quinta-feira, 31 de março de 2011

O Sistema dos Falsos



Em 2010 foi feito uma pesquisa na Russia, com o resultado de que, 1/3 da população Russa acredita que o Sol gire em torno da Terra. Esta foi a cultura dada pelo comunismo ao proletariado! O sistema do povo para o povo produziu esta aberração.

Chaves, o de cadeia, aquele ditador falsário que diz governar sob uma democracia, lá na Venezuela, disse, neste dia 22 de março de 2011, que acredita que Marte já foi habitado, mas que o capitalismo deu conta da vida naquele planeta. Sem esquecer da teoria da máquina de fazer terremotos, produzida pelo imperialismo capitalista!!! Que grande evolução e avanço vem tendo a Venezuela pelas mãos deste ser tão capacitado!!

Da mesma forma, todos conhecemos as teorias do “grande pensador” futebolístico, aquele que pilhou Brasília ao deixar o governo...o mesmo que declarou patrimônio de 400 mil na entrada, e pagou uma mudança de 11 caminhões ao valor de 500 mil na saída... que ficou marcado pela teoria da poluição ser letal aos mais pobres, pela Terra ser redonda...e girar!! Assim passando a poluição dos paises ricos para os mais pobres!!!!

... Como também, em pronunciamento, ouvimos (e vimos!!) o “ministro” conhecido como merdandante, dizer que o brasil será o primeiro País de primeiro mundo dos trópicos...quando uma voz da platéia lhe incomodou: “Se esqueceu da Austrália?”

Em comum entre esses? São comunistas!

Eles nos cansam com tantos exemplos de igual valor, teor e profundidade. Todos promovem o mesmo tipo de exemplo.

Não vimos, até os dias de hoje, qualquer benécie advinda do comunismo. Todos os Países que adotaram este sistema de governo, ou faliram, ou estão na base da indigência...seu povo, porque os líderes, andam cobertos de ouro e poder. Vide cuba!!!

Se nos detivermos atados a história, nos exemplos existentes, veremos que a instituição deste tipo de sistema de governo sempre foi sangrento e que este promoveu milhões de mortes em assassinatos frios e monstruosos. Nada mais promoveu além deste triste exemplo...nada de bom.

China é um exemplo marcante. Capitalizou parte de sua economia para poder continuar crescendo e se desenvolvendo. Coréias são mais que isso! A do norte, a comunista, vive de migalhas de vizinhos, enquanto a capitalista... voa nas alturas em progresso e prosperidade do próprio povo.

Diante disso, pensamos, para tentar realmente entender: Como um homem pode se dizer comunista, ou defensor de tal sistema com tantos exemplos a sua volta, a lhe enfeitar o caminho e mais, a lhe preceder?

Um homem são, jamais iria vender tal idéia...em comparação a um mau feirante, como o mesmo vende frutas podres por dentro? Enganando! Lustra bem as bichinhas, abre um largo sorriso já pronto para ficar bem sério se inquirido da qualidade e...ENGANA! É um profissional nisso!

Tudo se resume nisso, em antes e no depois. Enganam para vender uma podridão que somente serviria para lhes beneficiar, mas nunca aos outros, ao milhares que diz lhe preocupar. Aos pobres que diz ser sua grande preocupação e sina.

É tão claro e tão límpido esta constatação, que espanta ver que HOMENS ainda param para ouvir um exemplar desta espécie tentar divagar sobre tal enganação...e acreditam!!!!!!

O sistema da Democracia – Meritocracia - ainda é, por mais imperfeito que seja, o mais justo, tanto ao cidadão, quanto a coletividade. Se ele fosse composto por seres humanos mais justos, mais evoluídos, certamente seria o sistema ideal, mas... um sistema que não dê a quem de direito, ou ao direito de quem faz pelo mérito e esforço, mesmo com seres dos mais evoluídos, em nada daria, por um simples fato: é injusto e desequilibrado em seu princípio...até seu final. Na verdade só passa a ser justo quando finda.

Porque tal afirmação tem peso? Olhe os exemplares citados acima. Eles são a prova viva da “qualidade” e resultados deste tipo de concepção.

 
IP