revolucionário preferido? O apedeuta já tem (a Estela), com plástica e tudo!!!...mais dossiê, indenização, chorinho em CPI...

 
IP