sábado, 22 de fevereiro de 2014

O País de caetano, chico, gil e cia. - A Nova Censura



        A censura exercida por este governo formado por criminosos e marginais é espantosa, ao ponto de se reconhecer estar cercado por, ou beócios, ou marginais. Se divide desta forma, mas sem noção de uma proporção certa entre essas vertentes.

        São tão covardes que teem medo, inclusive, de uma simples mulher! Seu lider maximo, o tão bondoso e virtuoso chefe da quadrilha, ja até tentou sabotar, colocando seus trombadinhas para acossa-la.

        Simples mulher??? De simples não tem NADA! As mulheres de hoje deveriam aprender com esta. Extremamente linda. Extremamente charmosa, equilibrada, com personalidade, inteligente... mas acima disso tudo, uma VERDADEIRA MULHER! Uma MULHER  de verdade!!!!...e um SER HUMANO admirável!!

        Estamos tão cercados por seres baixos, que é certificado que ficam a  espreita, esperando um errinho sequer seu... de alguem que se propõe, apenas a lembrar o sentido verdadeiro das coisas! O certo é o certo! ...apenas isso!

        Este vídeo aqui  é recente, datado de 22/02/14, mas vc não encontra nas primeiras posições de pesquisa direcionada e vai sentir certa dificuldade de assistir no sistema original, onde poderia reproduzi-lo em diversos outros endereços/direções.

        O assunto "venezuela" está proibido de ser comentado, ou mesmo divulgada a VERDADE do que vem acontecendo naquele país...TODOS os meios de comunicação fazem sua chamada, mas com tradução ou condução bem longe da verdade dos fatos!!! Colocam de forma bem distorcida ou modelada...dissimulada nos moldes! ...isso ainda mais evidente depois de nota de apoio da quadrilha ao sistema de governo marginal e corruPTo presente naquele país...ou seja, apenas marginais protegendo marginais. O comum de hoje.

        VEJA o video que está sendo dissimuladamente "embarreirado" pelos que tem medo de uma única mulher e suas opiniões (deu muito trabalho para conseguir deixar ele acessível):



        A honestidade é uma coisa cara, que certamente jamais veremos em gente barata!

        Pra se ter uma idéia do quão baratos são: eles tem medo de uma simples opinião!! ..nao é mesmo, chiquinho, caêzinho, gilzinho, x9 vulgo barba... ??????






 
IP