segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O que tem na bahia ???



O que é que a baiana tem?, não sabemos, mas na bahia tem baiano! ...tem também o grupo do dendê.

Não tem como não escrever, por mais que ronde a mesmice. Ronde...????

A quadrilha intitulada de “partido politico” vem lavando o dinheiro que roubou do país usando justamente o STF! Com apadrinhamento de vários recentes e um antigo “intocável” no stf, vem usando o dinheiro que roubou para pagar as pena$$$ impostas pelo STF. E pra ficar ainda mais incrível a capacidade de ser um trouxa, de se reunir em grupos de trouxas, ou de encher um país com verdadeiros trouxas...  contrariando ditames óbvios de justiça, vem permutando a pena, ou seja, agora so falta formar um grupo de marginais petralhas voluntários, dividir a duração da pena de cada um por dias e eleger os meliantes que, a cada dia, um poderá passar um dia de cadeia no lugar do marginal condenado!

Oras, se permutam a pena financeira onde há claramente lavagem de dinheiro, porque não permutar também suas permanências nos presídios???

É realmente um país de trouxas!! E por mais que Barbosas e Mendes relutem em serem feitos de trouxas, se esquecem que lewandowskis, ptofollis, barrosos e pteoris lá estarão para garantir esta tão inegável e inestimável característica deste povo vergonhoso e disfuncional.


...so falta agora escrever lembrando que condenações judiciais são intransferíveis e impermutáveis. So falta?? Não! Isso já esta sendo feito as pencas por todos os lados...afinal, isso aqui é brazi...e no brazil tem o que??????

 Isso tudo sempre foi uma farsa.  A farsa em que este país se transformou!





PS- Este blog apenas publica esses poucos posts para poder afirmar, fundamentado nesses poucos exemplos (e é preciso mais?), que como apontado no final do ano passado, este país acabou, desde que o STF foi aparelhado pela quadrilha. Um país sem justiça não é nada!! Que dirá ainda se intitular uma nação!!!!!!

 
IP