domingo, 1 de março de 2009

90% de Aprovação!

Simplesmente TUDO o que este apedeuta diz é mentira ou enganação. Sempre faz e diz somente no intuito de enganar. Ele é a prova cabal de que este povo é fútil e tolo. E que vive num País de corruPTos. Todos os vídeos apresentados neste post são de conhecimento de TODOS!

Como é que um presidente e seu governo apresentam fatos como os vistos nos vídeos abaixo e ainda se mantém no poder?


























































E como é que um País que tenha instituições judiciárias de VERDADE, MPF, diversas comissões fiscais, de ética e justiça, possam estar caladas frente a tais absurdos.

Os honestos deste País tem ou não tem o direito ao desânimo?

São absurdos demais para vermos e ainda nos mantermos calados... e ainda sendo chamados de direitistas pelos marginais! Se, ser de direita é ser honesto de verdade, é ser correto e não aceitar mentiras, corruPTção ou enganações... Passemos então a ser de direita. De extrema direita!




PS- O País cresceu e esta bem? O governo está dando certo? Quanto mais se bate, mais cresce?
Oras, bolsa família deu certo? Claro que sim! Qual o programa que DÁ dinheiro a população que não daria certo * (no primeiro vídeo o próprio apedeuta mostra bem que sabe o mal que ta fazendo, denunciando assim o quanto vai a sua maldade frente a seu próprio povo!)? * Conversa para boi dormir!, ou para acéfalos... ou para quem vende seu voto. Para esses, este programa é perfeito!

Um governo não estabiliza toda uma economia em dois ou três anos, e a estabilidade econômica foi alcançada a muito, antes desses que agora querem se dizer os responsáveis por ela.

O País cresce ordenadamente e com responsabilidade? Veja os mais de 500 Brasileiros inocentes mortos em dois acidentes aéreos, por pura falta de investimento neste setor...o que antes não havia... mas, depois de dois mandatos de governo, soma-se duas alternativas (desculpas): "Ou não tiveram tempo ainda para fazer", ou "a culpa é de quem estava antes". Sempre as mesmas desculpas...afinal, para um acéfalo, tolo ou fútil, não é preciso muito para enganar! Quem estava antes eram eles mesmos... pois não são dois mandatos? Mas nem isso conseguem ver...!!!

E a saúde? Está perto da perfeição, como proclamada por este apedeuta lunático e ludibriador? Ou vem vitimando diversos inocentes em hospitais largados a uma saúde em “que nunca se viu pior neste País”?

Segurança? Um País largado nas mãos de marginais. E como comprovado no primeiro vídeo, ele sabem bem disto...e até explica em detalhes!

Educação? É a 56 pior do mundo!! Atrás até de Países africanos dos mais atrasados!!!

Como o Brasil cresceu, não? A única coisa que ainda segura esta nação é a estabilidade econômica alcançada a muito, desde a época da URV! O resto, foi o que se viu nos vídeos, seguidos da futura aprovação de 90% em pesquisas armadas pelos $indicato$!

Então vamos lá: As pesquisas são verdadeiras ou falsas? As urnas são seguras ou não?

As provas estão ao alcance dos olhos, basta VER!

Apesar de um povo fútil e tolo...se as pesquisas fossem de resultado verdadeiro, qualquer uma outra jamais poderia dar 75% de rejeição em dez mil votantes! E muito mais é que, se os 84% fossem verídicos, uma votação na internet, como a do ESTADÃO, onde hoje a classe C e D tem acesso de peso, jamais daria uma margem de apenas 6% de vitória em 160 mil votantes!!!!...e por isso foi retirada do ar.

...Se urnas fossem verdadeiramente seguras contra fraudes, o TRE teria investigado TODAS as denúncias de candidatos pequenos que não viram seu voto computado. E, o mais grave: Com tudo isso visto nesses vídeos, teríamos uma OPOSIÇÃO DE VERDADE! Mas não temos e esta é a grande prova!!!

Vê quem quer... quem não quer, que continue com a canga no seu pasto transitório.

 
IP