segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Islã (O IE!)





O alcorão, Maomé e tudo isso que compõem o islamismo seguem um sentido, uma direção... aliás, como tudo que ta aqui em cima, no chão que a gente pisa. Muita gente diz que a religião muçulmana é admirável. De Cassius Clay a Muhammad Ali, neste espaço entre uma identidade e outra, se encontram varias facetas de alguém que era fascinado não somente em ganhar, mas ganhar zombando, humilhando e rindo do outro... essas características são componentes de que tipo de caráter e índole?

Quem teve contato ou leu o alcorão, diz que é “o livro dos sonhos”. Que nele apenas se prega a paz, a fraternidade e o respeito irrestrito. Uma doutrina admirável! Admirar uma doutrina sem ter tido contato com a mesma não dá, né?! Mais, defender ou elogiar sem ao menos ter lido...! ... ou mesmo criticar!!!

Eu já lí? Não! Você já leu? Provavelmente não! Que conceito então podemos ter sobre?

Enumerando os exemplos conhecidos para poder se amparar num conceito, teremos: gênero- mulheres são seres subjugados aos homens e são de sua propriedade. Delas poderão, inclusive, dispor de suas vidas no momento ou pelo motivo que julgarem ser “justo”; ao cometerem certos erros, podem e deve ser mortas por lapidação...ou apedrejamento; essas, não tem o direito a acesso a informação, a cultura e liberdade... sequer tem permissão de dirigir (!); todas as outras filosofias, se não a islamita, é de origem demoníaca e deve ser combatida pela “jihad” (a luta do bem contra o mal, quando este deve ser exterminado para se ganhar a glória dos céus)... disso tem as passagens de “como o mal deve ser exterminado do mundo e as recompensas a quem luta nesta guerra – as 11 mil virgens... que acabarão por fim a serem subjugadas como as coitadas terrenas; aqueles que atentam contra o nome de alá deve ser morto e, quanto mais cruel e  dolorosa for a morte, mais mérito terá o seu executor...
ahhh... a pena para homossexualismo é amote por decaptação.

Muito mais pode ser dito, sobre absurdos que não deixam brechas a conclusão de que uma filosofia de tal forma e conteúdo, jamais poderá ser conjugada, ou praticada num mundo livre, democrático e verdadeiramente humano. Apenas o princípio desses exemplos já demole qualquer possibilidade disso. E falamos em princípios básicos das práticas desta doutrina! Não somente de seu princípio básico teórico, mas sim seu resultado, ou seja, no que a teoria ali escrita leva quando posta em prática.

Disso, desembocamos em algo realmente surpreendente! E o é pelo simples fato de não ser divulgado. E pela insistência da não divulgação, fica até parecendo ser intencional, pois veja, quem, dos com tanta cultura, ainda não prestou atenção a isso: O islã tem um séquito extremista?? Há na verdade algum grupo que seja extremista dentre este meio, ou apenas agem dentro da lei que lhes é a verdade para TODOS?

Conclui-se o que? Que na verdade, não existe qualquer grupo extremista entre eles! São uma unidade... apenas com uma divisão conveniente entre os que tem de tratar com os “satânicos” e os outros que se separam para a jihad, mas em nome e com a admiração de todos!!!! ...é apenas uma divisão estratégica, que na verdade, não passa de imaginaria...entre eles.

Pronto, agora que falei da verdade do IE, já estou marcado para a morte. E estou, não pelo fato de ter falado mal, o que não fiz, mas sim somente por ter dito a verdade!

Há algo de extrema semelhança com um grupo politico brasileiro, não há??? ... ou será apenas cisma minha???????

...hehehe.





PS-  ainda fico sob uma verdade que para mim é incontestável pela sua eficácia: “...e pelo fruto os reconhecereis”! Esta formula se apresenta eficaz em TUDO. Principalmente se aplicada na política nacional... não é mesmo, Inácio?

 
IP