sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Alguns Poucos HOMENS Dignos, Cercados Por VIBORAS



"Esta é uma tarde triste para o Supremo Tribunal Federal, porque, com argumentos pífios, foi reformada, foi jogada por terra, extirpada do mundo jurídico, uma decisão plenária sólida, extremamente bem fundamentada, que foi aquela tomada por este plenário no segundo semestre de 2012"

                                                                                   Joaquim Barbosa







INESQUECÍVEIS: Lewandoswiski - Toffoli - Rosa Weber - Barroso - Carmem Lúcia - Teori.

A canalhice pode chegar a níveis inesperados em tratando-se do Brasil sob a dominação petista. A manipulação de colocar cúmplices para desmontar o julgamento do mensalão afronta as pessoas dignas e honestas deste país.

Eles citam frases em latim. Verborrágicos. Vendidos. O esquema gramscista finalmente tem os três poderes dominados.

Lula e Dilma. Chaves e Maduro. Morales. Correia.

A dissolução das estruturas democráticas. Dos valores de família. A diversidade sexual. Quilombolas. Cotas raciais. A estratégia fascista de permanência no poder.

Inesquecível, também, o ministro Celso de Mello, que ao admitir os embargos infringentes, propiciou um novo julgamento e a consequente absolvição da quadrilha.

                                                                                       Carlos Vereza.





Este marco foi executado em 2013, quando do final deste, tal como país e nação. Mas, apesar dessas víboras e do covil, algo vem mudando...aos poucos, sem ser percebido. Vamos esperar pra ver.




 
IP