terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Bomba!!!



 Atenção: BOMBA!!!!!!! BOMBA!!! BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!
Todos os envolvidos na operação de investigação da LAVA JATO, tanto o quanto os juízes que julgarão a classe política envolvida nos citados crimes e, da mesma forma, TODA a classe politica (que ainda está fora!), jornalística, jornaleira, advogados...magistrados em geral e mais toda a sociedade, não conseguem explicar o porque os contratos de licitação, fraudados, sejam feitos pela petrobras e os políticos que a comandam, mas os empresários e construtoras sejam dados como os ditos corruPTores!
Estão chegando a conclusão de que a corruPTção venha das construtoras e seus donos, por cartel...  porem esses jamais foram os responsáveis por contratos direcionados e confeccionados de forma a facilitar o ganho da licitação por esta ou aquela empresa, CONTRIBUIDORA DAS CAMPANHAS DO PT... ou seja, de onde veio a comprovada possibilidade da armação é o dito lugar onde estavam as, agora, “vítimas”!!!
Da mesma forma, continua um mistério de como e porque as construtoras iriam lavar dinheiro já que não estavam em campanhas eleitorais das quais essas, foram justamente as ferramentas de lavagem!!!
Que admirável classe de juízes que temos, não??!!! Eles e seus “entendimentos” conseguem chegar a conclusão de que, quem forjou os contratos e foi beneficiado com o dinheiro, fez sua lavagem e ainda ganhou eleições com dinheiro de corruPTção sejam as verdadeiras vítimas deste esquema, a serem tratados com as menores penas!!

Realmente uma república de BANANAS!!! 





 
IP