terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Pra Surpresa de Nosso Pessoal de Inteligência Ímpar





Pra começar a surpresa, uma inusitada (talvez): são comandados por um ícone da boçalidade... e parece que ainda não perceberam, pois se sim, dariam crédito aos ditos?

A intelectualidade, que ao ser inquirida sobre um percalço, ou uma derrapada na incoerência ou mesmo na hipocrisia, começa o embate com uma correção ortográfica, ou na gramática... indo por onde sempre  acusam ser a tática dos limitados: na forma pra encobrir o conteúdo.

Muito inteligentes pra verem a realidade.

maduro, o motorista de ônibus da  Venezuela que se tornou presidente e milionário, após as eleições, roubadas de fato!, enviou todos os caminhões com as cédulas de voto e as queimou em um terreno. Ordem expressa da “presidência da república com o fundamente de ser por segurança nacional”! Tanto lá quanto cá o voto é secreto, mas, por lei em ambas as partes, sua conferência é de direito a todo e qualquer cidadão. Aquí, o “ministro” do TSE, ex advogado de quadrilha, já denunciou que não haverá terceiro turno, impedindo a conferencia dos votos da última eleição. Apenas neste dizer, como dito, já denuncia que se conferidos, haveria o terceiro... ou seja, claramente anuncia estar acobertando um crime que todos nós presenciamos e constatamos! Fora todos os outros, que se traduzem por simples estelionato.

Mas, nossas “cabeças pensantes” dizem não verem nada de anormal, inclusive que o citado ministro agiu com lisura e competência, conduzindo um pleito mais que estável. Caso dos correios?? Não existiu!!!!

Nosso espaço aéreo agora está aberto. Podem entrar armas, drogas, tropas militares de qualquer outro país... há mais o que dizer? Não!

Segundo um conceituado ex-ministro do TSE, seguido de um atual, “isso aqui não se transformará em uma Venezuela”. Não mesmo???? Não  diga!!!

Um tal cantor de Rap e funk, aqueles ritmos que qualquer um pode “cantar”, pois não passam de declamações, sem necessitar de qualquer recurso vocal, técnica ou talento, recentemente gravou com Paul McCartney... seus fás em uma totalidade o parabenizaram por ter dado uma chance a um desconhecido iniciante... outro muitos perguntaram “o que é Paul McCartney”?

Indivíduos encrustados na grosseria, no que de mais bruto há, que aqui vem para se depurar, hoje se encontram num panorama esquematizado na mais pura nulidade, nada além do elementar... sempre no simplório, no simplismo...no básico. A esses, se deparados com uma obra de Van Gogh, diriam: daria um bom painel para a festinha de aniversário de minha filha. Vieram brutos, sairão piores! Aqueles que vinham com destaque pela capacidade na sensibilidade e beleza hoje não passam de desconhecidos...somente isso! Vence o funk ostentação para desespero da evolução da humanidade.

Aqueles que roubaram, não foram confiáveis, egoístas que só pensaram em si mesmos, tem lugar de destaque como heróis e vítimas, tanto nos cinemas quando nas TVs. Os que deram exemplos de capacidade, sobriedade, responsabilidade e talento, são escurraçados e humilhados, inclusive até mesmo por terem defeitos físicos!! A que ponto se chegou?! Nada a espantar, pois os exemplos acima citados, se somados ou transferidos para uma simples equação matemática daria que produto?

O que fazer? Simples: pense bem antes de agir. Apenas isso já te confere a vantagem necessária, pois eles não pensam! Confie, pense com fundamento e vá em frente realizando o que seja mais coerente. Isso por si só já é um antidoto contra este estado venenoso.





 
IP